ⓟⓞⓟⓒⓞⓡⓝ

48 10 2
                                    

Minha mãe costumava dizer:

"A vida é como um dia de tempestade. Os mesmos relâmpagos que iluminam o céu, podem queimar sua casa. As mesmas gotas que limpam sua alma, podem causar uma enchente em seu coração."

Ela estava certa. Meu coração estava encharcado. Meus desejos estavam em chamas.

Um tornado passou pela minha vida. Arrancou vigas. Destruiu paredes. Retirou telhados. E eu não pude fazer nada, apenas observar. Observar a magnitude de algo tão incrível, e presenciar minha vida sendo consumida.

Acontece que esse tornado tinha nome, sobrenome e beijava perfeitamente bem.

Minhas pálpebras estavam pesadas, mas com um pouco de esforço consegui abrir os olhos. Alguém me observava, os cabelos longos e loiros, os olhos claros e a pele perfeita não deixavam dúvidas, era Anny.

- Onde estou?

Perguntei fraco.

- Apenas descanse, ok?

Ela respondeu calma e serena.

Eu estava deitado. As paredes eram brancas, a cama era branca, o teto era branco, até mesmo os pequenos detalhes da janela tinham um tom claro.

"Estou no hospital?"

Pensei.

- Anny...

Eu chamei tentando me levantar.

Ela colocou as mãos sobre meu peito e me impediu.

-Noah, por favor.

Eu estava ficando preocupado, estava com medo Tyler. Minhas mãos estavam geladas e minhas pernas trêmulas.

Ao menos eu ainda sentia minhas pernas.

- Oque aconteceu?!

Perguntei.

Anny me olhou e disse:

- Você é um idiota! Isso aconteceu... custava olhar para o lado antes de atravessar a rua?!

Ela estava brava, com raiva. Mas quando olhei no fundo de seus olhos, vi preocupação e medo.

- Eu fui atropelado?

Perguntei.

- Sim Noah, uma moto. Graças a Deus não foi um ônibus ou um caminhão.

Ela diz suspirando aliviada.

- Agora me explica moçinho... Como isso foi acontecer?

Ela continuou.

- Eu estava distraído. Distraído com...

Não consegui terminar a frase. Estava perplexo demais para falar mais um palavra sequer.

EU NÃO PUDE ACREDITAR...

Talvez eu estivesse ficando louco. Talvez fosse apenas uma alucinação. Mas não, era real. Sentado em uma poltrona na canto do quarto estava você. Em carne, osso e puro desejo.

- Oque ele faz aqui !?!

Perguntei direcionando meu olhar para Anny.

- Eu não posso ficar a noite inteira aqui com você, tenho alguns compromissos. Eu estava sem alternativas, e ele se ofereceu.

- Passar a noite aqui?!

Perguntei.

- Você quebrou a perna direita e teve algumas fraturas na costela, Noah. Vai ter que ficar um tempo por aqui.

No momento em que ela terminou de falar, eu respirei fundo e desviei meu olhar para você. E por mais difícil que seja de acreditar, você não estava sorrindo. Na verdade, uma onda de calma e angústia tomavam conta de seu rosto.

Era noite. A televisão do quarto estava ligada e você tinha saído para buscar algo. Minha mente estava confusa e cheia de pensamentos. Tudo oque eu queria era dormir, mas nem isso eu conseguia.

Eu estava prestes a chorar de desespero. Provas, trabalhos, aulas, eu estava perdendo tudo. Mas quando a primeira lágrima escorreu sobre meu rosto, você entrou.

Lembra-se daquela noite, Tyler meu anjo?

Você entrou no quarto, em uma das mãos trazia um saco de pipoca e na outra um DVD. Caminhou até a televisão, colocou o DVD e caminhou até mim.

- Não quero assistir nada.
Eu disse.

- Eu sei que não. Mas eu quero. E ja que você não pode levantar para desligar a TV, vamos assistir oque eu quiser.

Você disse e deu um sorriso.

Ao se aproximar da cama começou a me olhar.

- Não pense nisso! Tyler, NÃO!

Você sorrio e deitou-se ao meu lado. Eu não pude fazer nada. Tive apenas que aceitar a sua presença.

O filme começou.

"Um amor para recordar"

Tyler Tyler Tyler. Eu sabia oque estava querendo fazer, e não ia funcionar.

O filme estava quase para acabar, e finalmente o sono estava tomando conta de meu corpo. Minhas pálpebras começaram a pesar e aos poucos senti minha cabeça cair para o lado. Eu não tive como impedir. Quando percebi ja estava deitado em seu peito.

Consegui ouvir o batimento de seu coração naquele dia. E isso me acalmou. Minha mente estava serena. Meu corpo estava livre de qualquer dor.

Antes de adormecer por completo, senti um peso caindo sobre meu pescoço. Você me envolveu com um dos braços. E depois eu adormeci.

Nunca te disse isso Tyler, mas quero que saiba que naquela noite, ou melhor, no momento em que me abraçou, eu senti o mundo parar e pela primeira vez em toda a minha vida eu me senti seguro.

Eu me senti seguro porque estava com você.

Sorrisos, abraços e olharesOnde histórias criam vida. Descubra agora