Traição: Ato de trair alguém;
Incapacidade de ser fiel a uma única pessoa ou a seus valores, ou a qualquer outra coisa...
February 8, 2013
Pego minhas malas feito louca e saio em direção da Zoey que me aguarda a uns bons metros de distância no aeroporto Jhon F. Kennedy de NY.
Tentei colocar uma tela no rosto pra amenizar a minha cara terrível depois da pior cena da minha vida. Ando lentamente quase sem forças para conduzir as minhas bagagens, é como se a todo momento o que eu mais quisesse nessa vida era ficar de joelhos ali mesmo em meio a tantas pessoas.
É um misto de emoções no aeroporto por tantas razões que as pessoas geralmente passam.
1) feliz por terem reencontrado alguém, ou a família.
2) feliz por conhecerem finalmente alguém que tanto esperou.
3) triste por se despedir de alguém.E o pior caso de todos - o meu caso.
4) triste e carregando resquícios de um coração machucado em plena lua de mel.
Vou de encontro ao melhor abraço de todos depois do abraço dos meus pais.
Zoey, minha luz no fim do túnel.- Minha querida eu sinto muito por você - Zoey me abraça apertado e de alguma forma organizando cada pedacinho do meu coração.
Eu não consigo dizer nada até então, só me restam lágrimas e mais lágrimas freneticamente.
- E-Eu o amava - digo me afastando um pouco e retirando o cabelo do rosto que estava devidamente grudado as minhas lágrimas.
Zoey pega uma das minhas malas e põe no seu carro, em seguida eu coloco as outras lá. Levanto a tela do meu rosto pondo-a presa em meus cabelos.
- Você está péssima Lauren, eu irei cuidar de você meu amor, eu irei - Zoey me lança um olhar de compaixão.
Eu sento no banco colocando o cinto de segurança e ligando a rádio para despertar.
- Ele só não era o cara ideal pra você, você vai sair dessa.
- Eu não irei sair.
- Ah irá sim.
- Não irei, não acredito mais nessa droga de casamento e finais felizes. - enxugo minhas lágrimas com bastante força e falo com convicção.
- Não Lauren, você não era assim - o sinal fecha e Zoey me encara.
- Não era, mas agora eu sou - desço a tela para o meu rosto novamente. - Nada de relacionamentos estáveis, nada de amores, irei passar o rodo.
- Você tá maluca ? Passar o rodo ?
- Chega de ilusões e ilusões Zoey, minha vida mas me parece um ônibus. Passageiros entram mais descem na primeira parada.
- Não negue para o seu coração, não jure pra você que não haverá outros amores. A vida é farta de altos e baixos.
- Não irei negar, só não irei permitir.
O sinal abre e ela volta a atenção para o trânsito.- Oh céus ! Dá no mesmo.
- Essa é a intenção.
- Esquecer será difícil, mais você vai superar. - Me apresentou seu dedo mindinho sem tirar os olhos do caminho para que eu cruzasse com o meu como nos velhos tempos, isso já é um sinal entre nós.
Olho para o meu dedo mindinho e coloco juntinho do seu.
- Superar eu tenho certeza, mas esquecer não, deixar pra trás jamais. Isso servirá de uma bússola que apontará sempre pra o caminho a qual devo seguir. O recomeço.
- Essa é a minha Lauren - Lança uma piscadela para mim e afaga minhas mãos no banco do carro.
- Eu amo você, sem dúvidas.
- É eu também amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Negar
RomanceQuem nunca sofreu de desilusão amorosa e já jurou para si mesma que jamais amaria alguém, mais falhou duramente na missão ? É.. se você ainda não passou provavelmente vai passar - e não, não estou sendo pessimista - Amores fracos servem de ensinamen...