Fazer café da manhã na correria pro trabalho só me faz fazer besteiras.Hoje cedo eu lavei a cozinha inteira de suco de goiaba enquanto tentava arrumar minha malinha de coisas pro escritório e beber o suco ao mesmo tempo.
Agora limpar a cozinha era a minha tarefa pra depois do trabalho.
Faço uma trouxa no cabelo com a toalha e pego alguns produtinhos que costumo usar de manhã cedo pra retirar a maquiagem que ainda fica no rosto das noites anteriores.Pela manhã não tenho tanta dificuldade em escolher roupas, meu look desse horário é geralmente macacões longos e quase sempre vestidos acompanhados de sobretudos.
Morar sozinha requer um tanto de responsabilidade, você tem que se organizar com o seu trabalho, com a bagunça pela casa, com a comida, e ainda assim com um tempinho para a vida social.
Meus pais moram em Londres, eu saí de lá quando mais nova assim que fiz uns cursos de advocacia.
No começo foi tudo muito difícil, me separar do meu cantinho e das pessoas que eu amo. Hoje eu poderia dizer que eu sou uma mulher feliz e bem sucedida, eu gerencio essa consultoria com a minha melhor amiga Zoey, ela é o meu braço direito.
Nós nos conhecemos quando bem pequenas pois éramos vizinhas em Londres. Ela veio embora pra Nova York quando tinha uns 10 anos. Pra mim não foi tanto impacto porque eu era uma outra criança também e não via tantas consequências ruins nisso tudo.
Hoje eu sei que ela longe de mim é um pesadelo.
Eu costumo ir visitar os meus pais no natal e em datas comemorativas. É sempre bom revê-los, ultimamente eu apenas ligo para dar notícias.
Lá eu conheci o Dylan, era sem dúvidas o amor da minha vida. Ele me prometeu tudo de bom que você pode imaginar, e eu ficava maravilhada com cada ação dele.
Mais parece que tudo foi só um joguinho, e eu agradeço a Deus por não ter casado oficialmente com ele.Você deve saber a sensação de gostar muito de uma pessoa e até então só conseguir pensar no futuro de vocês dois juntos. Pois é... Era exatamente assim.
Flashback on
Ele teve a brilhante idéia de me trair com uma garota no dia da nossa viagem para o Canadá, nós já tínhamos viajado várias vezes para lá, só que dessa vez tínhamos preparado aquela noite pra ser tudo maravilhoso, ele havia me dito que precisava antes buscar uma surpresa pra mim e resolver algumas coisas, que chegaria às 7 horas. Eu fiquei imensamente feliz, fiz uma chamada de vídeo para a Zoey para lhe contar tudo.
Eu decidi fazer um pequeno jantar enquanto ele não chegava, mais aí me faltou as velas, eu queria algo diferente. Eu peguei um táxi e fui o mais rápido possível em busca delas. Só que que para minha infelicidade, a casa onde poderia vender velas ficava ao lado de um restaurante.
Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu o vi abrindo a porta do carro para uma garota de cabelos loiros, igualmente ele sempre fazia pra mim. Ele depositou um beijo voraz em sua boca ainda lhe puxando os cabelos.
Foi o fim pra mim.
Estava tudo acabado.
Ele me avistou em prantos pelo vidro do táxi, e ainda abriu a boca tentando dizer algo. Ele veio até o táxi mais eu pedi ao motorista que me levasse de volta o mais rápido possível.
E eu parti, o deixando parado com as mãos no cabelo no meio da avenida.
Naquela noite eu estava tão atordoada, sem acreditar que tudo o que eu mais queria tinha ido por água abaixo, eu cheguei no apartamento terrivelmente suada e em prantos, meu coração estava despedaçado. Eu escrevi uma carta com tanto ódio para aquele canalha, eu nunca havia usado tanto palavreado na minha vida. Fui dormir em um hotel e viajei no outro dia mesmo pra Londres para a casa dos meus pais.
Flashback off
Passei um tempo por lá e desta vez voltei pra NY.
Uma pessoa renovada, mais que guarda um passado tão agonizante que eu jamais serei capaz de esquecer. Talvez a vida me faça eu mudar meus pensamentos, mais eu não pretendo acreditar que relacionamentos estáveis existem.
...
Decido colocar um vestido justo até os joelhos bem sutil.
Pego minha bolsa e a chave do carro no balcão e saio de casa.
No caminho eu coloco Somenthing just like this para tocar, o trânsito estava bem melhor, eu ia batucando no volante o tempo todo ao som da música, se a Zoey tivesse comigo já teríamos feito até dancinha.
Chego no prédio e cumprimento a todos na portaria, pego um copo de água e corro em busca do elevador.
Andar 7 é o que eu penso em digitar, mais sou interrompida por uma voz.
- Não deixa fechar por favor não deixa. - ele diz mais chega a tempo.
Fico paralisada e meu coração acelera e nós falamos em uníssono.
- Você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Negar
RomanceQuem nunca sofreu de desilusão amorosa e já jurou para si mesma que jamais amaria alguém, mais falhou duramente na missão ? É.. se você ainda não passou provavelmente vai passar - e não, não estou sendo pessimista - Amores fracos servem de ensinamen...