VI - MYCHAEL

5 1 0
                                    

Eis me aqui indo para o Rio de Janeiro com um menino lindo ao meu lado, sério ele pediu pra trocar com um velho ranzinza que ia comigo, ainda bem que meus pais estão na primeira fila e eu na última ksks.
Bom ele ficou me encarando e eu com meu fone e meus rocks lindos, nem dava bola, tava interessante meu jogo isso sim ksks.
Ele puxou a primeira conversa.

~ e então? Vai ficar me ignorando?

~ depende, tem algum assunto que me interesse? Seca mesmo, quer melhor vai conversar com a água.

Do nada o cara me da um beijão, e que beijo. Aí brota uma aeromoça falando que não era permitido beijos no avião aí quase que eu disse pra ela me mostrar aonde que isso era lei pq isso não existe aff.
Enfim era eu e ele, indo pra uma cidade desconhecida.
O cidadão pega meu precioso chapéu e coloca nele. E eu fiquei pensando tipo assim: que isso cara?!
Mas minha reação foi tipo assim: COMO É QUE É? ME DEVOLVE SEU IDIOTA.
Só gritei assim, e algumas pessoas olharam assustadas ksksk. Tenho esse dom de berrar. Mas só quando estou muito brava e irritada.
Ele me abraça e consigo sentir seu perfume, e que perfume hein meu Deus, provavelmente esse cheiro ficou na minha camiseta, espero que sim ksksks ops. Falei alto demais.
Abraço ele mais forte, e me sinto corar, pq tipo mano eu conheci ele a o que? Horas? Não é certo ficar abraçando desconhecidos. Cuidado crianças!!!
Ele me contou que é de Aracaju e que está indo pra RJ com os pais para morar e tals, tipo quase dormi.
Ele falou um pouco da vida dele e eu da minha, tipo a gente combina em tudo, tudinho.
Ele acabou dormindo, o avião teve que parar pra abastecer, parecia que ele tava dando a volta ao mundo pq meooo o Rio é ali do lado e o cara leva umas 10 horas pra chegar.
Pousamos e ficamos aguardando dentro do avião mesmo.
Ele deitou no meu colo enquanto eu mexia no seu cabelo assistindo minhas séries.
Acabou que eu dormi por cima dele também.
Aí do nada alguém me acorda aos berros:

~ MARIAH QUEM É ESSE MENINO? É essa é minha mãe

Explico tudo pra ela, sinto que ela não gosta muito mas também não reclama, saímos de lá. E o Mychael me chama num canto e falo pro meus pais que vou ao banheiro e sigo o ser.
Ele me entrega um papel onde está todas suas redes sociais, número, local do hotel, tudo.
Ele me puxa e saímos correndo juntos.
Ele me abraça tão forte, acho que era a despedida, e disse:

~ não vou te beijar agora pq tem muita gente em volta e sou um cara civilizado, mas a gente ainda vai se ver denovo e vou cobrar esse beijo. Acho que essa foi a coisa mais fofa que já disseram pra mim ksks xonei.

Me dá um beijo na bochecha e sai correndo e eu tbm ksks.
E agora? Como vou seguir com ou sem ele?

Amores, tudo bom? Estão gostando?

Clara003maria.

[em operação]Onde histórias criam vida. Descubra agora