XVIII

4 1 0
                                    


 Chego no hotel dele, aí do nada surge uma garotinha de uns 5 anos mais ou menos, e fala que queiria tirar uma foto comigo e com o Mychael para o snap dela ai eu pensei... CARA EU COM 5 ANOS BRINCAVA DE BARBIE!

 Tiramos a foto, e subimos, e mano, o quarto dele é lindo tanto quanto ao meu, aí que eu me toquei, CADÊ OS PAIS DO CIDADÃO?

 Pergunto e ele fala que veio sozinho pra cá... WHATS?!!!!! Corei pq percebi suas intenções.... me entendem?! ksks

 Eu levo uma mochila ksks não pretendo sair de lá tão cedo. Meus pais tão tipo foda-se pra isso...

  E sim eu levei preservativos... shiuu Boa menina... cala a boca consciência 

 Então ele me leva para a cozinha, abre a geladeira e pega duas garrafas de sei lá o que, era forte pra caramba, ele queiria me embebedar ksks.

 Ficamos juntinhos bebendo todas, brinks, foram dois copos, deixamos para mais tarde, fui tomar um banho e colocar meu pijama. Fui pro banheiro do quarto dele, c#r*lh& banheirão, levei uns 40 minutos no banho, mas foda-se não sou eu que pago a conta, então eu saio e coloco meu pijaminha, uma grande camiseta e calcinha e belas meias, apenas.

 Quando eu sai, fiquei com as bochechas vermelha por causa do calor, então o ser humano vem apertar minhas fofinhas ficando cada vez mais pimentão, idiota.

 Ele já tinha tomado banho no outro banheiro, e tava sem camisa e só de box, uii bb.

 Então ele coloca umas musicas lá, aí sim bebemos todas, ksks, dançando pacas. Ele me agarra e eu me solto e corro, começando assim um belo pega pega. 

 Quando começa uma musica lenta, começa o clima também ksks a gente da uns amassos tops. Ainda bem com aquele vestuário dele ksksk até eu quero. Fomos pro quarto dele, começamos a pular na cama e fazer briga de travesseiros, duas crianças, eu devia estar muita louca pra isso ksks, então ele me puxa e eu caio bem em cima dele, em cima daquele ser humano com sorriso malicioso, que raiva.

 Estamos aqui assistindo serie na Netflix, agarradinhos, varios beijos e tals. Porém não vou contar o que rolou na madrugada... Quem sabe em outro cap.

 Acordei exausta pra caramba pela culpa de mister Mychael que me cansou ksks, vou me arrumar e noto a falta do cidadão, desco, meninas, imaginem, mas imaginem o seu boy não o meu!!! Enfim, imaginem, um cara gostoso, opa, lindo, fazendo meu café da manhã. Pois é.

 Melhor namorado.


genteeee saudade, okay no proximo eu falo o que aconteceu na madrugada deles.

                                                     você que vai contar beleza, amo te...

aguardeeeeem.

clara003maria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[em operação]Onde histórias criam vida. Descubra agora