As lutas seguem em sons estrondosos rodeando todo o Egito, até mesmo depois do Egito chegando a todo o continente africano.
- Meu pai me disse para tomar cuidado com sua língua - Diz Meilì se afastando bem a tempo das garras de Bastet - Você é um pouco extravagante.
Bastet fica ereta, ela observa a jovem de cima a baixo e fala - Você tem o mesmo jeito insuportável do seu pai, até mesmo esse sorrisinho ridículo é o mesmo.
Meilì se curva respondendo - Muito obrigada, é um privilégio ser comparada ao meu pai.
Bastet revira os olhos e fala - Isso me da nojo - Ela crava os olhos no pescoço de Meilì - Seu pai é imprudente e imaturo, ele julga Susanoo dizendo ser o mais infantil mais vejo que não é o caso.Enquanto isso, Susanoo, Tsukuyomi e Amaterasu estão em um piquenique nos campos divinos.
- Que estranho. - Fala Tsukuyomi.
- Algum problema irmão? - Fala Susanoo abocanhando com vontade o bolinho de arroz.
- Sinto ter sido citado por um deus, deve ser a arrogante Bastet. - Ele da de ombros e volta a se alimentar.
Amaterasu olha para um riacho, e vê a imagem da luta sendo refletida.
"Cuidado meu Kasai, não quero que perca o controle." - Fala a mesma em seus pensamentos.Bastet avança na direção de Meilì, a jovem desvia por instantes das garras da felina que já volta em posição atingindo uma cotovelada em seu rosto, Meilì da mortais para trás e para enquanto a areia levanta, os olhos das oponentes se enfrentam.
"As habilidades dessa deusa são interessantes, ela tem muita flexibilidade." - Reflete Meilì.
Bastet avança novamente.
- Dança do luar. - Fala calmamente Meilì.
Ao seu redor as coisas ficam mais lentas, os paços de Bastet estão bem devagar.
"Cuvartura 37,3 centímetros ou sul, ligamento 23,7 centímetros ao norte." - Pensa a própria.
Então tudo volta a velocidade normal e em um piscar de olhos Meilì atinge pontos no abdômen de Bastet que passa sem tocar na semideusa.
- O que você fez... - A deusa cai de joelhos atrás de Meilì.
- É a deusa da lua e não sabe que movimento é esse? - Questiona ela.
Então, a expressão de Bastet é de surpresa, enquanto ela tenta se recuperar fala - Você... Não, isso é impossível, seu pai não poderia ter ensinado isso a você. - Ela olha no canto dos olhos para Meilì que está atrás dela e de costas.
- Há muita coisa que você não sabe, que meu pai me ensinou. Ou você acha que só vocês ensinaram seus filhos? - Ela da de ombros.
- Maldito Tsukuyomi, ele vai pagar por isso - Bastet se levanta - Está certo Afrodite 2.0, está na hora de dar uma lição em você.
Meilì se prepara, a deusa agarra o punho direito da jovem e agarra o pescoço da mesma e a joga contra o chão e Meilì cospe sangue.
- Você até que interessante - Fala a deusa - Mas, somos deuses, vocês não tem chance alguma contra nós.
Meilì se depara com esse obstáculo, ela não tem muito tempo se continuar naquela posição.
"Pensa Meilì, você não pode ficar dependendo dos seus primos para tudo, ela é a deusa da lua, assim como seu pai é o deus da lua também, sendo assim... a luz! Óbvio." - Reflete.
- Você também é forte Bastet - Fala com a voz forçada - Mas nem chega aos pés do meu pai...
- Como ousa??? - A deusa erguê a jovem ainda segurando em seu pescoço - Repete.
Meilì olha para a posição da lua e fala - Claro - Os raios lunares vão em direção a ela - Expande.
A energia lunar sai com intensidade arremessando a deusa a 13 metros da lhe.Enquanto isso, no planador.
- Senhora, a um desvio intenso de energia vindo da lua, não sabemos direito a fonte mas a suspeita de que seja a deusa Bastet. - Fala um dos trabalhadores.
