06

56 7 3
                                    

♡♡♡

Namorado ?  Perguntou-se mentalmente Jungkook. Em nenhum momento ele ouvira falar que jimin tinha um namorado.

E também já era de se esperar, afinal o garoto não deveria expor suas intimidades para qualquer um. E Jeon estava incluído nesse qualquer um.

- Você deveria parar de pensar demais e comer sua refeição. Eles acabaram de sair.

Aconselhou Jin, acariciando o queixo do conselheiro que havia acabado de acordar de seus devaneios. Se eles tinham acabado de sair então porque diabos Kook não os viu ?

- Obrigado pela refeição, Omma.

Agradeceu, tomando de uma vez só o resto de seu chocolate quente  jogando a embalagem vazia o mesmo na lixeira e saindo da recepção em direção à um dos corredores, às pressas.

- Aish, não se pode correr nos corredores. Você está em um hospital,  Jungkook !

Repreendeu seokjin observando o garoto sumir ao cruzar o corredor. Kook entendia toda a preocupação de sua Omma, afinal se a Ahjumma Park deduzisse que o conselheiro estava assediando seu filho, ele seria preso. Mas Jeon não estava nenhum pouco preocupado com a possibilidade de ser preso, ele só pensava em quem poderia ser o namorado do estudante Park. De acordo com seus cálculos se aumentasse mais o passo, poderia ver o carro da Ahjumma Park deixando o estacionamento pela janela do Bloco B, unidade infantil do hospital. Mas a unica coisa que viu foi um Porsche cinza que até poderia ter passado despercebido pelo garoto se ele não tivesse reconhecido a pessoa que encarava o hospital pela janela do banco traseiro. Jimin estava indo embora em um carro que não era de sua Omma, e isso deixou Jungkook mais curioso ainda. Afinal quem era o dono daquele carro ?

Como era filho adotivo de um dos médicos do hospital, digamos que Kook tinha algumas regalias e ele não abriria mão se usar uma delas naquele momento. Fingido ter acabado de chegar ele se aproximou do balcão da recepção, e como todos já o conheciam ali o comprimentaram de imediato, e vamos dizer que não foi tão difícil ter acesso à ficha médica de Park.

- Você acredita que a mãe do paciente disse que ele foi atropelado ? Está claro que pelo ferimento no canto da boca e o inchaço no olho, que ele se meteu em uma briga feia.

Comentou a secretária do hospital, vulgo Jihyo, que insistia em ter algo com o conselheiro. Mas este nunca à dava nenhuma resposta quando a mesma o chamava para sair, e achava até engraçado o fato dela pensar que ele é hetero.

- Com quem mais você comentou isso ? E onde está o histórico de visitas do paciente ?

Indagou jungkook um pouco ríspido, e imediatamente o sorriso da garota murchou. Afinal aquela era a primeira vez que kookie era grosso com ela.

-  Aigoo ! Eu não falei mais com ninguém. E ele não tem histórico porque teve auta hoje  e só recebeu uma visita, e que visita... Queria um homen daqueles na minha vida .

Contou jihyo suspirando, e Jungkook franziu o cenho  confuso com o ato da garota.

- Homen ? Que homen ?

Repetiu Jeon, que já deduzia que o homen só poderia ser o suposto namorado de Jimin.

- Acho que o nome dele é... Choi Seungwon.

Revelou a secretária, e ao escutar o nome do garoto, Jungkook passou a mão pelos cabelos atordoado.

- Mas o que o representante e número um do terceiro ano estaria fazendo aqui ?

Questionou se Jeon em voz alta,  tentando lembrar do rosto do representante, ele já ouvira falar do garoto, mas porque era tão difícil se lembrar dele ? Se é tão importante e popular na escola Parang, então ele deveria ter fotos espalhadas pela instituição e certamente mesmo que seja por alguns segundos os olhos de jungkook se fixaram em algumas de suas fotografias. Porém dentro de todos os e se  deveria, tudo não passava de suposições e suas lembranças continuavam em branco.

COLD WATER ✔ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora