♡♡♡
Estranhamente depois de ter voltado para casa ao lado de Jinwon na noite passada.
Jimin percebeu que sua Omma havia mudado, ela não fazia mais perguntas sobre o dia anterior e até evitava falar sobre algo relacionado aos ferimentos que o garoto adquiriu devido ao atropelamento . Fazendo o moreno se perguntar mentalmente o que o conselheiro poderia ter conversado com sua Ommanni na noite anterior. Pedindo ao céus para que ele não tivesse comentado nada sobre a cena de agressão que presenciou no estacionamento. Mas a curiosidade estava o testando ao extremo, Park já havia se organizado, pretendia voltar à Parang depois de dois messes, mas a escola era o único local ao qual ele e o conselheiro se viam. E Jimin queria respostas, mas não queria ir até ele. Então o que poderia fazer ? Ele sabia que não poderia continuar fugindo por muito tempo, que deveria conversar com ele sobre as fotos de Seungwon logo. Mas não estava disposto à responder todas as suas perguntas e nem tão cedo gostaria de encarar aquelas orbes escuras que lhe transmitia um sentimento estranho.
- Hyung ?
Chamou Jinwon, e rapidamente o garoto levantou, abrindo a porta de seu quarto se deparando com o mais novo com um sorriso malicioso no rosto.
- Seu namorado está lá embaixo e perguntou se você está. O que eu respondo ?
Perguntou o garoto, e Jimin abanou a cabeça, dando um peteleco na testa do mesmo que fez uma careta engraçada. Por ter aparecido várias vezes na residência dos Park, jinwon acabou cogitando que o conselheiro era namorado de seu irmão.
- Aish. O que há de errado agora? Você não disse para avisar quando alguém viesse aqui ?
Reclamou Jinwon massageando o local atingido.
- Sim. Mas não desse jeito ! Ele vai desconfiar se demorar muito.
Repreendeu Jimin, e o mais novo suspirou pesadamente o olhando com impaciência.
- Ok. Mas o que eu respondo ?
Continuou, fazendo o gesto com as mãos.
- Não sei. Diga qualquer coisa, menos que eu estou em casa.
Falou por fim Park, e sem dizer mais nada seu irmão saiu correndo, fazendo barulho ao descer as escadas de madeira tão rapidamente. E antes de deitar em sua cama e continuar com sua maratona de filmes, Jimin abriu uma pequena fenda na persiana de seu quarto, observando Jungkook deixando sua casa cabisbaixo.
Ele realmente não estava gostando nenhum pouco de como as coisas estavam indo. Mas tudo era melhor do que voltar para escola se ser ameaçado diariamente.
❄
Não precisava de muita coisa para saber que Jimin estava se escondendo.
Não era a primeira vez que jungkook sentia o gostinho amargo de saber que não era bem vindo no local, em outros momentos ele teria insistido, mas Jimin havia passado por uma situação difícil e era de se esperar que quisesse se isolar de tudo. Mas jungkook continuava sem respostas. E ele odiava isso. A Ahjumma Park o encheu de perguntas sobre como foi o acidente e se o Jimin era assediado por alguém no Colégio, mas obviamente o garoto não tinha como lhe dar essas informações, afinal não fazia nem uma semana que havia chegado na Parang. E ainda assim isso foi o suficiente para saber que tinha algo de errado com o estudante.
- Eu sou a diretora deste Colégio, tenho milhares de coisas para fazer e não ficarei sempre à sua disposição. Por isso fale logo o que quer, e faça o favor de ligar para a secretaria de educação e pedir um secretária para você.
Ordenou a diretora Choa após entrar na sala do conselheiro, com sua matinal cara de poucos amigos e hálito de café.
- Como diretora desse local você deve conhecer bem os seus alunos, ao contrário de mim e claramente uma secretária não saberia fazer corretamente o que vou te pedir agora, Ahjumma Choa. Quero que chame os amigos do estudante Park Jimin, eu quero ter uma conversa com cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD WATER ✔ Jikook
Hayran KurguO que você considera pior ? Não aceitar o fato de estar sofrendo bullying ou acreditar que você é o principal motivo dele ? Park Jimin, um simples estudante do ensino médio, acreditava que sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser gay...