VIII

6 1 0
                                    

Bem, fui sair e minha mãe me para:

~Onde pensa que vai? Gelei

~vou visitar um amigo e olhar a cidade
Aí meu Deus
~que amigo? Curiosidade matou o gato

~o do avião gelei denovo ksks

~hm okay mas volte antes da meia noite. Ela pirou ksks.

Saio do hotel e ele já estava me esperando mexendo no celular, estava pedindo um Uber, caraca pensava que o Uber era só em SP.
Ele tava lindo camisa do Iron Maiden e bandana fi, pirei, xonei.

Ele tava lindo camisa do Iron Maiden e bandana fi, pirei, xonei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava me esperando, e então saímos.

Fomos aos pontos turísticos tipo a praia de copacabana, ficamos andando pela praia e conversando enfim, sendo nós mesmos.

Passamos a tarde, assim, juntos.
Meo ele é muito lindo, cara pra casa ter dois filhos e um cachorro.

Estou aqui com ele tomando sorvete em sla aonde, e foi aí que me toquei que não sabia aonde eu estava me senti perdida e então fiz merda.

~ meu Deus, aonde estamos?
Pergunto assustada
~no centro
Diz como se fosse óbvio
~nossa velho o que eu tenho na cabeça, eu estou saindo com uma pessoa que eu não conheço numa cidade que nunca vi, e se vc me sequestrar ou algo do tipo? Fiz merda

~ Mariah vc acha mesmo que eu faria mal a você?
Fala muito bravo
~ não sei vai saber. só tô piorando a bosta

~ quer saber vamos voltar. Que saco, obrigado pro estragar tudo.
Sinto que ele realmente não gostou.

Voltamos num silêncio constrangedor dentro do Uber, ai que a pessoa para pra pensar na cagada que fez, mano que q eu fiz com a minha vida?

Chegou no meu hotel e então paramos. Ficamos congelados, ninguém falava e ninguém se mexia. Até que o motorista fala.

~ jovenzinhos chegamos. Quebrou o gelo.

Não consigo dizer nada só saio do carro e não dou nem tchau.

Entro correndo e vou pro quarto (a partir de agora vou me referir ao hotel como minha casa okay) só deitei e fui ver snaps só vi um snap que me interessou. O dele. O snap dele, chorando.

Meo o cara me conhece a um ou dois dias sla e já tá chorando por mim, eu sou um monstro só pode.

Me deito e só consigo pensar nele, e sem querer me pego chorando ou algo do tipo.

O que é isso????

Hello hello, bom isso aqui?? Ksks

Clara003maria.

[em operação]Onde histórias criam vida. Descubra agora