Your lips are perfect.

88 17 28
                                    

  −  ELE O QUÊ?!- exclamou Wonho, que acabara de escutar o que realmente tinha acontecido na mansão Chae.

− Tentou me beijar.- disse Minhyuk, distraído, já que tentava abrir um simples pote de biscoitos.

−  Ai meu Jesus Cristo, o que você fez depois?

−  Disse algumas verdades e saí correndo.- o menor sorriu, imaginando a cara de Hyungwon.−  Hongdae é um bairro maravilhoso, poderíamos ir um dia desses.

−  Você conheceu Hongdae?- perguntou Wonho, curioso.

  −  Sim, mas não é isso o que importa.

  −  Tem algo mais?

−  Sim. Ele tentou me chantagear com dinheiro.

− Você não aceitou não, né?- perguntou o maior preocupado.

−  Claro que não, eu não sou essas pessoas que aceitam isso a qualquer momento.

Hoseok não falou nada, apenas apontou para a porta, tinha alguém batendo e Minhyuk não escutara.

−  Quem será? Ninguém bate aqui.

Minhyuk se levantou, indo até a porta e a abrindo.

Se deparou com um garoto de fios preto-azulados e um tanto baixo, nunca vira ele pelo edifico de onde morava, deveria ser novo.

  −  Em que posso ajudar?- perguntou Minhyuk.

−  Bom, sou novo aqui... será que vocês poderiam ver se aqui é o apartamento 398?

−  É sim, por acaso está procurando uma casa compartilhada?

−  É... bem... sim...

−  Espere um pouco.

Minhyuk olhou para Wonho, que fez um sinal para deixá-lo entrar.

  −  Entre.

  −  Obrigada.- ao dizer isso, o garoto entrou no pequeno apartamento.

  −   Qual seu nome mesmo?- perguntou Wonho, que tinha se esquecido da conversa que teve com o mais novo, por telefone, para marcar a hora que ele chegaria.

  −  Im Changkyun, bem que tu disses que era esquecido, Shin Hoseok.

−   Eita, não precisa ser tão formal assim não.- Wonho riu baixo.−  Esse é o Minhyuk, já falei dele.

  −  Prazer, Chang... posso te chamar de Chang, não?

  −  Como quiser.- o menor sorriu, fofamente.

−  Olhe como ele é fofo! Superou você, Minhyuk!- debochou Hoseok.

−  Injusto, eu sou a fofura da casa!- Minhyuk fez biquinho, mas logo rindo. 

  −  Então, Chang, nos fale sobre você.

O moreno deixou suas malas a um canto, logo se sentando no sofá junto aos outros dois.

−  Sou veterinário, comprei um lote estes dias, meu consultório já está pronto e não tenho lugar pra morar.- disse simplista.

− Veterinário? Parece mesmo que iria abrir um ao lado da Belle.- lembrou-se Hoseok.

  −  Sim! Mas escolhi lá por causa da floricultura à frente.

−  Como?- perguntou Minhyuk.

−  Hmm... não deveria contar, mas vou.

"Quando eu vim pra Seul pela primeira vez comprar um lote, me deparei com um perfeito ao lado de uma cafeteria famosa, uma tal de Belle. Escolhi, por ser bem movimentado. Fiquei olhando horas pela vizinhança, e, quando me deparei com uma floricultura, gostei de suas vitrines exuberantes e cheia de cor, mas, havia algo mais além das flores. Um garoto, seus fios rosas e alegres, seu sorriso encantador, tudo, tudo nele era perfeito. Observei ele falar com as flores da vitrine, sempre sorrindo. Quando me vi, me apaixonei."

Após o moreno acabar de falar, os outros dois sorriram.

  −  CHANGKYUN TEM UM CRUSH, EU VOU MORRER!- gritou Wonho.

Todos riram.


No outro dia, Minhyuk acordou tão cedo, que o sol nem  tinha nascido.

Se levantou, se vestiu e saiu de sua casa, queria andar pelas ruas, sentir ar novo antes do dia começar.

As ruas eram vazias, o ar era frio, isso lembrou Hyungwon, mas logo apagou este pensamento. Não queria pensar nele.

Mas será?

Aquela cena ocorrida na Mansão Chae não saia de sua mente, o quanto seus lábios estavam próximos, o quanto Hyungwon tentou convencê-lo, como as faces de Hyungwon eram bonitas...

Não. Pensou Minhyuk, ele é uma pessoa má.

Mas seus pensamentos foram interrompidos por uma fala:

  −  Não esperava te encontrar aqui, Lee Minhyuk.- disse uma voz familiar. 

OLAREE

Lê esse avisinho aq rapidao.

Eu vou fazer uma fic Changki toda trabalhada nesse romancinho do Changkyun (I.M) e o Kihyun nesaa fanfic aq, talvez eu poste o primeiro cap hj, sla.

Ela vai se chamar "Flowers", pq tem tudo a ver com assunto, se vcs leram a mini-história q o Chang contou pros meninos. Espero q vcs dêem mto amor pra ela como vcs tão dando pra essa aq!!

Eai, quem vcs acham q é o dono da voz familiar??? (acho q ta meio óbvio mas ta)

By bye, pandacórnios!!

Coffee→ Minwon→ Monsta XOnde histórias criam vida. Descubra agora