No mesmo dia...
Minhyuk saiu do grande quarto de Hyungwon, parando apenas na sala fria, porque uma das empregadas o parou.
Era uma mulher com traços de terceira idade, parecia experiente. A mulher olhou Minhyuk com ternura e logo disse:
− O rapaz Chae te ama, mas, cuidado com ele.- disse a senhora, sorrindo, mas ao mesmo tempo com uma expressão de cuidado.
− Pode acreditar, depois do que aconteceu hoje, eu tenho dúvidas se ele pode sentir algo.
− É o jeito dele amar.- assim dizendo, a mulher saiu da frente de Lee Minhyuk, deixando a passagem livre.
O garoto saiu, sem entender.
No dia seguinte, Minhyuk acordou cedo novamente. Se levantou, indo até o quarto de Wonho e se sentou no chão ao seu lado.
− Não quero que você saiba, me desculpe, Wonho Hyung.- murmurou o menor, olhando o rosto adormecido de seu Hyung.
Após algum tempo, Minhyuk se levantou indo até o casarão que o caminho já estava comum em sua mente.
Hoje era dia de trabalhar na cafeteria, Minhyuk suspirou, pensando no longo dia que iria ter.
Chegou, suspirou novamente e entrou.
A mesma mulher de ontem estava no centro da sala, ela se aproximou e falou:
− O rapaz Chae, ontem a noite, disse que queria que o empregado Lee Minhyuk acordasse ele.
"Ele é muito sem limites." pensou Minhyuk, subindo as escadas e indo até o conhecido quarto.
Abriu a porta, e se deparando com a habitual sala de estar, virou abrindo, com cuidado, a outra portas, dando de cara com um quarto de paredes brancas, decoração preta e várias obras de artes.
Minhyuk se aproximou, até demais, não sabia como acordar alguém.
− Hyungwon... quer dizer, sr. Chae...- chamou o menor baixinho.
Ele nem se mexeu.
− Ei, sr. Chae!- murmurou um pouco mais alto.
Sentiu, de repente, mãos finas familiares, rapidamente, segurarem sua cintura, e, quando viu, estava preso aos braços de Hyungwon, deitado ao seu lado em sua confortável cama.
− Sr. Chae, me solte!- murmurou ele, quieto.
O maior não fez nada, apenas encaixou seu rosto no pescoço de Minhyuk.
O menor se arrepiou por inteiro, pensando como iria sair daquela da situação.
Seus pensamentos pararam, no momento em que sentiu uma pequena mordiscada um tanto violenta em sua pele.
Minhyuk gemeu baixo, mas logo tampando sua boca, como se retirasse o que ele disse.
Ouviu então, uma risada familiar, mas baixa.
− Bom dia, Lee Minhyuk.- disse a fria voz de Hyungwon, e Minhyuk poderia ver que o maior sorria vitorioso.
− Você poderia me soltar?
O menor gemeu baixo novamente, sentiu novamente a mordiscada em sua pele.
− O seu patrão quer que você fique aqui.
− Sr. Chae.- começou Minhyuk novamente, de uma maneira fofa e educada. − Será que o senhor poderia me soltar?
− Gostei disso, bom garoto.
Hyungwon soltou Minhyuk, que saiu de lá rapidamente.
− Qual a minha primeira tarefa?- perguntou o menor, ignorando o que acabara de acontecer.
Chae se levantou e disse:
− Você irá me arrumar hoje.
− C-como assim?- perguntou Minhyuk, receoso.
− Comece separando minha roupa.- disse Hyungwon, apontando para outra porta, que Minhyuk tinha certeza que dava ao closet.
O menor andou até o local apontado e abriu a porta, vendo uma sala grande com ternos e roupas socias separados pela cor, andou até uma gaveta e se deu com algumas calças jeans.
Minhyuk sorriu e murmurou "perfeito". Pegou uma calça e, depois de algum tempo bucando, encontrou uma blusa sem ser de grife.
Saiu do local com as mãos estendidas e sorrindo.
Hyungwon olhou, horrorizado, para o menor e disse:
− O que é isso?
− Roupas de pessoas normais, pessoas normais que só usam roupas chiques para ir a um lugar especial.
− Eu não sou uma pessoa normal, eu sou um Chae.
− Tem mesmo que sempre se gabar de seu sobrenome? Pra mim, ele é só um conjunto de quatro letras inúteis.
− Está bem, você venceu.- Hyungwon pegou o conjunto, de mau gosto, indo até o closet.
Depois de alguns minutos, Hyungwon saiu do local, com novos ares, Minhyuk o olhou, estava bonito, na verdade, estava perfeito, como um deus.
"Pare com estes pensamentos, Lee Minhyuk!" pensou o menor.
− Você acha que eu estou bem mesmo?
− Claro que está, fica mais bonito com roupas assim... espera o quê?
− HÁ! Você disse que eu sou bonito!
− Não disse!- choramingou.
− Está bem então, vamos.
− Pra onde quer ir?
− Onde você acha? Cafeteria Belle.
O pior lugar, como Wonho iria reagir ao ver Minhyuk sendo empregado de Hyungwon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee→ Minwon→ Monsta X
FanfictionOnde Minhyuk trabalhava duramente em uma cafeteria. E HyungWon era apenas o filho de um milionário que adorava o café de Minhyuk