♡♡♡A verdade é que Jimin havia mentido, ele se importava sim com os conselhos de jeonguk. Tanto que estava naquele exato momento à caminho da Parang.
O conselheiro estava certo, ele deveria lutar por si mesmo, e era o que estava fazendo naquele momento. À dois armários do seu estava yoongi, que olhava fixamente para dentro do móvel vazio, como se estivesse procurando algo. Em outros momentos Jimin iria até ele, e perguntaria o que estava acontecendo, mas o mínimo que iria levar era um fora, e digamos que ele não estava afim de escutar tudo de cabeça baixa sem retrucar.
- Annyeong, Jimin.
Comprimentou uma voz feminina, e assim que o garoto olhou para trás encontrou com Seulgi, a única garota da escola que conversava as vezes.
- Annyeonghaseo, Seulgi.
Respondeu Jimin, e a garota colocou um sorriso tímido no rosto escondendo suas bochechas coradas com as mãos, acenando para o garoto antes de sair andando rápido. Im não era apenas uma garota fofa e superpreocupada com os estudos, ela era nada menos que a garota que Seungwon gostava. E de repente Jimin viu ali uma oportunidade não só de se vingar, como também de experimentar coisas novas. Afinal qual seria a cara do aluno prestígio quando soubesse que ele ficou com sua crush ?
- Seulgi. espera !
Pediu Jimin, e todos que estavam em volta dos dois se entreolharam, ao perceber o garoto baixinho caminhar até a estudante que havia praticamente congelado na posição que estava após ouvir seu nome sair da boca de Jimin.
- S-sim ?
Perguntou ela levantando as sobrancelhas, apertando o livro que segurava contra o corpo para conter seu nervosismo.
- Eu posso encontrar com você no almoço ?
❄
- Você não pode fazer isso, Hyung! A seulgi...
Tentou impedir Taehyung, que havia se sentado na cadeira à frente de Jimin no refeitório.
- A Seulgi não é propriedade do Seungwon e muito menos um objeto para ser posse de alguém. Eu apenas vou conversar com ela, não fiz todo esse drama quando você me contou que teve um encontro ontem.
Repreendeu Jimin, e ao falar a palavra encontro Taetae desviou sua atenção para a comida, engolindo de uma vez só a porção de ramen que segurava, sem ao menos mastigar.
- Eu sei. Desculpe, Hyung. Só não quero que arrume mais confusões, Choi não para de olhar para nossa mesa.
Desculpou-se Tae, que agora tinha um bigode de leite, e prontamente o amigo lhe estendeu um guardanapo.
- Não se preocupe com isso.
Disse Jimin, remexendo sua tigela de lamen com os hachis. Levando uma porção à boca.
- Impossível ! ele é vingativo. Com certeza vai querer se vingar de você, e nem preciso dizer como, não é ?
Afirmou Kim, levantando uma de suas sobrancelhas me lançando um olhar sugestivo.
- Ele não fará nada comigo, afinal de contas eu estarei com sua amada. E Seung claramente não quer que ela descubra o monstro que ele é.
Disse por fim Jimin, deixando sua mesa e caminhando confiante até a da garota baixinha de cabelos negros e óculos de armação Redonda.
- Podemos ir, Sarang ?
Perguntou sorrindo para ela, que ainda um pouco assustada com a proximidade do rosto de Jimin com o seu, assentiu, cobrindo sua boca com uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD WATER ✔ Jikook
FanfictionO que você considera pior ? Não aceitar o fato de estar sofrendo bullying ou acreditar que você é o principal motivo dele ? Park Jimin, um simples estudante do ensino médio, acreditava que sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser gay...