Aos poucos eu fui acordando. Lentamente recuperando meus sentidos. Cuidadosamente eu me levantei e olhei para os lados.
Eu havia dormido na sala, sobre alguns livros e rodeado de solidão.
Procurei meu celular mas não o encontrei. Caminhei até a cozinha, peguei uma xícara e tomei um gole de café. Quando caminhei em direção a sala novamente, meus olhos esbarraram no relógio.
9:35 AM - 21/05/2016
EU ESTAVA ATRASADO!... e você era o culpado!
Soltei a xícara sob o balcão e corri para meu quarto. Puxei algumas gavetas, abri algumas portas, e finalmente encontrei uma roupa.
Uma calça jeans simples, um All Star Preto e o mesmo moletom da noite passada.
Diferente de você, meu amor, eu nunca liguei muito para minhas roupas. Conforto era oque eu buscava.
Depois de trancar a porta do apartamento, eu corri. Corri o mais rápido que pude. Eu desviava das pessoas e pulava alguns obstáculos. Eu não via nada a mais de um palmo de distância. Minha única preocupação naquele momento era chegar a tempo para assistir a aula de Filosofia.
Faltavam alguns poucos metros. Minha visão começou a voltar ao normal, e foi então que eu vi...
Caminhando do outro lado da calçada, um casal. Eles se olhavam tão intensamente, tão fixamente. Nas mãos, os dois carregavam uma casquinha de sorvete cada.
Eu senti. Senti algo incompreensível. Eu senti sua presença.
Porra Tyler! Você ficou marcado em mim. Você invadiu meu coração e tatuou seu nome. E, droga! Você era um ótimo tatuador.
Um quarteirão de distância. Eu estava a apenas um quarteirão de distância. E foi então que eu senti.
Impacto;
Dor;
Gritos;
Pessoas correndo;
Olhares;
Flash's;
Dor;
Dor;
E mais dor;Minha visão ficou turva e eu estava caido no concreto. Meu querido Tyler, eu estava morrendo de medo, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Oque estava acontecendo?!
Por que minhas pernas estavam doendo tanto?!
Por que mesmo jogado ali, morrendo de dor, você não saia da minha cabeça?!
[ Espero que estejam gostando❤🌼🌸
Não esqueçam de votar e comentar, meu amores. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorrisos, abraços e olhares
RomanceMeu querido Tyler, Você fez da minha vida um verdadeiro inferno, transformou minha monótona rotina em algo incontrolável, me fez sentir oque nunca havia sentido. E depois me deixou. É para você, meu bebê, que escrevo esta carta. Quero que saiba, ond...