Bom hoje é meu primeiro dia na escola nova espero que seja bom.
Acordo com o despertador berrando, já que eu dormi pouco ksks foi mais difícil acordar, tomei meu banho, me arrumo pra escola, já que não tem uniforme fui com uma roupa normal minha mesmo, make bem preta chapéu e pronto.
Desço tomo meu café, chamo o Uber e vou saindo.
Chego na escola, muita gente pra fora, vários beijos nos muros, confesso que me assustou um pouco, mas vamos lá, entro na sala e sento na última carteira e só vejo um ser passar e parar de pé ao meu lado.
Quem?
Quem?
Quem?
Ele mesmo
MYCHAEL
Não acredito que ele estuda aqui e comigo, vai ser difícil me concentrar na matéria.
Quando eu aí falar com ele uma cidadã surge do além, surge da onde Judas bateu as botas~ amor quem é essa?
AMOR??? QUEM É ESSA??? DIGO EU!
~ eerrr então né.
Fala sem saber o que fazer
~ amor?
Digo olhando diretamente para ele
~ Oi muito prazer, eu sou a Jade, namorada do Mychael e quem é vc?
Aff que ridícula
~ Oi sou Mariah amiga dele.
Pois é né
~ é isso mesmo amor. Ela é minha amiga
E ele concorda? COMO ASSIM AMOR???
~Ah tá, nunca te vi aqui, é nova?
Não não, só tirei a máscara, estava aqui o tempo todo affs que burra
~sim sou nova
Eeeeee burrice
~ ela veio comigo de SP
Ele diz pra ela
~ é eu estava com saudades do meu amorzinho.
E eles começam a se beijar na minha frente e eu fico tipo: whats? Wtf? Estão se comendo na minha cara!!!
~ com licença, vocês podem fazer isso em outro lugar eu estou tentando estudar.
(Mentira) só não quero quebrar mais ainda meu coração
~ claro como preferir
Eles saem e ele vira e fala baixinho
~ desculpa...Sinto meu chão se abrir, mas não posso deixar que isso aconteça, foca na professora, na época que vc segurava o choro, foca nisso, só nisso.
Hoje foi assim não falei com ninguém e ninguém me notou, ótimo pq não estou muito afim sabe.
Mas também o que eu tinha na cabeça?
Eu não conhecia ele, eu só vi ele dois ou três dias, como pude pensar que iria dar certo??Eu sou uma burra, uma burra iludida...
E aí pessoal??
Será o fim desse casal que mal começou???
Gente pra quem não sabe ksks a Jade é baseada na minha prima a LoveApenasUmShow segue lá okay bjinhosClara003maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[em operação]
Teen FictionUma vida contada, em um jeito um tanto estranho... Só quem lê entenderá.