Vou começar narrando minha linda infância.
Tenho uma mãe e um pai e um irmão
Mamis tem 35 anos e papi 38 e brother 5.Eu sempre fui filha única o que me deixou mimada, confesso, tudo o que eu queiria eu conseguia, patricinha.
Minha família sempre tinha dinheiro, não tanto, mas tinha o suficiente pra não passar aperto nenhum.
Minha família sempre foi muito complicada.
Tenho uma mãe brava, rígida, mas me ama, por mais que não demonstre ela me ama.
Meu pai coitado, quieto, na dele, puxei tudo dele, tímida mas nem tanto ksks, ele é muito parecido com a minha mãe as vezes, mas relevo.
Sempre brigamos, o que é horrível eu confesso, mas é sempre.
Desde pequena eu aprendi que deveria respeitar, ouvir e fazer, o que me fez ter muito medo, sei lá por que, mas apareceu um medo gigante da minha mãe, por anos, até agora eu acho.
Eu lembro de algumas coisas do passado, tipo: eu brincando com meu falecido cachorro, que Deus o tenha, o Spot, e das separações dos meus pais.
Meus pais já se separaram mais de 11 vezes, isso sempre me prejudicou muito, tanto mentalmente, psicologicamente, fisicamente, na escola, no convívio social, na real em tudo, mas me esforçava pra não deixar transparecer nada disso.
Quando eu estava no quarto e no quinto ano do ensino fundamental, eu tinha um querida professora, ela me ajudava em tudo, uma vez eu tive aula de inglês com outra pessoa e tinha que apresentar lá na frente pra sala toda, eu sempre fazia isso era normal pra mim, mas naquele dia não, eu tinha chegado atrasada por causa de uma briga dos meus pais denovo, e eles não tinham nem o trabalho de esconder isso de mim.
Eu fui lá na frente e estava segurando o choro de uma tal forma que não comsegui falar nada. Aí Deus colocou aquela professora dentro da sala ksks, ela abriu a porta, e a nossa intimidade era tão grande que eu já corri pra abraçar ela na frente de todo mundo e não aguentei, me derramei em lágrimas, ela conversava comigo e com a minha mãe também, minha mãe ia na escola pra conversar com ela pq ela era top. Melhor professora.
Nesse dia eu chorei tanto. Ksks, tem outras histórias tipo a do dia que eu mudei de escola, do quinto para o sexto ano do ensino fundamental.
Mudei, fui bolsista, entrei na escola e todos me olharam estranho sabe? Então, minha sala tinha 9 pessoas, apenas. Eu cheguei no meio do ano e então já tinha os grupinhos montados, só tinham dois meninos na sala, ksksks, e então lá estava eu, no canto excluída ksksks foi aí onde minha triste vida, digamos que começou a continuar.......Genteee aqui estou eu, meu segundo livro, o outro fez tanto sucesso que decidi fazer outro, espero que gostem da história pq um segredo, estou narrando a minha vida mesmo. Ksks aproveitem, curtam cada palavra, e bem vindos a minha vida resumida em capítulos.
Clara003maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[em operação]
Roman pour AdolescentsUma vida contada, em um jeito um tanto estranho... Só quem lê entenderá.