08

56 7 9
                                    

♡♡♡

era a quinta rodada que Jimin jogava contra Jinwon, e assim como nas duas primeiras a sua pontuação estava inferior ao do mais novo.

Tudo porque o garoto não conseguia se concentrar no jogo, afinal estava seriamente preocupado com Taehyung. Imaginando que o garoto poderia ter sido pego por Seungwon, e só de pensar que ele poderia estar andando por aí sem saber o que fazer, e principalmente, ferido, o garoto ja sentia uma dor em seu peito. Sem dúvida, ele não queria que Tae tivesse o mesmo infeliz destino que o seu : Cair nas mãos de Choi Seungwon.

- Annyeong Jinwon, Sungjae e Minhyuk.

Cumprimentou o garoto alto que apareceu de repente na sala, sem ao menos perceber seu amigo no sofá com seus irmãos.

- Porque demorou tanto, Taetae ?

Perguntou Jimin, e ao ouvir a voz tão caracteristica do colega de classe. Taehyung olhou para trás, se deparando com o garoto baixinho em seu encalço.

- Oh, Hyung. O que está fazendo aqui ?

Disse Taehyung ajeitando a alça de sua mochila em um dos ombros.

- Finalmente vamos poder fazer maratona de animes, minha Omma deixou eu vir dormir na sua casa.

Contou animadamente Jimin, e imediatamente Tae colocou um sorriso no rosto.

- Daebaek ! Então depois do jantar começamos.

Exclamou Taetae, e Jimin assentiu voltando à se sentar no sofá ao lado de seu irmão. Esperando o amigo descer para finalmente jantarem e ele fazer o que tanto almejava.

                           ❄

Death note  havia virado uma febre naquele ano, e como todos na escola, inclusive Taehyung, insistiam em dizer o quão o anime era bom. Jimin acabou aceitando fazer maratona dele.

Pelo rabo do olho, Jimin podia perceber o quão Taehyung estava concentrado no anime, seus olhos raramente se desviavam da tela da televisão. Enquanto o garoto baixinho ao seu lado, se remexia o tempo inteiro e dificilmente ficava com os olhos fixos em alguma coisa à não ser os lábios avermelhados do amigo. E isso não era nem pelo fato se estar odiando o anime, o que com certeza Jimin não estava, ele apenas não estava com paciência para assistir qualquer coisa que fosse. Pelo menos não enquanto não fizesse o que queria. Jimin queria se redescobrir, Yoongi havia partido o seu coração e o garoto apenas queria esquece-lo. Mas para isso deveria achar outra pessoa. E Taehyung parecia ser a pessoa certa.

Aproveitando a proximidade, já que os dois garotos dividiam a mesma cama e o mesmo lençol, Jimin colocou uma de suas mãos por dentro do edredom tateando o mínimo espaço que havia entre ele e Tae, até encontrar o seu ponto fraco. Sem dar nenhum aviso prévio, Park apertou o membro do mais alto, que  imediatamente soltou um gemido alto e aproveitando-se disso o moreno atacou seus lábios avermelhados.

- Eu não posso, Jiminie. Eu estou gostando de uma pessoa.

Falou Taehyung, segurando o rosto do amigo que na mesma hora parou de masturba-lo.

- Ela nunca saberá o que aconteceu aqui. Eu prometo.

Declarou Park, aproximando seu rosto novamente. Mas Tae o interrompeu, o segurando pelos ombros e o obrigando à voltar para seu lugar.

- Não é questão de prometer, Hyung. Nós saímos hoje e acho que eu tenho uma chance.

Contou Tae se sentando em sua cama, olhando dentro dos olhos do amigo.

- Um encontro não quer dizer nada, Taetae.

Murmurou Jimin, a verdade era que nenhum dos dois estava confortável ali.

COLD WATER ✔ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora