• Capítulo 10

38 5 35
                                    


- Eu como representante dos deuses em nosso plano físico, os declaro marido e mulher. - disse o monge fazendo sinal para que nos aproximasse. Em seguida virou para Edward e completou. - Pode beijar a noiva.

O príncipe deu um sorriso torto meio constrangido para mim e se aproximou assim que eu assenti. Não tinha motivo para ficar nervosa ou com vergonha de beijar a pessoa que agora era o meu marido, não quando eu já tinha beijado outra pessoa antes dele. Além é claro que faríamos sempre isso daqui para frente. Teria que me acostumar.

Edward apenas encostou seus lábios no meu não tentando aprofundar o beijo e agradeci pela educação que Ahmon havia dado a seu filho. Suas mãos foram para minha cintura e em seguida para minhas costas como se tentasse meu aproximar mais dele.

Quando a salva de palmas começou nos afastamos e, antes que virássemos para ter a saída que ensaiei tanto, sorri para ele tentando demonstrar confiança.

Em seguida, Edward levantou o braço com a palma da mão estendida para cima e eu a peguei enquanto desfilávamos para fora da grande igreja. Poucos minutos depois já fomos bombardeados por felicitações e bajulações de muitas pessoas que eu acredito nunca ter visto na vida.

Meu marido passou todo esse tempo ao meu lado.

- Você esta estonteante, minha filha. - Ahmon diz assim que chega até nós.

Sorri.

- Vai me deixar constrangida com tantos elogios que recebo.

- Duvido que ficaria constrangida. - ele respondeu.

- Tudo bem, constrangida não mas mimada sim.

Ahmon sorriu.

Edward que estava conversando com alguém do nosso lado acabou por ouvir minha conversa com seu pai e disse olhando para mim.

- Mimá-la é o meu trabalho a partir de hoje.

Vi Ahmon assentir como se já esperasse essa resposta do filho.

Sorri sem graça.

- Que bom, consegui chegar até vocês. - a rainha Gisela apareceu do nada. - Temos que ir para o castelo onde terá a cerimônia de troca e depois nosso pequeno coquetel.

Ahmon assentiu.

- Temos que apressar tudo que partiremos ainda hoje para Connir. - respondeu.

Vi minha mãe ficar branca por um instante.

Eu também estava chocada, imaginei que esperaríamos até amanhã.

- Claro, então vamos. - a rainha disse. - Os convidados já foram direcionados ao local.

Ahmon começou a andar acompanhando minha mãe em direção as carruagens mais a frente. Olhei para baixo pensando em como subiria para sairmos dali com aquele vestido gigante, no castelo tive milhares de empregados para me ajudar.

- Algum problema? - Edward pergunta quando começa a andar e vê que eu não o segui.

- Esse... Vestido. - falei ainda olhando para baixo.

- O que tem ele?

Levantei meu olhar.

- Não consigo subir numa carruagem sozinha. - falei.

Edward sorriu.

- Eu te ajudo.

Assenti e puxei minha cauda para cima com intuito de andar mais rápido.

• ERA UMA VEZ •Onde histórias criam vida. Descubra agora