Capítulo 8 - A promessa de Thálassa

14 4 0
                                    

Os socos das duas oponetes são velozes, Fawdaa não dirigiu a palavra a Thálassa uma vez se quer.
- O que ouvi Fawdaa? Por que não me diz nada? - Ela questiona a amiga.
Fawdaa desvia do soco de direta de Thálassa, ela passa e desfere uma joelhada no estômago da oponete, Thálassa cospe sangue, Fawdaa da um giro completo ao contrário e desfere um chute de direita no rosto da rival jogando ela a 5 metros de distância.

- Thálassa, você está bem? - Pergunta Zilda pelo comunicador.
- Como eu posso dizer? - Ela se levanta pesadamente - Estou levando uma surra.
- Bom, não é hora de choramingar. Fawdaa é amiga de vocês? Sim, e agora como amiga você deve botar juízo novamente na cabeça dela.
- Olha que fácil - Thálassa revira os olhos - A garota tá muito poderosa agora, Anubis deu diretamente a ela poderes.
- Poseidon também lhe ama, por isso confiou a você sua irmã mais nova. Vamos Thálassa! Não abaixe a cabeça. - Zilda tenta amimar a jovem.
Fawdaa relaxa os dedos enquanto vai em direção a Thálassa cautelosamente.
"Ela está andando como uma predadora, não sabia que Anubis tinha tal poder... concentra Thálassa, essa não é a Fawdaa meiga e fofinha que você conheceu... É a assasina de Anubis." - Pensa Thálassa.
Em um piscar de olhos Fawdaa ataca novamente, Thálassa em um pensamento rápido segura o soco de Fawdaa de direita e com uma rasteira faz Fawdaa dar um motal de costas, mesmo assim Fawdaa cai em pé, Thálassa em um giro de costas tenta mais uma vez a rasteira enquanto Fawdaa pula para dar um chute nela, as duas se passam sem atingir uma a outra.
- Fawdaa está mais ágil que nunca. - Comenta Zilda da central.
- Você acha que a Thálassa tem chances?? - Pergunta Hanna preocupada.
- Isso depende da força de vontade dela. - Zilda se ajeita na cadeira.
Fawdaa e Thálassa trocam socos empatados, mas Thálassa quebra o ataque da oponente abrindo os braços da própria, então estende o joelho e o chute é certeiro na boca do estômago de Fawdaa jogando a própria a 4 metros da lhe.
- Isso!! - Grita Zilda em seu ouvido - Não perca o equilíbrio.
- É mais difícil do que parece. - Responde Thálassa com a respiração ofegante.
Fawdaa se levanta e a areia de seu cabelo cai sem que ela o toque.
- Anubis caprichou dessa vez. - Admite Zilda.
- O que seria ela agora? - Pergunta Thálassa.
- Uma das novas linguagens perfeitas. - Responde Zilda.
Fawdaa corre em direção a Thálassa, ela pula e tenta um chute no ar, Thálassa pega em sua perna e gira a jogando para cima, Fawdaa da vários giros no ar e desce acertando um chute no rosto da oponente, Thálassa fica um pouco zonza, Fawdaa aproveita e acerta sequências de socos no rosto e no estômago da oponete, e finaliza com um gancho de direita que lança Thálassa para o alto, e quando Thálassa ia tocar o chão ela aparece por baixo e acerta uma joelhada nas costas de oponente.
- Essa doeu em mim... - Fala Hanna se contorcendo.
Thálassa cospe sangue e cai no chão. Fawdaa toma distância e caminha ao redor dela como um predador rodeia a presa ferida.
- Se ficar aí ela vai acertar o golpe final! - Grita Zilda.
"Droga... levanta Thálassa!!" - Grita consigo mesma em sua mente.
A boca de Fawdaa se abri, sua voz não era a mesma doce e inocente de antes e sim uma grossa e sombria - Execução dos mortos.
Mãos esqueléticas seguram as extremidades do corpo da rival, e começam a puxar em direções opostas, Thálassa geme de dor.
- Thálassa! - Grita Zilda.
"Não... Não posso morrer aqui..." - Reflete em sua mente.
Enquanto as mãos puxavam sem piedade os membros de Thálassa, Fawdaa olha com frieza, Thálassa desvia rapidamente o olhar e percebe que os olhos da antiga amiga estão totalmente pretos, mas uma lágrima escapa do olho direito.
"Fawdaa... - Pensa Thálassa - Não... Não é só pela minha vida que estou lutando, pensa Thálassa... seu pai é o deus dos mares e das tempestades, mas não é só isso... sim! Mas é claro, eu tô ficando mais lerda que o Lightning".
Ela solta um sorriso para Fawdaa e fala - Já estou indo, Fawdaa.
Thálassa engole em seco, enquanto seus membros doem ela tenta se concentrar e arranjar o máximo de força possível, então grita - Tremor de Poseidon!!
Ocorre um terremoto naquele local.
De longe Horus vê a cena e fala - A filha de Poseidon, onde arranjou tanta força?
Até mesmo Daeyang fica impressionado dizendo - Não é que ela está mais forte.
O chão onde as mãos esqueléticas estavam pressas chacoalha o suficiente para perder a força, Thálassa levanta com vontade quebrando elas, e enquanto a terra tremia ela foi em direção a Fawdaa que está sem equilíbrio.
- A Thálassa não está sendo afetada... - Fala Hanna boquiaberta.
"Mostre para o mundo quem você é." - Fala Zilda em seus pensamentos.
Fawdaa tenta atacar a jovem, mas Thálassa acerta uma joelhada que faz ela perder o ar e cair de joelhos diante dela.
O chão para de tremer, então de joelhos está a filha de Anubis e de pé a de Poseidon.
- Fawdaa... no passado quando você chegou eu te subestimei, não demonstrava ser uma grande oponente, nem mesmo sabíamos quem eram seus pais. Mas, eu prometo que a partir de hoje vou te olhar com mais respeito. - Fala Thálassa seriamente.
A uma liberação de energia roxa do corpo da Fawdaa, ela grita em ódio e Thálassa é arremessada para trás, mas ainda fica de pé.
- Bom, de volta a programação normal. - Thálassa relaxa os ombros.
Fawdaa se levanta e expandindo sua energia, seu cabelo se abre e dos seus olhos saem a energia roxa e novamente ela fala com a voz grossa - Devo... matar...
Ele focou na sua mão direita e depois veio a esquerda.
- Isso é a essência do mundo dos mortos. - Fala Zilda pelo comunicador.
- Eu não tenho isso também não? - Pergunta Thálassa indignada.
- Na verdade tem, mas pra isso tem que transformar sua essência marinha em energia e colocar para fora, levaria anos para conseguir fazer isso. - Admite Zilda.
- O Lightning não vai gostar de saber que alguém está superando ele. - Admite Thálassa.
Uma esfera roxa é feita entre as mãos da Fawdaa, ela agora olha para Thálassa e fala - Penitência de Anubis!!
Ela joga a energia, só que ela sai em forma de um feche grosso de energia roxa.
Thálassa coloca as mãos a frente do corpo e segura a energia com dificuldade "Droga, não vai dar pra segurar por muito tempo" - Reflete.
- Você ainda tem alguma força sobrando? - Pergunta Zilda.
- Eu acho que sim... - Responde com dificuldade.
- O caminho para a essência vem da força imposta do usuário, deve canalizar sua força em seu punho direito para neutralizar ou pelo menos diminuir os danos do ataque de Fawdaa. Você só tem uma chance se certifique que realmente está concentrada sua essência e depois é com você. - Sua voz sai como preocupada.
Thálassa não tem muito tempo, Fawdaa estava indo com tudo para cima dela, Thálassa então fecha os olhos e concentra sua força no punho direito.
- Por favor, que você consiga. - Implora Hanna.
- Tenha fé na Thálassa, ela é a filha mais promissora de Poseidon que já vi. - Zilda aperta com força o braço da cadeira.

