Enquanto seus passos iam rápidos até a mansão dos Chae, onde já sabia todo o caminho de cor, a chuva começa a cair, deixando os sapatos e todo o corpo de Minhyuk molhado.
HyungWon era aquele garoto no qual se apaixonou perdidamente?
E se estiver tudo voltando de repente?
E todos esses pensamentos acabam quando seus pés molhados param na frente do grande e habitual portão da Mansão Chae.
"Com um segredo completamente profundo (Apaixona-te)
O ar ficou úmido por causa da chuva (Está aumentando)
Hey, Está aumentando. Tudo sobre eu e você."
Suspirou pesadamente, talvez procurando oxigênio e forças para continuar.
Abriu o grande portão que vivia aberto, fazendo uma grande força por causa de seu oxigênio perdido enquanto corria. Voltando aos seus passos rápidos até a grande porta da casa, de encontro à habitual sala preto e branco.
HyungWon está ali, sentado, como se estivesse esperando alguém.
Minhyuk o observou por alguns segundos, todos seus traços. Seria possível?
− Minhyuk? Está todo molhado, não devia ter vindo. − ele se levanta, indo até mim, mas quando ele já estava perto o suficiente, estendo minha mão sobre seu peito, fazendo ele parar.
− H-HyungWon... depois de tantos anos tentando esquecer... você aparece do nada... como da última vez...
Ele o olha estranho por alguns momentos, e apenas diz:
− O que você está dizendo?
− Como vai seu casaco? Ainda possui o aroma de café que o jovem HyungWon tanto gostava?
HyungWon olha novamente para Minhyuk, surpreso por saber aquilo.
− C-como sabe? − indagou o moreno, sem saber o que fazer perante aquela situação.
Como Minhyuk sabia de sua juventude? Ainda mais de seu casaco com aroma de café que tanto gostava?
− Então você é o dono do casaco no qual me apaixonei...
− Apaixonou? Minhyuk, o que está dizendo?
HyungWon já começara a se preocupar com o menor, talvez seria apenas a chuva, que o deixara resfriado e agora não estava falando nada com nada.
Suspirou e levou sua mão direita delicadamente até a mão de Minhyuk, a segurando levemente e o puxando até seu quarto.
− Durma, eu vou preparar um café pra você, quando estiver melhor conversamos.
~^~^~^~^~^~
Iai
Primeiramente eu queria pedir views em Day6
Segundo eu queria que vocês dessem views em LOONA
Terceiro, eu quero pedir desculpas pela demora desse capítulo (vuxeis sabem que eu demoro, né? :3)
E quarto, queria pedir que vocês dessem uma olhada na minha outra fanfic. Ela é de um shipp do NCT DREAM, Jaeje (Jeno+Jaemin), ela se chama "Spring Day", espero que gostem ^^
Só isso, bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee→ Minwon→ Monsta X
FanfictionOnde Minhyuk trabalhava duramente em uma cafeteria. E HyungWon era apenas o filho de um milionário que adorava o café de Minhyuk