♡♡♡
Em uma fração de segundos a mãe de Jimin puxou uma das orelhas de jungkook.
Reação ao qual o garoto nunca imaginou que aconteceria, enquanto puxava sua orelha ela gritava com o conselheiro, que apenas a respondia com " deixe-me me explicar, Ahjumma ". A mãe de Jimin apesar da aparência calorosa, era bem irritada e Kook pediu mentalmente para que Park não fosse igual à mãe.
- Ahjumma...,não é nada disso.
Disse Jungkook após finalmente conseguir se desvencilhar das mãos da mulher.
- Ya ! É isso sim. Você atropelou o meu filho e teve a cara de pau de vir pedir indenização pelo estrago no seu carro, seu bastardo. Eu deveria te processar!
Repreendeu ela se aproximando, e instintivamente o garoto deu alguns passos para trás com medo de ela o atacar novamente.
- Eu não vim pedir indenização, Ahjumma. Eu vim te buscar para visitar o estudante Park no hospital.
Corrigiu Jungkook e imediatamente a expressão irritada dela se dissipou, e ela o olhou surpresa.
- Omo ! Espere apenas um segundo.Vou pegar minha bolsa.
Avisou saindo do Campo de visão do garoto ao atravessar a porta de sua casa. E naquele momento ele teve certeza de que a vida era cheia de incertezas.
Afinal quando ele iria imaginar que conheceria a mãe de Jimin desse jeito ?
❄
Quando sua Omma contou que havia batido no conselheiro, Jimin não hesitou em rir.
E automaticamente o garoto se sentiu vingado, afinal o homen era muito irritante. E se tornava mais irritante ainda quando o assunto era o hematoma que ele tinha no rosto. Por alguns problemas com sua internação o garoto fora obrigado a passar a noite no hospital, e claramente sua Omma insistiu em dormir no local, mesmo que não fosse necessário. Já que o estado dele não era tão grave e Jimin não era uma criança de sete anos que estava pela primeira vez naquele tipo de lugar, mas ainda sim não deixava de ser menor de idade e isso que preocupava a general Park. Que parecia tão indefesa agora, adormecida no sofá cor creme ao lado da cama do estudante.
- Paciente Jimin, há uma visita para você. Mas para que a pessoa entre no leito eu preciso da autorização da Ahjumma Park.
Informou a enfermeira que havia acabado de entrar no quarto, e ao perceber que o garoto baixinho estava acordado lhe deu deu essa notícia.
- Omma.
Chamou Jimin, catucando da mulher adormecida ao seu lado e um pouco assustada e com os cabelos cobrindo sua face ela acordou.
- Aigoo ! O que aconteceu ?
Exclamou ajeitando seu cabelo e olhando em volta se deparando com a enfermeira e seu filho que já estava acordado.
- Não aconteceu nada, Ahjumma Park. Eu só preciso da sua autorização para liberar a entrada do visitante do paciente jimin. Daqui à alguns minutos o médico Seokjin virá lhe dar auta.
Contou a enfermeira e a mulher sonolenta levou a mãos até o peito aliviada com a notícia de que seu filho seria liberado.
- Visita ? Quem poderá ser ?
Perguntou a senhora Park diretamente para o filho que deu de ombros. Jimin se perguntava a mesma coisa. Quem diabos poderia ser ?
- Ele se identificou como Choi Seungwon. Eu posso autorizar a entrada dele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD WATER ✔ Jikook
FanfictionO que você considera pior ? Não aceitar o fato de estar sofrendo bullying ou acreditar que você é o principal motivo dele ? Park Jimin, um simples estudante do ensino médio, acreditava que sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser gay...