Capítulo 11 - Semideus de águas frias

10 3 0
                                    

Planador.

- Senhora! - Um dos agentes chama Zilda - O clima está esfriando naquela região, parece que Thálassa e Daeyang estão atingindo um ápice de seus elementos.
- Não, Thálassa não tem conhecimento sobre o poder das tempestades. - Zilda questiona.
- O que quer dizer com isso? - Hanna engole em seco.
- Quero dizer que, Daeyang está elevando o seu nível.

Horus está com problemas, Daeyang aumentou sua velocidade dez do início da batalha, agora é mais difícil acompanhar seus movimentos.
"Como do nada ele está mais rápido?!" - Questiona Horus em seus pensamentos.
Daeyang aparece a sua frente e juntando as mãos e jogando para trás pegando impulso, ele joga com força na cabeça de Horus fazendo o deus cair em queda livre abrindo uma fenda de 7 metros.

Ele para na mesma distância e começa a fitar o deus.
- Bom, para alguém que tem asas, você cai feito fruta no chão. - Admite dando risada, zombando de Horus.
Horus se levanta em meio a poeira, bate a mão em seu ombro esquerdo e fala - Você está levando vantagem demais não acha? Não é porque agora está mais rápido que pode vencer.
- Não estou só lutando para provar que sou melhor Horus, se é isso que quis dizer. - O semideus erguê os punhos.
- É uma teoria interessante, então por que está lutando? - Questiona o deus.
- Porque os semideuses não são seus brinquedos para você fazer o que bem entende, já vi heróis no mesmo caminho, achando superiores, por isso que meu objetivo vai ser acabar com essa baboseira! - Daeyang avança na direção de Horus.
Ecoa pelos céus o som dos choques de socos de ambos.

- Senhora, Daeyang e Horus alcançaram a velocidade do som! - Avisa um dos agentes.
- Daeyang Shimizu, parece que está se superando a cada soco. - Admite Zilda.
- Você acha que ele pode ser mais forte que o Kasai? - Pergunta Hanna.
- Eu acho? Já tenho absoluta certeza. - Termina com um sorriso.

- Impulso climático! - Daeyang une as mãos no abdômen de Horus e as gotas de água da chuva criam um impulso jogando Horus para trás, enquanto várias gostas de chuva ao redor fazem o mesmo, dando um combo até finalizar arremessando o deus na própria pirâmide.

Daeyang desce suavemente até tocar o chão, e de longe observa o deus saindo.
- Maldito... - Ele vai na areia, e percebe uma dor centrada em seu queixo, ao passar a mão percebe um líquido dourado, ele se espantá - Não pode ser... esse verme me fez sangrar...
- E olha que nem precisei vestir uma capa preta para isso. - Admite rindo.
Horus se levanta, indignado e com ódio ele fuzila Daeyang com o olhar.
- Agora a merda vai ficar séria. - Ele se prepara.
- Peguei leve com você, semideus de águas frias, mas já chega, você me provocou demais. - As asas de Horus se abrem.

- Essa não, Horus está com raiva, isso não vai acabar bem. - Hanna comenta preocupada.
- Vamos ter confiar no Daeyang, não temos outra escolha. - Zilda matem sua firmeza, mas em sua mente questiona "Semideus de águas frias? A muito tempo não escuto essas palavras."

- Fio de seda dourado. - Horus dispara e em questão de segundos ele faz um leve corte no capacete de Daeyang, e atrás e de costa para o semideus ele fala - Caia.
O capacete fica em pedaços e Daeyang cai de joelhos.

- O que foi isso??? - Hanna está espantada.
- Horus quebrou a barreira do som e desferiu golpes sem percepção de Daeyang. - Zilda range os dentes.

