V

9 1 0
                                    

Nova escola??? Vou contar.
Então, minha nova escola, novos alunos, novos amigos, novo tudo.
Entrei também no meio do ano, denovo.
Grupos montados é igual a? Solidão.
Mas não até que me dei bem.
Conheci dois meninos e uma menina, o menino João e Thiago e a menina Carla.
Primeiramente, fiquei conversando com o João muitos dias, e então core não aguentou, comecei a gostar dele, mas como amigo, já ele não, ele me pediu em namoro, foi difícil dizer não, mas ele entendeu ksks, e a Carla é minha melhor amiga agora, e o Thiago, estou me apaixonando por ele de verdade, problema? Sim, ele é o mais galinha da escola ksks, mas vamos ver no que dá né ksks.
Voltando a minha vida, hoje minha mãe acorda para irmos viajar.
 
~Acorda Mariah, nosso vôo sai daqui três horas.  Do nada ela abre a porta e acende a luz na minha cara.

~Aah mãe vou. Preguiçosa mesmo.

Levanto, tomo meu café, entro no meu banho, lavo meu lindo cabelo loiro, e faço minha make de dia a dia, muitoo lápis de olho pretão, rímel e sombra preta tudo junto ksks.
Vou pegar minha mala na sala para sairmos.

~Essa é minha filha ou é a noiva cadáver? Diz meu pai.

Dou risada e saio correndo pra abraçar ele.
Vamos ficar 6 meses no Rio de Janeiro, sou de São Paulo tá ksks, então estudarei por lá.
Mais uma troca de escola e no meio do ano.
Fomos pro aeroporto, por mais que o Rio seja perto preferimos ir de avião pq é mais rápido.
Tinha um menino super me encarando, ele deve ter mais ou menos o meu tamanho, provavelmente minha idade, loirinho de olhos azuis, lindoo.
Okay, eu estava apresentável, estava com um chapéu preto e camisa preta e uma calça preta muito linda.
Eu ganhei o cara meooo.
Fomos chamados pra fila de despacho de malas. E eu fui sozinha e do nada brota do além esse serzinho.

~ tu é muito linda, opa, tudo bom? Sou Mychael e vc quem é? O gatinho de olho azul me fala e eu coro na hora.

~ Oi, é Mariah mas pode me chamar de Mah.

~ vai pra onde? Ele diz tentando puxar conversa

~ Rio e vc?

~ também.

Meu Deus, vamos pro mesmo lugar e no mesmo vôo só pode ser destino...

Fala galera, tudo bem com vocês? Então, minha prima está sendo minha maior inspiração, segue ela lá LoveApenasUmShow e o livro dela amores, suuuuper recomendo. MEL A REBELDE.

Clara003maria.

[em operação]Onde histórias criam vida. Descubra agora