♡♡♡Por ter chegado atrasado na aula de álgebra, Jimin foi obrigado à sentar na penúltima fileira.
Fileira ao qual todos temiam sentar, já que o felizardo que tivesse essa sorte, muito provavelmente não teria paz durante as aulas ou até mesmo durante o ano inteiro. Assim que os integrantes da gangue de seungwom perceberam a aproximação de Jimin da cadeira à sua frente, eles trocaram sorrisinhos maliciosos, muito provavelmente estavam listando todas as formas que gostariam de infernizar o garoto. Após se sentar o moreno ficou observando sua própria mochila por um tempo, se perguntando se deveria tirar os livros de dentro da bolsa ou simplesmente fingir que os esqueceu.
- Ya ! No que está pensando, seu bastardo ? Abra o livro na página 502.
Ordenou o homen baixinho de cabelos ralos e um pouco grisalhos, após dar um peteleco na testa de Jimin. Que levou as mãos à testa massageando o local, mas novamente o professor Hansol o interceptou, dessa vez acertando em cheio com sua régua de madeira nas mãos do garoto que soltou um murmúrio protestandor.
- Me desculpe professor.
Pediu Jimin, tirando de sua mochila os três livros, que continham suas capas grudadas. E para sorte de Park, o livro de álgebra não era o livro do meio, o que o possibilitou abri-lo sem muita dificuldade. O professor Hansol continuava ao seu lado, e assim como jimin arregalou os olhos ao perceber o que seu livro estava todo rabiscado. Escrito em letras de forma e em caneta fluorescente a palavra Gay enfeitava as páginas, e a cada vez que Jimin as virava, a quantidade parecia aumentar. Como se aquelas palavras fossem infinitas.
- Mas o que significa isso, estudante Park ? Você deve ser mais cuidadoso com seus materiais !
Repreendeu o professor, apontando para os rabiscos no livro do garoto. O professor Hansol era um homen completamente intolerante, e Jimin temia que fosse suspenso por causa daquilo.
- me desculpe, professor. Eu vou providenciar outros.
Desculpou-se novamente e parecendo satisfeito o homen saiu de perto de sua carteira, se posicionando no tablado para começar devidamente a aula. Mesmo com os olhos fixos nas anotações que fazia no caderno sobre a explicação de álgebra, Jimin podia sentir os olhares dos outros alunos sobre ele. Tudo se resumia em cuchichos e olhares curiosos para algo que passava no corredor, até a cadeira do garoto ser chutada e o mesmo ser puxado pelos ombros para trás, o que deixou sua postura ereta e boa o suficiente para que um dos menbros da gangue de Seungwom sussurasse em seu ouvido.
- Acho bom que esteja mantendo a sua promessa. Continue assim.
Elogiou ele, depositando dois tapas no ombro de Jimin antes de se ajeitar em sua cadeira, logo em seguida puxando para trás o capuz do moreno. Que assim que percebeu o colocou no lugar, temendo que alguém o questionasse sobre o hematoma.
Jimin sabia que não conseguiria esconde-lo por muito tempo, mas não se sentia preparado para falar abertamente sobre aquilo.
Afinal Seungwon e Yoongi haviam o machucado.
Mas diferente de um machucado comun, esse não cicatrizaria tão facilmente.
❄
Conforme avançavam pelos corredores, Jungkook analisava minimamente todas as salas. Afim de encontrar uma única pessoa.
A diretora Choa continuava à caminhar a sua frente com certa má vontade, era incrível como ela conseguiu deixar bem claro desde os míseros segundos em que conversou com o jovem em sua sala, que ele não era bem vindo ali. Afinal a secretaria de educação havia fiscalizado a escola atualmente e por conta dos resultados ruins, foi decidido que a coordenação precisava de um orientador, para o bem dos alunos e para o bem da imagem do Colégio. Mas a diretora não estava nem um pouco preocupada com o bem de ambos, e enxergava Jeon como apenas um enxerido que havia se infiltrado em sua unidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD WATER ✔ Jikook
FanficO que você considera pior ? Não aceitar o fato de estar sofrendo bullying ou acreditar que você é o principal motivo dele ? Park Jimin, um simples estudante do ensino médio, acreditava que sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser gay...