Ⓡⓐⓖⓔ

21 8 0
                                    


- Que porra tá acontecendo aqui?!
Exclamou Matt, encarando a mim e a ti, Tyler.

Anny largou as sacolas sob a superfície mais próxima e voltou seu olhar para o namorado.

- Vamos embora, chegamos em má hora.
Disse com sua voz doce e delicadamente rouca.

Os dois se olharam por alguns instantes e finalmente Matt entendeu. Virou-se e caminhou em direção à porta com Anny seguindo logo atrás.

- Eu disse que esse seu colega de quarto não prestava. Na primeira oportunidade que tem começa a trazer homem pra dentro do seu apartamento.
Matt resmungou, quase que sussurrando, enquanto caminhava para fora do apartamento.

Era difícil algo te deixar nervoso, e eu admirava isso em você. Mas naquele dia Matt fez algo que nunca deveria ter feito, ele me ofendeu na sua frente.

- Oque disse?!
Você perguntou ao ouvir algumas meias palavras vindas de Matt.

Droga Tyler! Será que era tão difícil pra você ser menos compulsivo?!

- Volta aqui, covarde. Vamos ter uma conversa de homem pra homem.

Matt imediatamente caminhou para dentro do apartamento com um sorriso zombeteiro no rosto.

- Homem? Você não é homem!
Matt se aproximou e deu continuidade à sua fala.

- No máximo são duas vadias se comendo no meio do apartamento da minha namorada.
Direcionou seu olhar para mim.

Eu abaixei a cabeça e meus olhos ja não brilhavam como a alguns minutos atrás. Você olhou para o lado e me observou por alguns segundos.

A fala de Matt não fez efeito sobre você, disso eu tenho certeza. Mas oque realmente te fez perder a cabeça foi me ver daquela forma: submisso, deprimente.

Pude ver seus punhos se fechando, uma vermelhidão tomava conta de suas mãos. Levantei a cabeça por um instante e olhei para seu rosto. Seus olhos estavam exalando raiva.

- Não... fale... assim... dele...
Você disse pausadamente tentando controlar a fúria.

- Oque? A mocinha está com raiva?!
Matt apontou o dedo sobre o seu peito.

- Você é uma vadia! E ele só mais uma putin...
A fala foi interrompida por um soco que atingiu o maxilar de Matt, fazendo o mesmo cambalear alguns passos para trás, após o impacto.

- Repita... Diga novamente! Vamos, seja o homem que diz ser!
Você gritou enquanto dava passos curtos até Matt.

Anny permaneceu imóvel na porta, seu rosto estava vermelho e suas mãos trêmulas. Era evidente, ela estava em pânico.

- Tyler...
Tentei chamar sua atenção. Falhei.

- Repita!
Gritou novamente.

- Uma vadia, é isso que ele é...
Matt forçou algumas palavras enquanto segurava o maxilar.

Você avançou em direção a ele, e Anny correu até você. Ela estava assustada, tentou segurar seu braço, mas falhou drasticamente quando um dos socos acertou seu ombro.

- Tyler, Chega!
Gritei.

Você obedeceu, afastou-se do casal e voltou em passos lentos para o meu lado. Sua respiração estava ofegante e suas mãos sangrando.

- Isso era realmente necessário Tyler?!
Gritei enquanto caminhava até Anny.

- Não Noah! Deixe comigo, eu vou leva-lo para casa dele cuidar disso.
Anny exclamou pedindo para me afastar de Matt, que estava apoiado com os braços por entre o pescoço dela.

Seu labio inferior e o nariz estavam cobertos de sangue. A blusa azul clara agora estava repleta de manchas vermelhas. E, por mais difícil que seja de acreditar, o carpete da sala estava intacto de qualquer respingo de sangue.

Os dois caminharam para fora.

- Noah... Eu não queria... desculpa...
Disse voltando o olhar para o chão e esperando uma resposta.

- Não queria oque?! Não queria quebrar o nariz do Matt?! Não queria assustar Anny?! Não queria arranjar uma briga dentro do meu apartamento?!
Disse olhando ao redor.

- Tyler! Olhe para mim!
Gritei ao ver-te de cabeça baixa.

Mais uma vez, você me obedeceu. Olhou diretamente para o fundo de minha alma e seus olhos claros me fizeram esquecer de tudo por alguns segundos. Bastou um olhar para que minha alma se entregasse novamente.

- Suas mãos...
Falei ao ver o sangue escorrendo pelos dedos em direção ao chão.

Rapidamente arranquei a toalha que estava enrolada na sua cintura e começei a limpar suas mãos. Levantei a cabeça e te vi me encarando.

- Desculpa...
Disse, você.

Eu ignorei e continuei a cuidar das mãos ensanguentadas.

- Noah... Desculpa, eu não consegui me controlar com ele falando com você daquela forma.
Complementou a fala anterior.

Por um lado, eu estava preocupado com o estado de Matt e conturbado com a imagem de Anny em pânico. Mas, por outro lado, eu amava a sensação de segurança que você passava, e de certa forma, amei você ter me defendido.

Por mais estranho que possa parecer, meu anjo, você me conquistou através de seus erros.

[ Olá❤
Eu demorei mas estou de volta!
Espero que estejam gostando🌼🌸
Não esqueçam de votar e comentar
Até o próximo capítulo... ]

Sorrisos, abraços e olharesOnde histórias criam vida. Descubra agora