O despertador me dá um susto tremendo e eu acordo desnorteada.
São 6 da manhã e eu preciso o mais rápido possível me organizar e tomar o rumo do serviço. Nem posso acreditar que acordei um caco depois desse monte de bebidas da noite anterior.
Saio e tropeço num monte de lençóis que se espalham pelo chão. Faço minhas higienes como de costume e ao terminar disco o número da Zoey.
Minha luz ❤
- Hey ! Estou saindo para o trabalho, onde você está ?
- Eu estou chegando, estou enfrentando um baita trânsito.
- Oh céus ! Eu te encontro lá, beijo Luz.
- Beijo Lee.
...
Dou uma última checada na minha vestimenta, naquela manhã estava frio então eu havia escolhido uma calça jeans uma blusa simples branca e um sobretudo preto.
Saio para pegar o elevador e sou surpreendida com o meu suposto vizinho.- Bom dia senhor barulho. - dou um leve sorriso pra ele e coloco a bolsa no meu ombro.
- Bom dia senhorita.. - ele aperta os olhos na tentativa de assim conseguir encontrar algum apelido pra mim - no momento não me vem nada - sorri. - Então deixa só o bom dia.
Sorrimos juntos.
Ao pegarmos o caminho do estacionamento, vou reparando em seus mínimos detalhes. Ele está com um roupa social simples, tem a bochechas rosadas e carrega um caderninho em suas mãos. É um cara um tanto bonito, eu diria que muito bonito.
- Você trabalha com algo do tipo ou apenas anda fazendo anotações ? - pergunto me referindo ao caderno.
Ele olha para o caderno, suspira e me diz. - Isto é uma parte mim, algo que carrego sempre. Eu poderia trabalhar com isso mais não. - ele olha cabisbaixo.
Balanço com a cabeça mostrando compreensão.
- Então qual é o seu Hobby ? - dou uma leve inclinada sorrindo pra ele.
- Bom, eu trabalho em um restaurante a noite. Não sempre - ele diz virando a esquerda pra pegar seu carro.
Ultimamente esses restaurantes estão cheio de pessoas bonitas.
- Você topa sair comigo um dia desses ? Sei lá. Algo que nos divirta - ele grita já abrindo a porta do carro e me olhando por cima dele.
Dou um leve sorriso e ponho mechas de cabelo atrás da orelha.
- Eu topo - Dou uma levantada nas
sobrancelhas....
- Eu estou te falando, fiquei um caco em pessoa - falo e ligo o computador para iniciar alguns trabalhos.
Zoey meche com o dedo indicador a armação de seu óculos. - Eu imagino. - ela diz. - Não chegou a mensagem pois eu e o Harry saímos pra visitar os pais dele, devo te contar que eu fiquei super sem graça. Mas eles são todos uns amores.
A Zoey estava tendo um caso já de dois meses com o Harry, e ele queria muito que desde já ela fosse conhecer os seus pais, segundo ele isto tornaria o relacionamento deles bem mais a sério. Embora a Zoey seja uma pessoa maluca e esteja sempre me mostrando caras na quais ela considera gatos, ela o ama demasiadamente. Eu sinceramente torço pela união do dois, sempre, eu só tenho problemas comigo. É como se comigo fosse tudo diferente, tenho medo de encarar de novo nessa e ser envergonhada e ter um coração despedaçado mais uma vez.
- Então eles também gostaram de você ? - fico surpresa. - Desejo felicidades aos dois.
- É, eu estou tão feliz - ela junta as próprias mãos e as põe do lado direito do rosto inclinando-o para o lado. - Acho que estou amando alguém.
Olho para a tela do computador e dedillho algumas coisas novamente. Respiro fundo e olho para os lados.
- E você Lee ? Não está amando ninguém ? Sei lá. Interessada.
- O Ethan e o meu vizinho são caras legais.
- Você acha que está gostando de um deles ?
- Eu devo dizer que gosto, realmente. Eu não os amo.
Ela levanta e arrasta a sua cadeira para o meu lado. Põe os cotovelos na bancada apoiando a cabeça. - Você ainda sente medo ?
A olho - Sinto, é uma treva dentro de mim. Você me entende ?
- Todos nos temos luzes e trevas dentro de nós mesmos, o que importa é o lado a qual devemos seguir. Isso aí é o que realmente somos.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Eu não sei se devo.. - sou interrompida por ela. - Olhe para mim. - ela toca no meu queixo fazendo manter toda atenção para ela.
- Te convém evitar três erros geométricos nessa sua vida. Ok ? Pense comigo. Não aos círculos viciosos, não ao triângulos amorosos e não aos idiotas quadrados.
Dou um sorriso misto de um lágrima a qual insiste em descer sobre o meu rosto ao ouvir suas últimas palavras.
- Eu já disse que você é a minha luz ? - olho em seus olhos.
- Minha missão sempre será cuidar de você, mesmo da forma mais horrível possível. - ele diz me abraçando.
...
- Eu trouxe uma lista na bolsa de dias passados, parece que eu estava adivinhando.
Pego o carrinho de compras e começo a colocar algumas legumes e coisas do tipo.
- Eu não sei o que levar, ultimamente eu só tou comendo besteira, preciso entrar na semana fitness de novo. Tou virando um bola. - Zoey diz e nós damos uma gargalhada entre as prateleiras do supermercado fazendo com que um senhor nos olhe assustado.
- Eu também estou entrando nessa, acho que vou evitar comidas cheias de gordura nesses restaurantes a qual costumo ir.
- E bebidas - ela me olha com uma cara nada boa. - é péssimo lutar contra a sua teimosia quando você está alterada.
Sorrimos.
Pagamos as coisas no caixa e pedimos a um moço que nos ajude a levar as compras até o carro.
- Qualquer coisa eu te ligo, te vejo amanhã luz. - falo abraçando-a - cuide-se.- Até amanhã Lee.
Entro no carro e coloco uma música pra tocar, já era um pouco tarde. Nós havíamos acabado de sair do restaurante Pallatare no centro para um almoço, e depois tínhamos ido em busca de coisas que estavam faltando nos nossos apartamentos.
Minutos depois Ed Sheeran como música ambiente e tudo pronto pra que eu relaxe até o caminho do prédio.
...
- Heey Norman - saúdo o porteiro.
- Senhorita, havia um cara hoje mais cedo a lhe procurar por aqui. Eu disse que você não se encontrava.
- Você pode me dizer como ele estava ? - fico curiosa.
- Muito chique senhorita, ele estava de smooking preto e não parava de alinhar os cabelos em momento algum - Norman sorri.
- Oh céus - sorrimos - Eu resolvo isso depois, obrigada por me avisar.
E subo para o apartamento.
A bagunça na sala estava feita, ainda mais com um montão de sacolas das quais eu tinha trago do supermercado.
Decido limpar tudo mais sou interrompida com um batuque na porta.
- É o Liam. - uma voz do outro lado invade o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Negar
RomanceQuem nunca sofreu de desilusão amorosa e já jurou para si mesma que jamais amaria alguém, mais falhou duramente na missão ? É.. se você ainda não passou provavelmente vai passar - e não, não estou sendo pessimista - Amores fracos servem de ensinamen...