01

223 19 37
                                    

Se sentir que está afundando
Eu vou pular de cabeça
Na água gelada
Por você

Mesmo que o tempo nos separe
Eu ainda terei paciência
Com você

Tomara que saiba
Eu nunca vou te deixar

Cold Water, Justin
Bieber.


♡♡♡

Respirando fundo jimin observou seu rosto refletido no espelho do banheiro.

Se declarar para seu melhor amigo, foi sem dúvida um erro enorme. Naquele momento o moreno só queria se deitar em sua banheira e adormecer na água morna com aroma de cereja desejando acordar no dia seguinte e descobrir que tudo não passava de um sonho.

- Jimin Hyung ! Abre a porta logo! Não é só você que precisa se arrumar para ir ao Colégio.

Reclamou Jinwon, e assim que o garoto abriu a porta do banheiro encontrou seu irmão mais novo o olhando impaciente.

- porque voltou à usar as maquiagens da Omma ?

Perguntou o mais novo analisando o rosto do irmão que tinha uma mancha branca na buchecha próximo ao maxilar.

- E porque voltou a falar bobagens?

Indagou jimin, e o menor apenas rolou os olhos fechando a porta do recinto com força.

- Aish, você está impossível hoje.

Exclamou Jinwon de dentro do banheiro, e apesar de sua voz ter saído um pouco abafada por conta da porta fechada. Jimin pode escutar perfeitamente.

- eu sou impossível, baby.

Retrucou Park colocandonum sorriso convencido no rosto, já imaginando que seu irmão estaria rolando os olhos novamente.

- Acho melhor se aprontar logo Sr. Impossível. Sua carona chegou.

Carona ? Se perguntou mentalmente Park, ele tinha poucos amigos no Colégio. Dois para ser mais claro. Yoongi, que provavelmente estaria fazendo de tudo para ignora-lo agora, e Hoseok que morava na rua da escola e não teria nenhum motivo para vir busca-lo.

Desconfiado, o moreno entrou em seu quarto, pegou sua mochila e se olhou pela última vez no espelho. Repetindo para si mesmo que tudo ficaria bem e que aquele era um novo dia, dia ao qual ele só seria mais um aluno dentre todos da escola. Com certa rapidez o garoto desceu as escadas, encontrando a sala sozinha e poderia ter dado meia volta e seguido para escola sozinho como sempre fazia. Se sua Omma não tivesse aparecido na sala naquele momento e o chamado para vir até a cozinha. Um ato inocente até então, afinal sua Omma só queria que ele se alimentasse antes de ir. Pena que isso não era verdade.

- Olá jimin-ah.

Cumprimentou Seungwon com o seu sorriso mais falso, e assim como 90 % dos membros da direção do colégio ao qual Park estudava, sua Omma havia se encantado com a aparência de bom moço de Seung. Mas jimin sabia que de bom moço Seungwon só tinha a aparência, afinal ele era apenas o causador de seus hematomas na barriga e escoriações no rosto.

Seungwon era apenas o motivo pelo qual o garoto odiava ser o que era.

Gay.

Durante toda a viagem de carro de casa até o novo trabalho, Jungkook tentou insistentemente animar sua Omma.

E todas as suas tentativas foram falhas. Ela continuava dirigindo atentamente sem esboçar nenhum sorriso quando o garoto à catucava e fazia algum aegyo, e nem ao menos demonstrava irritação quando o garoto colocava os pés sobre o painel do carro e cantava escandalosamente alguma música do Justin Bieber.

- Chegamos.

Anunciou, após estacionar o carro em frente ao enorme campus da escola Parang, sem ao menos olhar na cara do garoto.

- Omma ! Você está tão calada hoje. Sinto falta das suas piadas.

Disse Jungkook, catucando o homen de ombros largos usando um cardigã rosa que tinha os braços cruzados sobre o peito numa perfeita expressão de indignação.

- Você sabe que eu não aprovo nenhum pouco o fato de você ter trocado de escola. As crianças ainda precisam de você, Jungkook.

Revelou Jin, finalmente olhando para o garoto que sem perder muito tempo o puxou para um abraço. O que deixou o mais velho sem jeito.

- E eu ainda preciso delas, Omma.

Murmurou o moreno acariciando os cabelos de Seokjin.

- Então porque trocou de trabalho?

Indagou, se desvencilhando dos braços de Kook. Olhando o mais novo com preocupação.

- Porque eu quero ajuda-los. Eles também precisam de mim, mais do que as crianças.

Apesar de não demonstrar, Jungkook entendia toda aquela preocupação de sua Omma. Ela só não queria que Jeon sofresse.

Mas o que seokjin não sabia era que jungkook

Já estava sofrendo.

🌌

Aqui o primeiro capítulo amoras😄

Puplliny Kaifona_ SweeterJikook
jinkisu sugazxs larryharteu

lordederek Tatah567

__Alienzinha__ Jenninyourarea

JiminCupcakeRosa

Espero que gostem da história e
Até a próxima atualização 😄!

Xoxo

COLD WATER ✔ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora