Alguns raios de sol invadiam o quarto por pequenas frestas da janela. Meus olhos se abriram e minha visão se ajustou à iluminação do quarto. Passei a mão sobre meu rosto e estiquei os músculos do corpo.
"Onde está Tyler?"
Pensava enquanto observava a cama sendo preenchida apenas por mim.
Ainda na cama, sentei-me encostando as costas na cabeceira.
"..."
Minha mente estava serena. Não estava organizada, mas sim uma grande bagunça harmoniosa e aconchegante.
O barulho da água caindo sobre o chão do banheiro me fez sair de meus devaneios, voltando assim para a realidade.
Levantei e caminhei até a sala. A bagunça da noite passada ainda estava lá. Latinhas, caixas de pizza, almofadas, tudo jogado em desordem.
Voltei a caminhar, agora em direção ao banheiro. Quanto mais me aproximava, mais nítida se tornava uma voz que parecia cantarolar algo.
- ... E ... Noite ... Não ...
Conseguia ouvir apenas algumas palavras que pareciam não fazer sentido.
Caminhei até próximo a porta, que se encontrava ligeiramente aberta. Com cuidado para não fazer barulho, abri e entrei. Lá estava você, se banhando e cantarolando.
- Meu coração acelera, e eu sozinho aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão
Me mantive imóvel e atento. Sua voz estava me encantando.
" Tyler Swan sabe cantar?! "
Pensei incrédulo.
Encostei na parede atrás de mim e continuei escutando aquela sua voz ecoar pelo banheiro.
- Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você...
Meus olhos involuntariamente se fecharam para poder apreciar ao máximo sua voz. Minha mente viajava em um universo interminável de pensamentos.
"Ele está pensando em mim...?"
"Por que nunca me disse que cantava...?"
"Será que é errado estar espionando ele tomar banho...?"
E você continuava.
- Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou
Um sorriso espontâneo tomava conta de meu rosto. Pelo box fosco do banheiro eu conseguia lhe enxergar tirando o shampoo do cabelo. Suas mãos transpassavam cada fio de cabelo.
- E quando chega a noite, e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinho aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão.
A rouquidão de sua voz ecoou pelo banheiro uma última vez, já que o refrão final havia sido concluído.
Antes que você pudesse me ver ali, corri em direção a sala e me joguei no sofá, sorrindo.
Após alguns minutos você saiu do banheiro. Passou pela sala e caminhou em direção ao quarto, apenas com uma toalha enrolada na cintura.
- Meu coração acelera e eu sozinho aqui...
Cantarolei.
Deu meia volta, parando de encontro a mim e me encarando.
- Estava me ouvindo?!!
Perguntou com um semblante sério.
- Não...
Respondi entre pequenos risos.
Você se aproximou.
- Ninguém pode saber disso... Ninguém Noah...
- Mas você canta tão bem...
Retruquei me levantando.
- Noah, por favor...
Você pediu.
- Ta, tudo bem...
Disse virando e me afastando.
- Eu mudo o lado da cama, Eu ligo a televisão...
Cantarolei entre risos.
Antes que pudesse me afastar muito, você puxou meu braço e beijou-me. Quando nossos lábios se afastaram ouvi você sussurrando.
- Esse vai ser nosso segredinho...
Sorrio.
A porta principal do apartamento se abre e rapidamente alguém entra.
- Noah!! Acorda!!
Era Anny. Ela acabará de chegar de uma viagem e estava ansiosa para me contar as novidades.
- Trouxemos algumas coisas para...
Ela interrompeu sua fala ao te ver junto a mim.
Estavamos a poucos centímetros de distância. Seus mãos me seguravam e as minhas envolviam seu pescoço. Eu estava apenas com uma cueca box preta, e você com a toalha enrolada na cintura.
Matt surgiu logo atrás, nos olhou e partilhou do espanto de Anny.
[Oiee❤ Espero que estejam gostando❤🌼🌸
Não esqueçam de votar e comentar, meus amores.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorrisos, abraços e olhares
RomanceMeu querido Tyler, Você fez da minha vida um verdadeiro inferno, transformou minha monótona rotina em algo incontrolável, me fez sentir oque nunca havia sentido. E depois me deixou. É para você, meu bebê, que escrevo esta carta. Quero que saiba, ond...