Capítulo 15 - Maturidade

11 2 0
                                    

México, Litoral. 20:00 PM.

Os mexicanos caminham a precisando a linda vista da cidade e do mar, crianças bricam em meio a calçada enquanto os mais velhos jantam em restaurantes.

Sentado em uma mesma para dois, um homem de porte médio, olhos azuis cristalinos como o mar do Caribe, sobrancelhas perfeitamente alinhadas e feitas. Pele bronzeada e um cabelo liso e negro como a noite, mas usando um chapéu branco por cima da cabeça onde uma parte maior de seu cabelo cobre das orelhas e a nuca. Lábios carnudos e usando um terno branco, ele olha de minuto em minuto seu relógio prateado enquanto alinhá perfeitamente os talheres na mesa e resmunga algumas palavras em dialeto antigo.
A uma certa distância, vem sua convidada, vestindo um belo vestido verde marinho, e combinado com o batom e os brincos, sendo assim chamando a atenção onde passa, ela se aproxima e diz - Boa noite.
O homem erguê a cabeça inicialmente para protestar o atraso mas logo se surpreendente pela beleza da acompanhante e fala meio tropeçando as palavras - Ba... no... quer dizer, boa noite. - Ele levanta depressa se batendo de leve com a mesa tirando os talheres do alinhamento.
Ele puxa a cadeira e a dama se senta, ele da a volta e se acomodá.
- Mil perdões pela demora, infelizmente o vôo demorou mais do que o previsto. - Fala um pouco abatida.
- Não a problema algum - Fala ainda tentando se recompor da surpresa - Eu cheguei a pouco tempo, mas - Ele força uma toce - Senhorita Hanna Reynolds, correto?
- Exatamente, me chame apenas de Hanna. - Fala com uma voz doce deixando o homem confortável.
- Bom, você está linda, senhorita Reynolds... digo, Hanna. - Fala um pouco constrangido.
- Obrigada, senhor A. É assim é a pronuncia? - Questiona com suítes risadas.
- Ora Hanna, eu já estou para vomitar. - Reclama Lightning pelo comunicador em seu ouvido.
A uma certa distância, em cima de um prédio, Lightning junto a Polemistís estão vigiando o jantar.
Polemistís da um tapa na cabeça de Lightning dizendo - Não estrague o disfarce.
- Vai dizer que você tá amando isso. - Reclama passando a mão onde ela bateu.
- E eu tenho que gostar? É uma missão, apenas a execute.

Algumas semanas atrás...

