Uau, ela era incrivelmente linda, se eu soubesse que ela seria tão linda eu teria me arrumado mais, me sentia a gata borralheira olhando para a cinderella.
- Olá, eu sou Naomi e é um prazer conhecer você - sorrio um pouco sem graça e ela retribui com um sorriso simpático.
- Eu sei quem é você, agora vamos lá? Só preciso deixar minhas coisas na minha mesa mas é caminho. - apenas assenti e a segui em seguida.
Nós passamos por tantos setores e eu estava realmente maravilhada, um parecia ser mais incrível que o outro, além das pessoas incríveis que eu pude conhecer hoje. Estávamos perto do fim da pequena tour e então nós finalmente chegamos ao meu futuro setor.
- Aqui é o que o seu futuro aguarda, esse é o setor de notícias internacionais, e esse cara aqui - ela disse quando nos aproximamos de uma das mesas - ele se chama Bento e é o grande braço direito de todos nesse setor, ele irá te ajudar bastante por aqui.
- Oi, você deve ser a tão falada novata certo? - franzi meu cenho com sua fala - Dave não parava de falar de você, ele realmente gostou de você - ele mostrou um sorriso lindo para mim e eu apenas retribui com um sorriso de canto.
- É bom conhecer você e é melhor ainda estar aqui. - ele abriu ainda mais o seu sorriso e algo naquele sorriso me hipnotizava de alguma forma, era como imã e isso me fez sorrir sem graça.
- Quando estiver pronta para mim é só me procurar fechado? - apenas concordei e ele continuou - e ah, já ia me esquecendo... vai ter uma social depois do trabalho na sexta, em um barzinho aqui perto, posso contar que vai estar lá - bah, como eu iria recusar? Seria uma desfeita muito grande e eu precisava conhecer as pessoas daquele lugar.
- Pode ter certeza que estarei lá sim - sorri simpática e ele piscou pra mim.
- E você Thali? vai se juntar a nós dessa vez? - ele perguntou e só ai que ela tirou sua atenção de algo que tinha em seu celular o olhando.
- Não vai dar dessa vez B, mas na próxima vou estar lá fechado?
Meu celular começou a tocar e quando o olhei já percebi que não viria coisa boa dali, mas eu precisava atender.
- Hm, é... onde fica o banheiro por aqui?
- É só você seguir nesse corredor é a segunda porta à esquerda e depois você está liberada para ir pra casa, terminamos por hoje. - foi ela que disse me dando seu sorriso simpático mais uma vez e eu apenas concordei me despedindo dos dois e indo rapidamente ao banheiro. Meu celular voltou a tocar e dessa vez eu atendi sem esperar nem mais um minuto.
- Amanda?
- Naomi, graças a Deus, até que enfim você atendeu esse celular, eu tenho novidades não muito boas pra você - ela suspirou do outro lado da linha e ficou um tempo em silêncio.
- Fala de uma vez garota, que nervoso!
- Ai, tá, tá bom, eu não sei o que aconteceu, não sei por que ele voltou mais cedo, mas seu pai veio aqui em casa atrás de você, e adivinha.... VOCÊ NÃO ESTAVA AQUI!!!
- Mas era pra ele estar viajando ainda, ele só voltaria daqui 2 meses Amanda, não pode ser, o que você disse? - eu andava de um lado pro outro naquele banheiro sem entender ainda o que estava acontecendo.
- Ele disse que voltou mais cedo pra passar um tempo com você já que semana que vem é seu aniversário né criatura, eu disse que você tinha ido pra casa de outra amiga nossa porque nós duas tínhamos brigado, eu não consegui pensar e provavelmente ele está indo pra casa da Marina agora.
- DA MARINA AMANDA? VOCÊ SABE QUE NÃO SOMOS MAIS AMIGAS A MESES, aquela traíra, ela vai me ferrar agora! - parei por um momento encostando minha cabeça na parede.
- Desculpa amiga, eu não pensei direito, eu não imaginei que ele viria aqui assim tão cedo, mas nem tudo está perdido, fala com seu irmão, ele vai saber o que fazer.
- O Rafael está viajando a trabalho, me mandou uma mensagem avisando que só voltaria amanhã e eu não vou incomodar ele com isso agora.
- E agora? o que você vai fazer? O que eu posso fazer por ti?
- Nada Mand, agora é só esperar ele vir atrás de mim e me levar pro inferno de vida que eu tinha, vou desligar, depois a gente se fala, obrigada por tentar me ajudar, eu vou pensar em algo. - ela apenas concordou e se despediu. Desliguei o celular e desencostei da parede respirando fundo quando ouço alguém falando atrás de mim que até então eu não tinha visto ali.
- Tá tudo bem? - era a Thalita, ela me olhava com um olhar preocupado e o cenho franzido.
- Meu deus que susto - coloquei a mão no coração e respirei fundo mais uma vez pra me acalmar - Mas está tudo bem, por enquanto, problemas familiares - sorrio sem graça.
- Sei como é, se quiser conversar ou precisar de um ombro amigo pode me usar. - ela sorri abertamente e eu deixo um riso baixo escapar.
- Acabei de te conhecer e não vou despejar todos os meus problemas em cima de você assim, tenho uma primeira impressão a zelar aqui.
- A minha primeira impressão de você não poderia ter sido melhor se quer saber e olha, todo mundo aqui concorda comigo, você conquistou todos, você é algum tipo de sereia ou algo assim? - ela disse num tom brincalhão me fazendo rir.
- Eu sou, mas não conta pra ninguém, pode ser nosso segredinho? - ela concordou e riu junto comigo.
- Seu segredo está guardado comigo pequena sereia - ela me deu uma piscadela e foi pra frente do espelho checar sua aparência.
- Obrigada por hoje, eu amei esse lugar e todos aqui foram tão receptivos, acho que vou amar trabalhar aqui, mesmo que por pouco tempo - falei a última parte baixo porém ela ouviu, merda!
- Pouco tempo? Por que? Achei que você tinha acabado de se mudar pra cá.
- Minha vida é tão louca quanto a história da Alice no país das maravilhas, qualquer dia eu te conto essa história, agora eu vou indo, obrigada de novo. Te vejo amanhã?
- Claro que sim, você não pode mais se livrar de mim agora dona Alice - ela riu me fazendo rir junto com ela.
- Que bom, não pretendo me livrar de você mesmo - sorri de canto e saí do banheiro seguindo meu caminho até o carro do Rafa.
Eu preciso pensar no que fazer agora, eu sou tão feliz aqui, meu pai não pode me tirar isso por um preconceito imbecil, é a minha vida, eu não tenho mais 5 anos e posso fazer minhas próprias escolhas e isso tudo que estou vivendo é a minha escolha, ninguém me tira daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Little Bit
Hayran Kurgu"Todo mundo vem com cicatrizes, mas você pode amar até que elas desapareçam." Naomi decide voltar para sua cidade natal para seguir seu sonho e sua felicidade. Mas o que ela não esperava era entrar em um triangulo amoroso e ainda por cima com duas m...