A luta seguia pesadamente, os deuses não abaixaram o ritmo, na base os membros da corporação discutem novas maneiras de vencer os oponentes mas nenhum resultado.
- Estamos ficando sem tempo - Zilda morde com força e retira um pedaço do seu Hambúrguer com dubla carne, ela então continua a falar só que com a boca cheia - Os semideuses estão perdendo forças.
- Droga... - Fala Hanna mordendo os lábios.Munqidh desviá de um dos golpes de Ligthning e desfere um soco de esquerda em seu rosto, o jovem recua um pouco zonzo mas, vai recuperando a consciência.
- Seu estilo de luta é impressionante, tem resistido bem aos ataques, além do mais seus poderes são ataques formidáveis. - Admite ao aniversário.
Ligthning se recupera, ele respira fundo. Em seu coração, ele sabe que o seu adversário está procurando pontos fracos, isso faz parte do treinamento de Zilda, depois que a Fawdaa revelou ser uma rival poderosa no passado ele vem melhorando suas táticas.
- Valeu passarinho - Ligthning relaxa os ombros - Vamos acabar logo com isso, sua voz já está me incomodando.
Munqidh sente um gosto amargo em sua boca, ele percebe que Ligthning não vai cair em seu diálogo.
- Entendo, como consegue ser tão poderoso? - Ele tenta mais uma vez.
- Poxa, não quer comprar um refrigerante pra gente não? Aproveita e compra uma camisa com minha cara que eu te dou autógrafo. - Zomba.
"Maldito.. como ousa me insultar? Vai pagar com a própria vida" - Pensa com ódio o filho de Horus.
- Está bem, Ligthning Ward - Ele fica ereto - Seu destino lhe aguarda, vou levar você até ele.
- Relaxa, tenho minhas próprias pernas. - Ligthning da um sorriso heróico e parte para cima de seu adversário, em fração de segundos, os olhos de Munqidh se tornam dourados e tudo ao seu redor fica mais lento, ele então faz um movimento leve para a esquerda de seu adversário, assim que Ligthning passa ele desfere uma joelhada no estômago do rival que cospe sangue logo em seguida. Munqidh erguê as mãos juntando e com força acerta Ligthning que cai em queda livre abrindo uma cratera em um mar de areia do deserto.- Mas... o que foi isso? - Pergunta Hanna assustada.
- A bênção de Horus não só simplesmente asas, sua velocidade aumenta a depender de seu usuário, o jovem Munqidh tem grande potencial para fazer grande feito. - Admite Zilda bebendo seu refrigerante.Ligthning se levanta com dificuldade pensando "Droga... esse cara consegue ser forte e irritante ao mesmo tempo, só eu posso ser forte e irritante ao mesmo tempo!"
Munqidh desce até tocar suavemente no chão dizendo - Treino des de que vim ao mundo, sou o semideus mais poderoso da história. - Fala com um ar soberano.
- Nesses momentos - Ele bate a mão na roupa que está cheia de areia - É que a Polemistís da um tapa na minha cabeça e fala "Você não é o centro do universo!".
- Hã! Nada disso importa mais...
- Aí é que você se enganá passarinho - Ele sorri - Você irá perder.
- Veremos! - Munqidh avança com uma sequência de socos agressivamente, Ligthning nem mesmo consegue acompanhar de tão rápido. Seu sangue cai na areia enquanto Munqidh não para, depois de vários socos ele gira e desfere um chute certeiro no rosto de Ligthning abrindo uma fenda de 10 metros na areia.Enquanto isso, Thálassa está com o braço preso entre as pernas de Fawdaa que continua a apertar.
"Preciso sair o mais rápido daqui" - Ela geme de dor em sua mente.
Thálassa então, com toda sua força se levanta com Fawdaa presa em seu braço e começa a girar e depois que a jovem afrouxa o golpe, com a mão esquerda Thálassa agarra sua perna e já livre com o outro braço a joga para o alto, Fawdaa da vários mortais de costas, mas para instantaneamente e usa um impulso de sua energia paterna e parte em direção a Thálassa que com força desfere um poderoso soco em seu rosto que abre uma cratera no chão com a força do impacto, Fawdaa é arremessada a 30 metros da lhe capotando pela areia.
Thálassa cai de joelhos com as forças esgotadas.
- Eu-eu... Não posso... - Ela coloca o braço esquerdo no chão enquanto sua mão direita lateja de dor e seus músculos estão no limite - Fiz uma promessa...
Fawdaa se levanta, sua cabeça sangra mas seu espírito de assassina está intacto, mais uma vez a aura roxa sai em forma de energia de seu corpo indo em direção aos dois bastões em suas costas, ela então os tira e no mesmo instante saiem lâminas afiadas e transbordando de poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser Herói
Ficción históricaE se todos os deuses mitológicos realmente existissem? Haveria uma grande desordem certo? Mas eles fizeram acordos para que todos eles estivessem a comando de seus territórios sem brigas. Mesmo assim, ouve as guerras que foram consequência dos seus...