O N E

104 17 79
                                    

September 25, 2016

Fico parada encarando o closet uns bons minutos pensando em qual roupa devia usar nesta noite.

Mais aí eu quase esqueço que tenho a melhor amiga do mundo e que o fato dela conhecer perfeitamente as minhas roupas e saber que eu sou péssima em escolhas me faz sempre ligar pra ela quando eu me encontro em apuros.

Seguro a toalha sobre o meu corpo e saio correndo para pegar o meu celular no criado mudo.

Dedillhei a tela exatamente no contato perfeito.

Minha Luz

Ligação on

— Zoey me ajuda vai. Não sei que roupa usar.

— Não acredito que até hoje com 22 anos você não sabe que roupa usar.

— Me ajuda vai, esse restaurante é um restaurante sofisticado. — choramingo.

— Põe aquele azul longo de decote nas costas, você fica maravilhosa.

— Aaaa, eu te amo. Te vejo em 15 minutos.

Ouço risadas do outro lado da linha.

—  Até logo !

Ligação off

Mordo os lábios imaginando que tenho pouco tempo para ficar pronta.

Frequentar restaurantes a noite se tornou um forte meu e da Zoey, nós trabalhamos muito durante o dia no prédio do centro de NY na minha consultoria jurídica. Então quando a noite cai nós duas ficamos um estrago.

                                  ...

— Desculpa a demora o trânsito estava terrível. — falo me sentando na mesa e puxando meu vestido.

— Percebi — Zoey me lança um sorriso.

— Rumores pelos corredores do prédio que um novo carinha irá trabalhar ali conosco. Você estava sabendo ? — pergunto enquanto vejo o cardápio.

— Menina, disseram que ele é filho do Sr. Tristan — Zoey fala e torce a boca em admiração.

— Sr. Tristan ? O dono da agência de publicidades ? — pergunto. — Ele é uma ótima pessoa. Ele já esteve presente em umas reuniões comigo.

— Sim, dizem que o filho dele é maravilhoso.

Revirei nesse momento os olhos brutalmente.

— Você é péssima.

Nós duas sorrimos.

O garçom vem até nós, e eu o peço um vinho e nós duas pedimos um Mac and Cheese, um dos pratos da casa.

— E aquele seu lance com o Stefan ? — pergunto.

— Ele era um canalha. Só queria ficar comigo.

Olho para o lado e engulo seco lembrando das minhas experiências com relacionamentos que pareciam ser duradouros.

— Eu acredito ainda que relacionamentos estáveis não existem.

— O tempo muda as pessoas minha flor.

— O tempo é um tipo de sujeito que adora mudar tudo, realmente. Mais aí ele te muda e pronto: Você enjoa de ser pequena e só quer ser grande.

— Não acreditando em finais felizes ?

— É, só acreditando em diver... — Me interrompi quando olhei para o lado e vi um Deus grego entrando no restaurante.

Zoey segue o meu olhar.

— Uau que homão.

— Uau mesmo — continuo a observar ele com sua roupa social e um cabelo perfeitamente alinhado.

E então ele vem em nossas direções.

— Haja naturalmente, respira devagar. Ele tá vindo e está olhando obcecado para você. — Zoey põe a mão na boca sorrindo.

O garçom chega com a comida e a bebida.

— Ótimo não vou acertar mastigar ele sentou na mesa ao lado. — eu falo olhando rapidamente para ele que está distraído olhando para o seu relógio preto no pulso. Será que ele estaria esperando alguém ?

Zoey me cutuca com seu sapato por debaixo da mesa e eu quase deixo o talher cair com o susto que peguei.

Ela cerra os dentes e diz. — Olhe discretamente para o lado.

Eu bebo um pouco de vinho, e viro a cabeça lentamente para a mesa a minha esquerda onde o carinha está sentado.

Ele sorriu pra mim.

Ele tá flertando comigo.

Zoey e eu nos entreolhamos.

O celular dele toca e ele faz uma cara horrorosa sem deixar de ser linda e levanta com uma de suas mãos no bolso da calça social a qual está vestido, saindo em direção a porta do restaurante.

— Droga eu queria me divertir  — Falo fazendo biquinho pra Zoey.

— Ele pode voltar — ela sorri maliciosa. — Mas vamos comer que estou com fome e eu amo mais comida que os crush da vida, por que os crush se vão mais a fome nunca.

— Você é maluca — lanço uma gargalhada.





                                  ...

  Heeeey meus amoressss ❤❤❤ tudo bom com vocês ? Espero do fundo do coração que sim.
Aí foi o primeiro cap de muitos.

Bjjjjnssss                               Anne.S

Não Posso Negar Onde histórias criam vida. Descubra agora