- Você não tinha chances des do início, seu destino era falhar, semideus de águas frias. - Horus se vira e estende a mão para finalizar Daeyang.
Na mente do semideus, lembranças vêem.
- Um dia, meu filho, o mundo vai querer derrubar você, vai por a decisão de ficar do lado de quem você ama ou trair eles. Seja forte, seja como seu pai, faça por merecer o seu nome. - As palavras da mãe de Daeyang nunca foram tão fortes como agora.
- Últimas palavras? - Pergunta Horus.
Daeyang olha no canto dos olhos para cima e com um sorriso responde - Você poderia por favor calar essa boca?
- Como ousa... pereça! - Horus atinge com tudo e o golpe corre a 1 quilômetro.

- Você selou, seu próprio destino. - Fala o deus ficando ereto.
- Quebra maré! - No final da fenda que Horus fez com seu ataque, sai um golpe de energia que acerta o deus em cheio arremessando ele no ar.
- Como isso é possível?! - Ele grita de ódio.
A cortina de poeira vai se abaixando e no final está Daeyang segurando a Kusanagi e caminhando na direção dele.
- Acho que ainda não aprendeu certo Horus? Eu não vou perder para você, pode ter certeza. - Fala o semideus.

- Isso! Mostre a ele Daeyang, mostre sua capacidade. - Torce Zilda no planador.

- Não é que o tampinha fez algo de bom. - Admite Lightning, enquanto desvia dos golpes de Munqidh.

- Esse verme insolente, como ousa ficar de pé? - Questiona Horus.
- Simples - Daeyang salta e avança na direção de Horus acertando um chute que arremessa o deus a 10 metros de distância - Não sou qualquer um para você fazer o que bem entende.
Horus ruge de fúria, e estende a mão canalizando a luz e dizendo - Se quer assim, vai ter - Ela foi endurecendo formando um cajado feito de ouro, com um olho na ponta de cima.
- Canção do deserto. - Notas douradas pairam no ar e vão em direção a Daeyang, deixando seus cinco sentidos confusos.
"Droga, preciso sair daqui..." - Mumura em sua mente.
Horus aparece em sua frente e começa a golpear ele, dando sequência atrás de sequência.
- Então verme? Onde está sua coragem agora? - Ele agarra o rosto de Daeyang e vai ao encontro do chão chocando a cabeça do jovem contra a areia do deserto, uma cortina de poeira sobe.

- Droga, as técnicas de Horus não são fáceis de se lidar. - Fala Zilda mordendo a manga de seu blusa.
- Precisamos ajudar ele, se não ele pode morrer. - Diz preocupada Hanna.
- Os semideuses japoneses são cabeças duras, é preciso de mais para simplesmente aceitarem assim. Confie neles.

Daeyang é arremessando para fora da cortina de areia, ele capota até parar a 8 metros da lhe. Mesmo sangrando ele levanta com um pouco de dificuldade.
Da poeira sai Horus lentamente e falando - Esse deserto será seu túmulo, não haverá saída para você semideus de águas frias.
- Sabe, eu arranjei outro motivo agora para não morrer nesse deserto. - Ele estrala o pescoço para a direita.
- E qual seria ele? - Questiona o deus.
- Sua voz é irritante, mais do que a de Raijin o deus do Trovão, e olha que ele não para de falar - Daeyang da um tapa na cabeça ao lembrar disso, e um raio cai no deserto - Claro cara, mas ainda sou de menor vai ter que falar com meu pai. - Fala Daeyang olhando para onde o raio caiu, como se ele entendesse o recado de Raijin.
- Você tem um ego enorme sabia? - Pergunta Horus.
- Olha quem fala, o cara do cajado. - Zomba Daeyang.
- Ainda tem tempo de desistir, pode ser meu escravo.
- Eu? Acho que chutei sua cabeça muito forte, chega está delirando. - Daeyang da várias gargalhadas.
- Ora seu...
Os dois partem novamente e fazem uma cratera assim que seus braços se chocam.
- Vou acabar com sua existência! - Grita o deus.
- É o que veremos... Como o Lightning chama mesmo? Há é! Passarinho. - Daeyang da um sorriso de canto.

------------------------//-----//-----------------

Olá gente, é tem um tempimho né? Mas está aí, saído direto do forno, espero que aprecie cada momento desse capítulo, no próximo teremos a luta de Kasai vs Anubis, não perca essa batalha.

Como ser HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora