No dia seguinte, Minhyuk não acordou cedo, estava decidido que não iria trabalhar hoje, nem em cafeterias e nem mansões. Nada.
Coçou seus olhos e se levantou do sofá um tanto apertado, sentindo suas costas doerem. Andou até o quarto de Hoseok, ele já não estava mais em casa. Suspirou e foi até o quarto de Changkyun, o menor estava deitado, fitando o teto como se tivesse algo de interessante no mesmo.
− Chang?− Chamou Minhyuk, o que fez o ser de cabelos pretos levar seu olhar para o platinado.
− Ah, olá.− respondeu sorridente.
− Você está bem? Parecia preocupado, reflexivo...
Changkyun hesitou antes de responder.
− Estou bem... só um ser cantante de cabelos rosa que me perturba.
− Quem?− perguntou Minhyuk, mais confuso que nunca.
− Sabe a floricultura perto da cafeteria Belle? A que está de frente a minha clínica veterinária?
Minhyuk pensou um pouco, até se localizar e assentir.
− Você já viu o garoto que trabalha lá? O de cabelos rosa que vive feliz e sorridente, falando sobre flores, ele até conversa com elas.
− Acho que sim, se eu não me engano ele vai à cafeteria toda quinta.
Changkyun sorriu abertamente.
− Por que quer saber sobre esse garoto?− perguntou Minhyuk com curiosidade.
− Hyung, acho que estou amando.− o mais baixo sorriu, esperando uma resposta de Minhyuk.
− Eu shippo.− o platinado disse, arrancando risadas de ambos.
− Mas e você, Hyung? Tem alguém que queira arriscar seus sentimentos?
O sorriso de Minhyuk sumiu de seus lábios, ele amava alguém assim como Changkyun ama o menino de cabelo rosa? Ele já amou alguém, por acaso?
Foi aí que Minhyuk se lembrou, ele já tinha amado, quando tinha seus quatorze anos de idade, onde estudava numa escola particular que seus tios ricos pagavam antes de morrerem.
Lembrou de um garoto alto, cabelos negros e lábios um tanto carnudos, um pouco tímido e super inteligente quando se tratava da matéria de artes.
Ele andava com três amigos, Minhyuk não lembrava os seus nomes, mas sabia que um dia olhou para aquele garoto alto que andava no centro e era muito inteligente e se apaixonou completamente.
Também lembrou de um dia em que o garoto deixara seu casaco na sala de aula, e Minhyuk o pegou e cheirou o perfume amadeirado de sua paixão, ficou um tempo abraçado à ele, até tomar coragem e o levar até a coordenação, para que fosse entregue ao seu devido dono.
Lee Minhyuk já amara, ele só faltava lembrar o nome de sua grande paixão adolescente, mas não conseguia. Mesmo assim, o platinado sorriu, se deliciando com as belas lembranças de sua adolescência apaixonada e suspirou.
− Ainda não. Quem sabe um dia.
Changkyun assentiu, murmurando um "boa sorte".
Foi nesse momento que Minhyuk se lembrou do nome do garoto por quem um dia se apaixonara.
Rico, alto, cabelos negros e lábios carnudos.
Chae Hyungwon, o garoto inteligente da turma que um dia deixou seu casaco na sala de aula, fazendo Minhyuk se apaixonar mais ainda.
− Changkyun, tenho que ir, se cuida.
− Aonde vai?− perguntou o mais novo, curioso.
− Na mansão Chae.− ele respondeu simplista, saindo do cômodo e correndo para o centro da cidade.
VOLTEI VOLTEI VOLTEI!!
Acredita que a inspiração veio bem no meio do trabalho de ciências? Agora eu não vou conseguir terminar o trabalho kkkkklagrimas
Mas enfim, gostaram? Eu simplesmente adoro reviravoltas :v
Hihi, beijinhos! sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee→ Minwon→ Monsta X
FanficOnde Minhyuk trabalhava duramente em uma cafeteria. E HyungWon era apenas o filho de um milionário que adorava o café de Minhyuk