− Desejo uma conversa particular com você.
Um frio na espinha ultrapassou o corpo de Minhyuk.
Conversa? O que HyungWon quer falar com Minhyuk?
Nunca conversaram além de "Bom dia, o que deseja?" e "Desejo um café."
− Não vai me responder? Sabe que eu não gosto de esperar.- disse HyungWon, impaciente, olhando seu relógio presente em seu pulso.
− Ham... sim... o que desejar.- falou Minhyuk, sem saber o que fazer.
− Sente-se.- pronunciou HyungWon, fazendo sinal para Minhyuk fazer o que mandava.
− sobre o que quer conversar?- perguntou o menor, sorridente.
HyungWon olhou em volta, suspirou e disse:
− Venha comigo.
− Mas... espere...- HyungWon interrompeu Minhyuk.
− Venha. Agora.- disse em tom autoritário, sabia que Minhyuk iria satisfazer suas vontades, seja qual fossem.
O menor se levantou, sem saber o que fazer, o seguiu.
− Tem algum lugar mais privado do que aquela cafeteria medíocre de onde trabalha?
Minhyuk olhou para o mais alto, como ousa dizer tais palavras? Aquela cafeteria era tudo para o menor, mas, sua ingenuidade não o deixava falar isso.
− Minha... casa...
Escolheu o lugar mais seguro, na sua opinião.
− Não, já sei onde vamos.
HyungWon segurou o braço de Lee Minhyuk, o puxando para dentro de seu carro. Colocou a pequena figura adentro do automóvel e entrou atrás, olhou para o motorista e disse:
− Mansão Chae, o mais rápido possível.
Minhyuk olhou, incrédulo, para o alto. Que assunto de tanta importância o faria para conhecer a Mansão Chae?
O motorista atendeu o pedido de Chae, que chegara até que imediatamente no grande casarão.
HyungWon saiu do carro, puxando o braço de Minhyuk, sem delicadezas, para fora do carro.
O levou até a grande sala, era toda branca, com alguns objetos de decoração pretos, o que fazia o lugar se tornar frio e elegante.
O alto empurrou o menor para o grande sofá branco.
− Sr. Chae, não importa o que eu fiz, mas me desculpe, mesmo eu nem sabendo de minhas atitudes, me perdoe, eu sei que o senhor acha que eu faço tudo de errado, mas, por favor, não processe a cafeteria Belle ou me processe, eu tenho muito pouco, por favor, me perdoe.- MinHyuk agora se encontrava em lágrimas, com suas mãos entrelaçadas, ajoelhado aos pés de HyungWon, a pedir misericórdia por uma coisa que não fez.
− Você se humilha tanto, que chega dar nojo.
− C-como?
− Cale-se, você não fez nada.- HyungWon disse frio.
− Por que estou aqui?
O alto suspirou, era hora?
HyungWon levantou o delicado corpo de Minhyuk, fazendo os dois se olharem profundamente, era fácil, só chegar mais perto, mais perto...
Os rostos se aproximavam cada vez mais...
− Não.- falou Minhyuk.− Não.
− O quê?
− Por favor, não faça isso.- Minhyuk se afastou.
− Olhe quem eu sou, por que não quer que eu faça?- HyungWon olhou confuso para Minhyuk, já que ninguém o rejeitara daquele jeito.
− Não me importa o que você tem, de quem é filho,o dinheiro e suas posses. Do que adianta tudo isso se não é capaz de sentir algo nesse seu coração de pedra?
Coração de pedra? Era isso que Minhyuk achava de HyungWon? Que era rico, e só por isso, não tinha sentimentos?
HyungWon olhou para cada canto de sua grande sala, suspirou e olhou novamente para Minhyuk.
− Não quer ter tudo isso? Não quer mais passar dificuldades? Eu posso te ajudar, prometo.
Minhyuk riu debochado.
− Pouco me importa seu dinheiro sujo, ele não é importante pra mim.
− Eu sou importante pra você?- perguntou HyungWon, sem saber o que estava fazendo.
− O quê?
− Não acha meu dinheiro importante, mas pelo menos me acha?
Minhyuk olhou para Chae, incrédulo. O que sentia? Agora que ele olhara nas profundezas de seu coração, a pergunta veio em sua mente. Realmente odiava Chae HyungWon?
− Tenho que ir.- disse Minhyuk, que agora se encontrava cruzando o grande jardim, em direção as ruas daquele bairro rico de Seul.
Capítulo dedicado à:
OIEEEE CAMBADAA
Olha quem ta aqui de novo rsrs
talvez eu poste mais capitulos hj, pra compensar o tempo que fiquei fora sz
Obrigada por não me processarem (indireta direta rs)
Espero que vcs estejam dando muito amor pra essa humilde fanfic, thanks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee→ Minwon→ Monsta X
Fiksi PenggemarOnde Minhyuk trabalhava duramente em uma cafeteria. E HyungWon era apenas o filho de um milionário que adorava o café de Minhyuk