♡♡♡
No dia anterior Jimin quase nao teve tempo para comentar com Taehyung sobre Seulgi.
O garoto sabia que fora super errado usar a garota, para se vingar de Seungwon e do conselheiro. Mas ele não podia mentir, pela primeira vez ele se sentiu capaz de fazer algo, porém não repetiria o ato novamente. Não queria dar mais falsas esperanças para Im, por isso estava decidido à conversar com ela quando pudesse. Para esclarecer as coisas.
- Annyeong, Taetae. Eu tenho que te contar uma coisa.
Cumprimentou o garoto alto que tinha seus olhos fixos em algo na capa do livro que segurava.
- Que tal contar para essa foto aqui ?
Sugeriu ele irônico apontando para a foto que Jimin não conseguiu enxergar bem o que era. Soltando o pedaço de papel no ar que obviamente caiu no chão e o mesmo agachou para pega-lo, não acreditando no que estava vendo. Seungwon havia cumprido com o prometido.
Tropeçando nos próprios pés pela velocidade em que andava, assim que chegou na sala que pertencia ao conselheiro, Park bateu na mesma diversas vezes sem nenhuma resposta, e quando ja estava prestes à empurra-la. Alguns murmúrios altos vindos do corredor lhe chamaram a atenção, e o garoto ficou mais curioso ainda quando identificou quem era o causador deles.
- Aish. Eu não admito ! Aquela mulher não pode fazer isso com o nosso bebê ! Você ouviu o que ela disse ? Que vai fazer de tudo para sujar a ficha dele. Aquela infeliz !
Esbravejou o homen alto de ombros largos usando um casaco grosso de lã branca que tinha o rosto enterrado no peito de outro homen mais alto, que afagava seus cabelos castanhos.
- Vai ficar tudo bem, Sarang. Ele é inteligente, vai conseguir outro emprego.
Tentou tranquilizar o loiro, que arregalou os olhos ao mais baixo se desvencilhar de seus braços.
- Argh, Você só sabe falar isso ! Uma vaga de emprego não depende apenas de inteligência, Namjoon ! Eles analisam a reputação também.
Reclamou o homen distribuindo socos no peito do mais alto, que ao menos se defendia de seus golpes.
- Me desculpe por não saber o que você quer que eu te responda. Infelizmente eu ainda não sei ler mentes.
Disse o loiro com tom irônico, que corou ao perceber que am havia alguém além deles ali.
- Doutor Seokjin-ssi ?
Chamou Jimin e o homen moreno se virou, colocandonum sorriso em seu rosto assim que reconheceu o garoto.
- Oh, Park jimin -ah ! Como você está ? Sentindo alguma dor ? Desconforto ?
Perguntou Jin se curvando um pouco, falando com jimin como se ele fosse uma criança.
- Eu estou bem. Acho que já me recuperei. Mas quem não parece nada bem é você doutor, porque estava chorando ?
Questionou Jimin, e o médico e o homen loiro se entreolharam.
- Ele disse para não contar isso para ninguém.
Murmurou o loiro, mas seokjin deu de ombros.
- Ele não é ninguém. É meu paciente e próximo dele.
Discordou Jin, e o pequeno estudante franziu o cenho um pouco confuso. Afinal quem era ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD WATER ✔ Jikook
FanficO que você considera pior ? Não aceitar o fato de estar sofrendo bullying ou acreditar que você é o principal motivo dele ? Park Jimin, um simples estudante do ensino médio, acreditava que sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser gay...