Caminhando por entre algumas árvores, descalço e envolto de meu edredom. As folhas tinham um aroma suave e a terra abaixo de meus pés eram úmidas e frias.
"Estou sonhando?"
Pensava.
Cada passo que dava mais dificil era de suportar a temperatura absurdamente baixa que se encontrava o solo. A cada respiração o aroma das árvores ia se intensificando e fechando minhas narinas.
Quando dei um passo em falso, cai em direção a um amontoado de galhos. Fechei os olhos cerrando as pálpebras e esperei pelo pior. Para minha surpresa, nada aconteceu.
Aos poucos abri meus olhos e discretamente observei o ambiente que me cercava. Era meu quarto, tudo estava em seu devido lugar, exceto uma coisa: Você.
Eu, deitado em minha cama, lhe observava despindo-se lentamente. Aos poucos você se aproximou de mim, até chegar a um ponto que nossos lábios partilhavam apenas alguns centímetros de distância um do outro.
Você me beijou, e aquilo foi intenço.
Achei que o suposto sonho acabaria ali, mas eu estava absurdamente enganado. Você começou a acariciar meu corpo e me beijar com mais brutalidade. Começou a me segurar com uma força absurda, fazendo a minha pele ficar marcada por seus dedos.
Aquilo estava me assustando Tyler.
- Pare...
Pedi.
Você parceu não me ouvir, então repeti com um tom mais alto.
- Pare!
Você novamente me ignorou e continuou me apertando e beijando brutalmente. Continuou me machucando.
- Chega, Tyler! CHEGA!
Gritei.
- Por favor...
Complementei com uma voz rouca e baixa. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Droga Tyler!
Quando minha dor chegou ao ápice, finalmente eu acordei.
Estava suando e com a respiração ofegante. Minha coberta estava jogada para fora da cama, resultado dos movimentos bruscos que dominaram meu corpo durante o pesadelo.
Meus sentidos se acalmaram. Olhei para o lado e te vi em pé, com um olhar profundo e preocupado. Quando viu que meus olhos se abriram, correu em minha direção e abaixo próximo a cabeceira da cama.
Meus reflexos me fizeram levantar da cama rapidamente e me afastar o mais rápido de ti.
- Noah, Foi apenas um pesadelo...
Você disse com o olhar profundo.
- Você ouviu?
Perguntei.
É claro que você tinha ouvido. E isso quebrava meu coração, pois olhando no fundo de seus olhos castanhos naquele momento, eu tive certeza de que você nunca faria algo contra minha vontade.
- O prédio inteiro ouviu...
Disse.
- Mas isso não importa.
Complementou sentando-se na beirada da cama de costas para mim.
Recuperei o controle de meu corpo e me aproximei da cama.
- Eu nunca faria nada sem seu consentimento.
- Eu sei...
- Eu nunca poderia encostar um dedo em ti, Noah.
- Eu sei...
- Mataria quem encostasse um dedo em você.
- Eu sei...
Repeti pela terceira vez com serenidade.
- Não nego que que sinto algo por ti. Nunca escondi esse sentimento. Mas isso não é e nunca vai ser motivo para te forçar a algo.
Você disse de cabeça baixa.
Suas palavras ecoaram por minha mente.
"Sente algo por mim?!"
Pensei.
É claro que você sentia algo. Eu apenas não conseguia acreditar.
-...
Subi na cama abraçei-o por trás, sentindo seus musculos rígidos do tórax.
- Oque foi?
Você disse observando-me agarrar seu corpo quente.
- Sabe qual foi seu único erro?
Falei.
- Não ter te beijado naquela festa?
Você sorrio.
- Não, Idiota.
Falei sorrindo.
- Seu único erro foi ficar supondo coisas, sem nunca perguntar oque eu sinto...
Continuei, ainda com seu corpo entre meus braços.
- E oque está sentindo?
Perguntou virando seu rosto de encontro ao meu.
- Amor.
Disse apreciando seu olhar.
- Paixão.
Continuei, sentindo com mais fervor seus músculos por entre meu abraço.
- Desejo.
Complementei, agora observando o sorriso que abria-se em seu rosto.
- E você, Tyler Swan, oque sente?
Perguntei o encarando inquieto.
- Eu sinto seu corpo junto ao meu. Sinto seu lábio junto ao meu. Sinto o calor de sua pele e a pureza no seu olhar. Noah Aleksander, Eu sinto seus abraços, seus sorrisos e seus olhares.
No momento em que terminou de falar, eu avancei para de encontro com seus lábios. Pude sentir todo o meu corpo estremecer.
E foi naquela noite, Ty, que eu me entreguei por completo ao sentimento. Pela primeira vez eu me entreguei a alguem por completo. Pela primeira vez eu nadei em um oceano feito de minhas próprias emoções. E sabe de uma coisa?!
Eu adorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorrisos, abraços e olhares
RomanceMeu querido Tyler, Você fez da minha vida um verdadeiro inferno, transformou minha monótona rotina em algo incontrolável, me fez sentir oque nunca havia sentido. E depois me deixou. É para você, meu bebê, que escrevo esta carta. Quero que saiba, ond...