No Sábado eu resolvi levantar umas 8h da manhã, eu já estava cansada de ficar ali naquela cama sem conseguir dormir. Hoje eu teria minha aula com a Gabie, isso se ela ainda quisesse olhar na minha cara depois de ontem. Desci as escadas sem pressa, eu nem me preocupei em colocar uma roupa descente, eu estava apenas com meu conjunto de blusa e short do pijama. Quando eu entrei na cozinha eu encontrei ninguém mais ninguém menos do que ela, a Gabie, e ela estava fazendo o café da manhã naturalmente, como se estivesse em casa. Por um momento eu fiquei sem reação apenas a vendo ali de costas pra mim, o que raios ela estava fazendo ali?
- Gabie? tá fazendo o que aqui? - pude ver que ela levou um leve susto quando ouviu minha voz e se virou com a mão no peito.
- Meu Deus, você quase me mata do coração, achei que estava dormindo.
- E eu achei que você tinha ido embora ontem à noite!
- Quer que eu vá? Tudo bem - levantou suas mãos dando de ombros.
- Não, não é isso, me desculpa, eu só fiquei surpresa, achei que não te veria tão cedo na verdade - desviei meus olhos dela e caminhei até a geladeira.
- Seu irmão saiu ontem à noite e insistiu que eu ficasse aqui, já que ele não queria que ficasse sozinha e já que temos a sua aula hoje não se lembra?
- Eu me lembro sim, eu só... é que ontem... - eu queria falar sobre tudo com ela mas não sabia como e não sabia se era o momento certo.
- Nada mudou entre nós Naomi, mas vamos conversar sobre isso depois, vem, senta aí que eu fiz torradas e chá - ela sorriu e isso automaticamente me fez sorrir também.
Nós não conversamos mais, apenas comemos em silêncio, mas por incrível que pareça, não era um silêncio incômodo, era apenas silêncio. Logo depois já começamos a minha aula, e assim seguiu durante a manhã toda, como sempre eu pedi que parássemos por não aguentar mais e ela concordou. Ficamos em silêncio mais uma vez, eu encarando o teto e a Gabie mexendo no celular, como na noite passada.
- Não que eu esteja arrependida, porque eu realmente não estou! Mas me desculpa se me precipitei.
- Eu não te desculpo - ela disse dando uma pausa e eu gelei - Eu não desculpo simplesmente porque não tem o que desculpar - senti a respiração que eu nem senti que havia prendido se soltar aos poucos com sua fala - se eu não quisesse aquilo nem teria acontecido - e esse foi o momento que eu decidi levantar minha cabeça e a encarar.
- Vo-você queria? - gaguejei vergonhosamente, mas ela não pareceu ligar.
- Sim, mesmo que eu não soubesse disso antes de acontecer - tentei segurar o sorriso que lutava pra pular do meu rosto naquele momento.
- Você faria de novo? - perguntei e me arrependi no minuto seguinte - Não, esquece essa pergunta.
- Porque? - ela perguntou com um tom brincalhão.
- Não quero que me leve a mal, sei lá.
- Eu faria - ela disse tão naturalmente como se nada fosse nada. Me virei de frente pra ela e cruzei as pernas. Peguei sua mão e segurei contra a minha.
- Eu quero que você saiba que você me faz bem como ninguém nunca fez, eu sinto algo que eu não sei explicar mas é algo muito bom quando eu olho pra você. Sei que não nos conhecemos a muito tempo, sei que posso ser apenas uma "pirralha" ou coisa assim pra você e sei que isso pode parecer estranho e não espero nem quero que me diga nada agora, apenas que escute e absorva a ideia, mas quanto mais eu te conheço mais eu te quero por perto - seguro em seu rosto, olho no fundo dos teus olhos e selo meus lábios nos dela, foi um único e lento encostar de lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Little Bit
Fanfiction"Todo mundo vem com cicatrizes, mas você pode amar até que elas desapareçam." Naomi decide voltar para sua cidade natal para seguir seu sonho e sua felicidade. Mas o que ela não esperava era entrar em um triangulo amoroso e ainda por cima com duas m...