No mesmo dia.
Chae HyungWon acordou na sua confortável cama, sentindo os raios de luz baterem em seus olhos negros.
Observou sua grande janela com cuidado, reparando em cada ponto de paisagem presente, olhou para as caras obras primas penduradas na parede de seu aposento, HyungWon era um grande apreciador de obras de arte.
Se levantou finalmente, observou o terno que as empregadas ali o deixaram, HyungWon tinha de aceitar, elas até tinham um bom gosto.
Se vestiu lentamente, após, chamou aos gritos as outras empregadas, encarregadas de cuidarem de seus fios e maquiagem.
Todos gostariam de ter uma vida como a de Chae HyungWon, então ele fazia questão de aproveitar todos os seus bens.
Terminou de se arrumar, saiu do casarão de onde vivia, chamou seu motorista, que vinha com seu automóvel preferido, como de costume, o endereço da cafeteria Belle já estava na mente do homem simples que trabalhava para Chae.
Mas por que aquela cafeteria ao meio de tantas outras?
Todos perguntavam a ele, mas Chae respondia a si mesmo:
" Nem todas as cafeterias possuem um Lee Minhyuk para te atender"
HyungWon, ao ir pela primeira vez naquela cafeteria um tanto medíocre no subúrbio de Seul, se encantou ao ver o sorriso doce e inocente do atendente de lá.
Pesquisou tudo sobre ele, e até hoje, não para de ir lá.
O atendente pode praguejar HyungWon por ser tão mau, mas era o jeito dele amar, mar o pequeno ser que sempre o atendia mesmo contra sua vontade, amar aquele ser humano sempre disposto a fazê-lo sorrir, mesmo sendo uma pessoa horrível.
Hoje poderia ser diferente, quem sabe poderia tocar os lábios finos de Lee Minhyuk?
Apenas a coragem...
− Bom dia, sr. Chae, o que deseja?- a voz doce o interrompeu de seus pensamentos.
− Desejo conversar com você em particular.
Aqueles lábios... seria hoje a vez de senti-los?
OLA CAMBADA
Eu att duuas vezes pq sim, gostaram?
espero q sim rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee→ Minwon→ Monsta X
Fiksi PenggemarOnde Minhyuk trabalhava duramente em uma cafeteria. E HyungWon era apenas o filho de um milionário que adorava o café de Minhyuk