Realidade

220 25 44
                                    

OIE, olha só quem já terminou de escrever os últimos capítulos e já está de volta rsrs, bom eu espero que vocês gostam tá? já peço desculpas desde já, o último capítulo tem uma playlist que está no final dele, não deixem de ouvir quando for pedido tá bom? beijos beijos....

***

Naomi saiu do teatro tentando controlar seu nervosismo, ela podia sentir seu coração bater descompassado. Ela não queria demonstrar se quer um resquício de fraqueza ao seu pai, ela queria mostrar que era aquela mulher forte e decidida que enfrentou ele a uns dias atrás, então não poderia deixar se abalar.

- O que está fazendo aqui? - ela perguntou assim que avistou o homem que se encontrava de costas para ela.

- Vejo que tomou a decisão certa, eu já estava prestes a entrar naquela sala e te arrancar dali a força - ele se virou sorrindo de uma forma estranha para ela.

- Diz de uma vez o que quer, você me deu uma escolha então por que está aqui? - ela cruzou seus braços e o encarou desafiadora.

- Pois eu tenho mais uma escolha pra você minha filha e essa será a definitiva - ele deu uma pausa ainda com aquele sorriso estranho que fazia Naomi se arrepiar, mas ela não se deixou abalar - As opções são as seguintes - ele umedeceu os lábios e continuou - Ou você volta comigo pra casa ou eu farei da sua vida e dos teus amiguinhos um inferno e não me subestime Naomi, eu posso acabar com tudo e todos à sua volta.

- Por que você está fazendo isso? Por que você não pode simplesmente fingir que eu não existo e me deixar viver em paz? - toda aquela força que ela queria demonstrar ia se esvaindo a cada nova palavra do homem à sua frente.

- Eu vi você com aquela ruiva Naomi, você já está deixando essas pessoas entrarem na sua cabeça, mas eu ainda posso te salvar, eu ainda posso fazer você voltar ao normal e eu não vou desistir até que consiga.

- Voltar ao normal? - ela riu com desdém - O que é normal pra você, pai? - ela negou com a cabeça - Normal pra você é uma filha infeliz? Uma filha incapaz de viver a vida que tanto sonhou? Uma filha incapaz de amar quem ela quiser? Se isso é ser normal pra você eu estou bem feliz em ser anormal, muito obrigada - Naomi estava tão indignada com as palavras de seu pai que se quer media as suas agora, ela não deixaria ele acabar com sua vida dessa forma.

- Abaixa esse tom e essa moral pra falar comigo - foi apenas nesse momento que ele deixou sua fúria transparecer - Eu não criei você pra viver ao lado de uma mulher Naomi, eu te criei para que as coisas fossem como devem ser, para você se casar e ter filhos! Você só está confusa, isso é apenas uma fase e logo ela vai passar, você vai ver e eu estarei aqui do seu lado para te ajudar a sair dela minha filha, olha aqui pra mim, olha nos meus olhos, eu vou cuidar de você meu amor, como eu sempre fiz e depois você vai ver que isso não passou de bobagens na sua vida - ele sorriu pra ela como sorria quando ela era criança, mas aquele olhar já não te passava segurança como antes.

- Eu tenho uma má notícia pra você "papai" - fez aspas com as mãos na última palavra - Ou você me aceita assim, como eu realmente sou, independente de qualquer escolha que eu tenha feito para a minha vida ou - ela respirou fundo e logo voltou a falar - ou você pode esquecer que eu existo, dar meia volta e não me procurar mais!

Depois de suas palavras era possível ver a fúria em seu olhar, ele se sentia perdido, ele tinha certeza que ela faria a escolha que ao seu ver era a certa, mas ele estava completamente errado, ele seria obrigado a partir para o outro lado, ele teria que destruir a vida dela para que ela pudesse ver o quão errada estava sendo e ele faria, ele faria ela se arrepender de ir contra suas regras.

- Eu espero que você esteja preparada para ver tudo e todos ao seu redor caírem, uma coisa de cada vez, uma pessoa de cada vez! - ele disse isso e saiu entrando em seu carro.

Enquanto isso dentro do teatro Thalita e Gabriela terminavam sua peça e antes de sair do palco a ruiva procurou a outra garota com os olhos como na noite passada, mas dessa vez não a encontrou ali aplaudindo como tinha feito, encontrou apenas sua melhor amiga. Assim que estava fora do palco ela perguntou para cada pessoa ali se haviam a visto e ninguém além de Amanda havia visto, essa que disse ter ouvido a amiga dizer que iria ao banheiro e logo voltaria. Amanda decidiu procurá-la e disse para Gabie não se preocupar que ela a encontraria.

Naomi estava inconsolável, ela tinha medo do que ele poderia fazer, ela só queria ser feliz, mas ela não veio a esse mundo para isso, agora ela tinha a total certeza de que seu destino era viver a vida que seu pai escolhesse pra ela, sem palpite, sem reclamações. Ela ainda ficou ali por um bom tempo, sentada no chão enquanto ela chorava e tentava pensar em algo que pudesse fazer, ela estava se sentindo tão perdida que nem ouviu quando Amanda a encontrou e chamou por ela, apenas percebeu a presença de sua amiga ali quando ela se sentou ao seu lado.

- Ei, o que houve? Gabie está louca atrás de ti - foi então que ela percebeu as lágrimas escorrendo pelo rosto da garota - Por que está chorando? Naomi, fala comigo! - ela disse agora ficando de frente para ela e segurando em seu rosto fazendo-a olhar para ela.

- Meu pai, ele veio aqui Amanda, ele quer destruir a minha vida se eu não voltar pra casa com ele, ele quer acabar com tudo - Naomi disse se jogando nos braços de sua melhor amiga que a abraçou e começou uma carícia em seu cabelo enquanto a ouvia - Ele me viu com a Gabie e ele quer estragar tudo, tudo que eu construí aqui - ela soluçava brutalmente enquanto falava - Eu não sei o que fazer, nem o que pensar, eu só sei que preciso ficar longe de todos ou ele vai passar por cima deles também - ela levantou e olhou nos olhos da outra garota - Por favor, não vai embora, fica aqui comigo, me ajuda Amanda.

Amanda não sabia o que dizer e nem mesmo o que fazer, ela queria poder trocar de lugar com aquela garota para que ela pudesse finalmente ter a paz e a felicidade que ela tanto merece, mas ela não tinha como fazer isso, ela não tinha o que fazer, suas mãos estavam atadas.

Just A Little BitOnde histórias criam vida. Descubra agora