- Bom, esse comunicado é importante então prestem atenção porque odeio repetir as coisas - Anuncia Zilda na sala de comando particular com todos os semideuses com exceção dos japoneses - Faz pouco tempo que o mundo das divindades sabe sobre o potencial de vocês, agora a suspeita de que possa haver mais linhagens perfeitas aumenta consideravelmente, sendo assim não posso arriscar todos de uma vez ou fazer tudo sem um planejamento.
- Isso é um bom começo. - Admite Fawdaa.
- Em fim, a verdade é que as missões não vão ficar mais fáceis ou acabaram, inclusive estamos com um caso em mãos de investigação essencial para provar nosso valor, além do mais a gente arrasa mesmo o resto só acompanha. - Fala com ênfase.
- Nossa, nem gosta de se achar. - Reclama Aibna.
- Com os nossos novos integrantes, temos mais chances de vencer mais inimigos pelo mundo. Há questão é que a um problema sério que devemos ficar alerta.
- E qual seria ele? - Pergunta Munqidh se ajeitando em sua cadeira.
- Treta, óbvio. - Fala Lightning animado.
- Continuado - Zilda força a voz - Um roubo entre os deuses Maias ocorreu, alguém roubou um tesouro antigo de suas províncias, o pior de tudo é que ainda não sabem qual ao certo foi roubado já que o seu ladrão foi esperto o suficiente para fazer muitas cópias de outros tesouros dentro do local e espalhar pelos 4 cantos do mundo deixando tudo muito confuso e só deixando os deuses de lá mais irritados.
- Impressionante - Fala Polemistís levando a mão ao queixo - Para alguém fazer um truque desses, tem que ter artilharia pesada.
- Magia a nível S? - Questiona Fawdaa a amiga.
- Só saberemos quando visualizamos ele por completo. - Afirma Polemistís.
- Aí é que está minha cara jovem com cabelo de macarrão parafuso, os deuses Maias estão tão irritados que estão culpando a todos os deuses Incas e Astecas e isso pode ocasionar em uma temível guerra. - Comenta Zilda.
- E o por que eles fariam isso? - Questiona Thálassa.
- Há uma rixa des dos tempos antigos, não é tão grande para ficar na história dos povos daquele tempo, mas é como a rixa de alguns asiáticos, eles não gostam de ser comparados uns com os outros porque isso é meio que uma falta de respeito, só pelo fato de sua aparência física ser parecida não significa que sejam iguais. - Fala Hanna.
- Tá, mas isso não explica o fato de quererem uma guerra. - Reclama Kýma.
- Acorda tampinha, os deuses amam achar alguma coisa para entrarem em conflito, isso já virou cliché - Fala Zilda revirando os olhos - Precisamos encontra esse ladrão ou essa quadrilha já que é um bagulho mais impossível de se fazer da história.
- Bagulho? - Repete Aibna.
- É um tipo de gíria, você acostuma. - Explica Fawdaa.
- O importante agora, é que vamos precisar de um semideus de um desses três, e isso requer tempo, a questão é que um monstro está agindo no México também e já tem reclamações de lá para nós aqui. Ou seja, vocês vão ter que se separar para fazer as duas coisas. - Admite Zilda.
- Primeira missão solo! - Fawdaa bate na mão de Polemistís.
- Não ficaria tão alegre assim, os semideuses egípcios vão ficar aqui para alguns testes. - Reprime Zilda.
- Sério isso?? - Resmunga Fawdaa.
- Por mim tudo bem. - Aibna da de ombros.
- Bom, des de que não faltem ao respeito, eu não me importo. - Adiciona Munqidh.
- 2 contra 1, você perdeu. - Fala Zilda rindo.
- Chata. - Ela fala cruzando os braços.
- O importante agora é separar as equipes de busca, Thálassa e Kýma, vocês vão atrás dessa nossa nova integrante, eu espero. - Suspira.
- Nova? Mais uma para nossa equipe? - Fala Kýma animada.
- Daqui a pouco isso aqui vai virar uma turnê das fãs de Kpop de tanta garota que tem. - Comenta Lightning.
- O que é Kpop? - Questiona Aibna.
- Oh gata, você morava de baixo de uma pedra? - Pergunta Lightning.
Zilda força uma toce novamente e fala - Posso continuar ou tá difícil?
Eles se calaram.
- Continuando novamente, vocês duas vão até lá e senjam as mais calmas possíveis, essa garota é extremamente sarcástica e orgulhosa, então espero que consigam burlá as patadas dela. - Termina.
As duas confirmam.
- Já você lorinha e a bateria ambulante ali, vão para o litoral do México, junto com a Hanna.
- Eu??? - Ela se espanta.
- Está na hora de fazer alguma coisa nesse querida? - Questiona, e voltando a atenção para eles - Não se aproximem muito, marquei um encontro para algumas semanas no México, com um dos informantes sobre a criatura, ele é o responsável para levar as vítimas para a coisa fofa. Assim que ele levar Hanna até o local vocês entram e façam churrasquinho dele fui clara? - Termina.
- Como diamante. - Responde Polemistís.
- Há... e onde estão os semideuses japonês? - Questiona Fawdaa olhando para os lados.
- Kasai e os outros precisam fazer algumas alterações, eles não podem deizar o país de mais beijada para os estrangeiros. Vocês estão sozinhos nessa missão. Confio em vocês. - Fala seria.

Como ser HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora