XII

9 1 0
                                    

Uma batida na porta do meu quarto me assusta, permito entrar gritando que estava aberto, não saio de baixo das cobertas então quem estava lá ainda era um mistério, sinto passos se aproximando e meu idiota senso de curiosidade me fez olhar.
Uma pessoa que deve ter mais ou menos a minha idade, cabelo loiros e olhos azuis que me parecia o Mychael na perae é ele. COMO ASSIM ELE???
Bom eu fiquei encarando ele por um tempo até que ele diga algo.

~eu terminei com a Jade.
Diz naturalmente
~e?
Digo ironica
~não podia continuar, traição, eu amando vc e ficando com ela, ela amando outro e ficando comigo, não estava dando certo.
Sério isso é ridiculo
~e?
Continuo ironizando
~ e, eu vim até aqui pra pedir desculpas.
Sorri sem graça
~ desculpado.
Me viro para o canto e ele me puxa de volta
~não, é sério, quero tem você de volta.
Diz e eu vejo seu olhar de triste
~vc acha mesmo que isso vai dar certo??? Me erra garoto
Ironicooo
~podemos tentar.
Aff menino burro
~NÃO, NÃO PODEMOS, e agora se por favor vc puder sair do meu quarto.
Falo um pouco mais alto e vou abaixando o tom
~ME DESCULPA MARIAH, MAS NÃO VOU SAIR DAQUI ENQUANTO A GENTE NÃO SE RESOLVER.
Ele praticamente berra
~PARA DE GRITAR COMIGO PORRA.
Grito de volta também.

Ficamos um tempo se olhando, eu estava viajando naqueles olhos azuis. Até que ele fala algo que sim, acaba nossas chances.

~ Adeus Mah, vou voltar com a Jade, desisti de você. Cara aí sim eu fiz cara de deboche mas no fundo eu estava muito triste acabada.

Ele sai e eu me derramo em lágrimas, e encontro uma lâmina de um dos meus armários, juro, eu quis me cortar, mas o medo, falou mais alto.
Escondi o ferro, em uma das minhas gavetas e fui entrar na piscina da varanda.
Meu irmãozinho entra no quarto do nada e me vê chorando.

~Mazinha você estava chorando?
Diz preocupado
~ não Leandro eu estou bem.
Tento disfarçar
~mas está com a cara vermelha
Diz apertando minha bochecha me fazendo rir
~ ksk vc ainda é muito pequeno pra entender.
Sorriu e vejo ele sorrir também
~ eu te amo Mazinha.
Me olha e sorri
~ eu também te amo Le
Eu o olho e sorriu de volta.

As palavras frias ditas pelo Mychael ficam rodeando a minha cabeça, afinal ele esperava o que? Uma puta? Que era só ele estralar os dedos que eu iria correndo? Não é bem assim. Eu sou um ser humano com sentimentos. Eu amo também.

Decidi mandar uma mensagem pelo whatsapp para ele.

~ Oi Mychael, só queiria que soubesse que eu amo você, você me conquistou logo no primeiro dia, somos amigos, não sei se damos certo como mais que isso, espero que entenda, eu gosto da Jade e quero que fique com ela, não suportaria ver alguém triste por minha causa. Amigos? Sim muito amigos, pra mim, agora só depende de você.

Hello, e aí, será a volta do melhor casal?? Será?? Bombas estão vindo por , só esperem.

PS. Esse será o último capítulo com palavrões.

Amo vcs.

Clara003maria.

[em operação]Onde histórias criam vida. Descubra agora