Hug me.

73 16 30
                                    

— Não! Por favor, sr. Chae...- pediu o menor.— Outro lugar...

— E por que não quer que eu vou até a cafeteria Belle?

— P-porque... eu não quero que Wonho Hyung saiba o que eu estou fazendo, eu não quero isso.- disse Minhyuk, resolvendo falar a verdade.

— Wonho Hyung?- perguntou HyungWon, seus olhos expressando raiva.
Uma onda de ciúmes invadiu Chae, Minhyuk era só dele. Apenas dele.

— S-sim... por favor...

— Com uma condição.- disse o maior, pensando em várias coisas.

— O-o quê?

— Na minha última ordem, você não terá direito de questioná-la, nem um pouco.

Minhyuk estranhou, esperava algo mais assustador de HyungWon, então, logo concordou.

— Eu aceito! Faço tudo pra que Wonho Hyung não saiba.

— E pare de chamar este ser de Hyung, que demência.— interrompeu HyungWon, ainda cheio de ciúmes.

— Mas é um tratamento fof...

Minhyuk foi interrompido, com um beijo.
O selar de lábios mais calmo que ele já poderia receber, era só um selar, mas para HyungWon, poderia ser o começo de uma história de amor talvez.

Depois de alguns longos segundos nesse selar, Minhyuk se afastou de HyungWon, o olhando de olhos arregalados, ele literalmente foi pego de surpresa.

— H-Hyungwon... eu... eu tenho que ir.— disse o mais baixo, não esperando a resposta do moreno, correndo até a saída daquele lugar.

•°•°•°•

Minhyuk chegou em sua casa e logo se jogou em cima do pequeno sofá, bufando e suspirando longamente, sua mente estava tão bagunçada que não conseguia pensar em nada que estivesse acontecendo ao seu redor.
Talvez HyungWon não fosse tão ruim assim...
Mas talvez ele esteja brincando com minha mente...
Talvez ele me ame de verdade...
Talvez eu o ame.

— Talvez, talvez, tantos talvez mas nenhuma resposta!— Minhyuk resmungou a si mesmo.

— Minhyuk?—chamou a voz já conhecida pelo menor, fazendo-o olhar para Wonho, com seu típico biquinho de tristeza, mas não deixando de ser fofo.

Wonho sorriu, se dirigindo ao platinado.

  — O que você tem?—  perguntou em voz paternal.

—  Hyung, eu... preciso de um abraço...—  disse Minhyuk manhosamente, ele estava falando a verdade aliás, só queria um abraço acolhedor como o do amigo.

Hoseok não se pronunciou, apenas abriu seus braços e abraçou Minhyuk com todo o carinho e amor que o maior sentia por ele. Então o platinado sorriu, se sentindo confortável nos braços do seu Hyung. 

OIOIOI

Cap pequeno, eu sei :')

só que eu estava desesperada pra postar logo, já que eu fiquei vários dias fora e sem atualizar nada.

Bom, o importante é que eu voltei e prometo que o próximo cap seja topperson

ah, e obrigada por todo o apoio que vocês me dão, isso é muito lindo de se ver, saibam que eu já amo vocês, amo cada leitor, dos que já me conhecem a um tempo, dos que comentam pra caramba kkjjjjjj e até os fantasminhas, amo vocês e obrigada por tudo!!

Coffe vai ser a melhor fanfic que já leram, eu prometo e vou me esforçar ao máximo.

Coffee→ Minwon→ Monsta XOnde histórias criam vida. Descubra agora