Zilda aperta com força os dedos.
- Não, se fosse a deusa Bastet não haveria necessidade de desvio já que ela é a própria fonte... - Fala Hanna em voz alta sem perceber.
- Xeque mate minha querida Hanna - Fala Zilda aliviando os ombros - Foi a filha de Tsukuyomi, a Meilì.
- Isso significa que ela também tem a habilidade de criar energia a partir dos poderes de seu pai? - Pergunta Hanna.
- Receio que sim, mas está bem óbvio que ela não é a única. - Completa Zilda.- Energia Lunar? - Bastet pergunta se levantando - Então vocês também sabem fazer isso?
- Não nos chamam de os maiores semideuses por um mero título. - Ela se prepara.
- Pois bem, você demonstra ser uma boa oponente. Mas isso acaba agora. - Ela desvia sua própria energia evocando seu chicote.
Meilì da alguns passos para trás.
- O que foi? Está com medo? - Ela lambê os lábios.
- O medo me deixa alerta, aprendi isso com o Kasai. - Admite.- Senhora, Bastet invocou sua arma. - Avisa novamente um dos tripulantes.
- Essa deusa é dura na queda, é uma droga que os semideuses japoneses não quiseram minha ajuda! - Reclama.
- Eles são meio independentes. - Fala Hanna tentando acalmar Zilda.
- Isso se chama suicídio, não independência. - Protesta.Bastet bate o chicote na areia, ela balança ele tentando visualizar uma brecha.
"Não posso vencer sozinha... Não! Eu vou vencer sozinha, fui criada para não demonstrar fraqueza não vai ser agora que vou voltar atrás." - Reflete Meilì.
A jovem mexe os braços e os dedos se preparando para os ataques de sua oponente.
- Vamos nessa! - Bastet bate pesadamente o chicote na direção de Meilì que escapa por um fio, vendo a enorme linha feita pelo chicote da rival.Enquanto isso, Daeyang percebe a enrascada da prima.
"Droga, aguenta mais um pouco Meilì, vou tentar ao máximo terminar para te ajudar"
Quando Horus o puxa e o arremessa contra as pirâmides.
- Não se distraia por favor. - Pede o deus.Meilì tenta se afastar do golpes que peguam a centímetros do seu corpo.
- Isso está cada vez mais divertido!! - Diz Bastet animada.
O chicote finalmente se enrola na cintura de Meilì.
- Últimas palavras pirralha? - O sorriso de Bastet é insano.
"Quando menos esperar, mais difícil as coisas vão ficar para você, deve adquirir conhecimento e força, e nunca demonstrar fraqueza." - Meilì lembra das palavras de seu pai.
Ela sorri para a deusa e responde - Você vai cair, deusa inferior.
Bastet range os dentes e responde - Como ousa... maldita!!!
A deusa a puxa em direção a ela, com as garras prontas para finalizar a luta.
"Lembre-se de quem você é, e nunca deixe nada nem ninguém passar por cima de você" - Lembra Meilì.
- Magatama!!! - Os olhos de Meilì embranquecem por completo, o seu colar brilha.- Os poderes da Magatama... - Fala Hanna impressionada.
- Acaba com ela Meilì! - Grita Zilda.A uma explosão de luz e Bastet é arremessada no ar enquanto da um mortal e para em forma quadrúpede.
- Mas... como isso é possível?! - Questiona a deusa com ódio.
A poeira abaixa, deixando a imagem da bela e poderosa Meilì flutuando.
- Bom, a verdadeira luta começa agora! - Fala Meilì.----------------------//-------//----------------
Fala galerinha, eu sei eu sei, demorei para postar esse, é porque não tem muitos votos e isso acaba prejudicando o adiantamento dos capítulos, então por favor, deixe seu voto que ajuda muito, um beijo e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser Herói
Ficção HistóricaE se todos os deuses mitológicos realmente existissem? Haveria uma grande desordem certo? Mas eles fizeram acordos para que todos eles estivessem a comando de seus territórios sem brigas. Mesmo assim, ouve as guerras que foram consequência dos seus...