- Acha mesmo que eles vão conseguir? - Hanna pergunta várias e várias vezes para Zilda.
- Tenha fé, e para de choramingar. Eles não são fracotes, de essa chance a eles. - Ela se senta e na sua mesa projeta a imagem das três Pirâmides com os três deuses a frente sentandos em tronos de ouro.
Horus no meio, Bastet na esquerda e Anubis na direita.
- Eles não perdem por esperar...No caminho, os jovens vão em seu planador. Alguns mais calmos, outros preocupados.
- Está tudo sobre controle - Fala o piloto de uniforme azul escuro - Chegaremos em questão de minutos.
Kýma fita seus garfos, tão leves e mortais, ela não vê a hora de usar. Já Thálassa, respira devagar e calmamente enquanto pensa em estratégias. Polemistís está em pé olhando para a escotilha que fica no fundo do jato.
- Alguma coisa a incomoda? - Pergunta Kasai se aproximando.
Ela se vira e não olhando para seus olhos responde - Não sei como vamos encontrar ela... Não sei se vai estar bem... ou...
- Tenho certeza que está bem, vamos ter fé e esperar uma luta grande pela frente. - Sua voz acalma o coração de Polemistís.
- Obrigada - Ela o abraça contente e o solta dizendo - Por se preocupar.- Sinto a presença deles, em breve teremos um espetáculo! - Bastet diz animada.
- Se dúvida, eles não passaram de nossos filhos. - Horus tem confiança.
Anubis não proclama nenhuma palavra.
- Algum problema? Está bem calado não acha? - Bastet questiona o próprio.
- Lightning Ward... Thálassa Lawrence... parecem promissores. - Fala calmo.
- Idai? Vão ser massacrados em breve. - Bastet zomba.
"Kasai Nakajima... Será que os boatos sobre você são verdadeiros?" - Pensa Anubis.A frente dos deuses, seus três filhos de prontidão esperando seus oponentes. Aibna está com um tecido grosso e com decote em seu busto, ele é dourado com revestimento de cobre, usa de uma calça colada ao corpo e da cor alaranjada com um sinto que tem uma fivela com a imagem de um gato. Em suas mãos pulseiras de bronze.
Já Munqidh, tem uma proteção peitoral feito de aço misturado a prata com o a imagem de uma pirâmide com um olho no meio, braceletes de metal nos antebraços. Uma proteção feita também de aço nas pernas, sua expressão séria e calma é intimidadora.
Fawdaa está a sua direita, usa de um tecido roxo no busto e nas pernas, com bastões grossos e negros nas costas presos a correntes. Seu cabelo ondulado está solto em meio ao vento que o joga para a esquerda. Seus olhos brilham de um lilás intenso.Essas imagens foram vistas na tela do jato.
- Impossível... - Fala Polemistís sem acreditar.
- Eles estão controlando ela - Kasai toma a palavra - Não teria como ela lutar contra vocês com a mente são.
- Eles vão pagar caro por isso. - Lightning se prepara.
- Vamos arquitetar o plano - Kasai chama eles para o centro - Não podemos simplesmente chegar sem um. Vamos nos dividir, cada um fica com um semideus.
- Eu... fico com a Fawdaa... - Polemistís diz com dificuldade.
- Não, você não pode. - Ele reprime.
- Ela é minha irmã! Não posso...
- Ele tem razão - Zilda fala do comunicador - Não está em condições de lutar contra ela.
- Mas...
Thálassa pousa a mão no ombro dela e fala - Por favor, sabe que não vai conseguir - Ela olha para ele - Eu vou.
- Thálassa... - Polemistís não tinha como debater, ela não conseguiria lutar contra a amiga que considera uma irmã.
- Polemistís? - Kasai a chama - Você e Kýma dão um jeito na filha da Bastet. Lightning? - O rapaz se levanta.
- Já sei, deixa o passarinho comigo! - Ele diz animado.
- Espera um pouco, e vocês iram lutar contra quem? - Pergunta Kýma para Kasai.
- Tem três divindades esperando a gente. - Fala seriamente.
- Isso vai ser divertido! - Daeyang fala animado.
- Senhor? Chegamos. - O piloto anúncia.- Vai começar. - Zilda comenta.
- Acabem com eles. - Hanna pede.O jato para de costas, a escotilha se abre, de primeira se vê Meilì a esquerda de Kasai que está no meio e Daeyang a direita.
- Vamos! - E todos pulam.
- E que o show, comece! - Bastet proclama.
Eles caem juntamente com os semideuses atrás e assim que chegam ao chão sobe uma cortina de poeira.
- Apostas. - Munqidh fala se preparando.
Da cortina, eles saem em disparada na direção dos três, os semideuses japonês na frente e os outros a trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser Herói
Ficción históricaE se todos os deuses mitológicos realmente existissem? Haveria uma grande desordem certo? Mas eles fizeram acordos para que todos eles estivessem a comando de seus territórios sem brigas. Mesmo assim, ouve as guerras que foram consequência dos seus...