Naquele momento, Thálassa voltou no tempo em sua mente, ela viu sua irmã mais nova brincando na sala, sua mãe em pé conversando com Poseidon.
- Vamos Caribe, eles vão encontrar você. - Poseidon sempre preocupado com a mãe dela.
- Querido... Você sabe que não posso... - Caribe tenta acalmar o homem.
O olhar de Thálassa se desvia para um quartinho no fundo, era sua avó, ela está doente e nenhum médico descobriu a causa da doença, no quarto ela começou a espirrar.
- Preciso ver ela. - Caribe beija o rosto do homem em que anos atrás se apaixonou.
Sua mãe tem longos cabelos negros, um tom de pele escuro mas que brilha a luz do sol. Olhos castanhos escuros mas de fazer qualquer um se apaixonar ao ver, suas mãos de quem trabalha em pesca, cheias de pequenos cortes com iscas. Mesmo assim, um vestido estampado de flores e uma cintura de quem não sabe segurar a uma boa música, sua mãe sem dúvidas era linda e doce. Foi quando um som estrondoso ecoou pela cidade, Poseidon olha assustando para o mar e fala baixo - Craquem...
Em um piscar de olhos uma onda gigantesca veio na direção da casa varrendo as casas a frente da deles, Kýma correu e abraçou a irmã. Thálassa só lembra dos gritos de Poseidon que tentava ajudar sua amada, mas o Craquem entrou na cidade e pegou Poseidon pela cintura e os dois começaram a lutar, Thálassa conseguiu proteger a irmã mais nova que tinha os olhos onde era o pequeno quarto e ela chorando chamava - Mamãe!!...

Thálassa arranjou forças e ergueu para a direita seu braço.
"Quando estiver em situação de risco... lembresse de sua motivação, o que faz você levantar todos os dias e enfrentar seus desafios" - As palavras ditas a ela pela própria para lembrar do seu objetivo.
- Vou prender o Craquem... para nunca mais matar ninguém! - Ela elevou sua energia para o pulso direito e com força bateu na energia de Fawdaa que no mesmo instante explodiu e uma cortina de fumaça se levantou.
Kýma olhou na direção onde veio a quantidade de energia e disse devagar - Thálassa...
Da fumaça sai a irmã mais velha, com um olhar mais determinado do que antes, ela olhou para a sua esquerda e seu olhar foi ao encontro da irmã mais nova, Kýma sábia o que significa e sorriu em resposta e voltou para a própria luta.
Thálassa cravou os olhos em Fawdaa, um arrepio subiu a espinha da jovem.
Todos da nave respiram aliviados.
- Vai Thálassa, mostre do que é capaz. - Fala Zilda com um sorriso no rosto.

---------------------//----//---------------------

'Cause I'm only a crack
In this castle of glass
Hardly anything there for you to see
For you to see

Bring me home in a blinding dream
Through the secrets that I have seen
Wash the sorrow from off my skin
And show me how to be whole again
(#LinkParkCastleOfGlass)

Olá meu povo amado, eu sei que demorei de postar esse daqui mas vale a pena, Por que? Porque foi incrível mesmo, pelo menos eu achei, então nos vemos no próximo capítulo, onde é a vez de Kýma e Polemistís enfrentarem sua oponete.

Um beijo um queijo e xau!

Como ser HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora