- Não nos assustamos só por que estamos fazendo algo errado. - retruquei.
Empurrei meus braços para trás tentando esconder a espada mesmo sabendo que era um ato vão já que ele viu o que eu vim buscar.
- Se não é errado então por que esta tentando esconder? - Castiel perguntou olhando para baixo.
- O que esta fazendo aqui? - perguntei tentando não responder aquelas perguntas idiotas.
Castiel deu um sorriso torto e balançou a cabeça para que sua franja saísse dos olhos.
Eu não tinha reparado como seu cabelo cresceu desde que cheguei ao castelo.
- Eu vi você saindo escondida da sua recepção e a segui. - ele respondeu descontraidamente. - Queria saber se estava tudo bem.
Dei um passo em direção a porta.
- Esta tudo bem sim. - falei olhando novamente para a saída. - Melhor irmos, logo estarei indo embora.
A risada que saiu da boca de Castiel acabou me assustando por conter muito sarcasmo.
- Eu não sou nenhum leproso para tentar fugir assim de mim.
Levantei meu rosto para olhar dentro de seus olhos.
- Tenho a impressão que não teremos nenhuma conversa civilizada, parece que toda vez que tentamos conversar você ignora tudo que eu digo para me convencer a ficar. - As palavras saiam rápido da minha boca para que eu não perdesse a coragem.
- Estou tentando mostrar que você pode fazer o que quer, não precisa apenas seguir com o plano de nosso pai.
Ri descrente.
- O que eu quero? - coloquei a espada apoiada no chão para me dar mais liberdade de movimento. - Tem certeza que é o que eu quero, Castiel? Ou o que você quer? Você me quer tanto que fica insistindo para que eu deixe tudo e fique com você não importando a merda que isso ocasionaria. Isso é tão egoísta, Castiel.
- Pelo amor da sua vida a gente faz coisas egoístas, Anabelle.
Ri novamente.
- Eu sou o amor da sua vida? Castiel, seja honesto comigo e com você mesmo. Eu não sou o amor da sua vida, você nem teria se interessado por mim se não fosse esse grande obstáculo no nosso caminho. - enquanto eu falava vi a mágoa se instalar no olhar de Castiel mas como eu comecei estava determinada a dizer tudo que já passou por minha mente nas diversas noites em claro. - Você só me quer por que não pode me ter! Duvido que me amaria tanto como diz amar se eu estivesse prometida a casar com você. Eu seria apenas a sua rainha que fingiria não saber das dezenas de amantes que você teria.
- Fico feliz em ver o que realmente pensa de mim.
- Castiel, você sempre teve tudo que quis e por isso acabou em me ver como um desafio que poderia conquistar por si só. - não deixei que ele continuasse. - Não estou dizendo que não há sentimento entre nós. Santos deuses, estou com o coração partido em ter que ir por que eu amo você. Talvez não com a intensidade que você gostaria mas amo. Mas infelizmente, para mim, o dever sempre vai ser o mais importante.
Meu irmão da um passo para se afastar de mim.
- Talvez não tenha realmente sido uma boa idéia vir falar com você.
Eu estava com um misto de emoções. Por um lado a culpa em gritar tudo isso na sua cara e outra a raiva já que lá estava ele de novo, quando a conversa segue um rumo que ele não gosta logo desiste de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ERA UMA VEZ •
FantastikDepois de ver todos que ama morrer, Anabelle Frotier é enviada de volta para o Castelo de Cristal, residência do rei de seu país e também seu pai. Por causa de uma antiga guerra com o reino vizinho Ana - como a maioria a chama - cresceu sabendo que...