- Você ? Seu nome é Liam? Você nem se apresentou pra mim naquele momento. Imaginei ser outro alguém.Era o meu vizinho. Agora chamado de Liam.
Ele me parecia está triste. - posso ficar aqui um pouco ?
Peguei em uma de suas mãos e o conduzi para dentro do apartamento fechando a porta.
- O que te aconteceu ? Você quer desabafar ?
Nós nos sentamos em um de meus sofás bege.
- Eu não queria te atrapalhar, eu sei que parece estranho um cara de 23 anos sofrer por isso. Mas desde que meus pais morreram em um acidente de carro, eu ando tendo paranóias. Fico assustado demais.
Me comovi.
Sentei em posição de índio com as duas pernas no sofá e pus uma almofada nas minhas pernas.
- Então a morte dos seus pais anda te artomentando? Te peço que mantenha calma.
Ele ergueu o olhar para mim, com os olhos avermelhados, as lágrimas o traíam e insistiam em descer sobre seu rosto.
- Eu sinto isso às vezes. Sabe, eu resolvi vir aqui porque até então você é a minha única amiga se é que posso dizer - ele me olha apreensivo - que eu poderia contar sobre.
- Sinta-se a vontade pra me procurar quando necessitar de ajuda.
Levanto do sofá e ligo a TV bem baixinho.
Torno a me sentar - Você quer me contar como tudo isso começou ?
Ele olha para os lados. - Vou depositar confiança em você. Tudo aconteceu quando estávamos indo Seattle, a estrada estava ruim havia muitos buracos. Daí chegamos em uma curva - ele pausa e aperta os punhos lentamente, engole seco e depois me olha. - A curva foi a virada de duas coisas. A virada do nosso carro colidindo com outro, e a virada da minha vida pra sempre sem os meus pais por perto.
Uma lágrima cai dos meus olhos.
Eu as enxugo e chego mais perto dele devagar, o abraço com todas as forças.
Ele põe uma de suas mãos em minha cintura e a afaga com força, meu corpo todo responde indo mais de encontro ao dele. Ele agarra o meu cabelo com as mãos entre os fios e aperta delicadamente.- Obrigada - ele sussurrou e em resposta eu me arrepio toda.
Céus !
- Eu estarei aqui pra te ajudar sempre, eu posso prometer isso a você - eu digo me afastando.
Dou um sorriso fraco.
- Você é uma grande amiga.
O olho de solsaio tirando a visão da TV.
- Obrigada. Eu vou pegar um copo de suco pra você, quer ?
Ele apenas diz que sim sinalizando com a cabeça.
Levanto e vou até a cozinha, dou um enorme suspiro me encostando na geladeira, as mãos dele em mim. Céus, por todos os segundos eu pensei que aquele abraço era a morada que eu sempre procurei.
Balanço com a cabeça e pisco freneticamente tentando apagar esses pensamentos e pego um copo para por um pouco de suco de maracujá para nós.
Ingnoro a tensão e vou um pouco tranquila para a sala. Mais sou traída pelo meu coração quando o vejo perto da minha estante com meu quadro nas mãos, ele a dedilhava com carinho, foto a qual tirei numa viagem ao Brasil.
- Ahá ! Te peguei - brinco pra amenizar a situação.
Ele fica sem graça.
- Vendo minha ausência de beleza nessa foto aí que eu tou terrivelmente descabelada né sr.Liam ? - sento e lhe entrego o copo de suco.
- Você parecia alegre, e está engraçada. Mas está linda - ele diz e sorri de canto.
Nossa sorrisinho.
- Certo você quer assistir algum filme ? - sugiro.
- Se você prefere.
- La la Land, pode ser ? - abro um sorriso de orelha a orelha. - diz que sim.
Ele passa mão entre os cabelos. - antes quero saber o seu nome - ele diz e sorri.
- Lauren Lee. - falo e ponho uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Que nome bonito, Lee - ele sorri. - isso é uma mania?
- O quê ? - me analiso assustada.
- Mechas de cabelo atrás da orelha. - ele dá uma gargalhada gostosa.
Sorrimos.
- Sim, é.
Levanto e coloco o filme.
Sento no sofá ao lado dele e me estico para colocar o copo sujo em cima da mesa de centro, e ele faz o mesmo.
Meu celular vibra.
- Só um segundo. - digo para Liam.
Mensagem 1
" Princesa procurei por você ontem e não te encontrei, o porteiro me avisou da sua saída, queria te levar a um restaurante novo. "
Penso comigo mesma, nem acredito que foi o Ethan quem esteve por aqui.
Mensagem 2
" Lee, estou saindo com o Harry. Logo logo chego eu te ligo para colocarmos os papos em dia"
Minha luz está realmente se divertindo.
Mordo os lábios, e decido responder somente a mensagem da Zoey confirmando a ligação.
Volto a atenção para Liam e vejo o quão centrado no filme ele estava.
Me aconchego um pouco mais no canto do sofá e tento prestar atenção no filme também.
...
Minha visão fica ruim com o meu acordar, pisco umas duas vezes e então me dou conta que estou sobre o corpo do Liam e que a Tv está desligada, nem os copos sujos não se encontravam mais na mesa de centro.
Ele arrumou tudo.
Eu dormi com ele esse tempo todo ?
Não levanto do seu corpo, abaixo a cabeça lentamente sobre o seu peito novamente e tiro devagar minha perna esquerda de cima das pernas dele.
Eu não acredito.
Ele se meche para o lado e acaba me apertando ainda mais contra o seu corpo ali mesmo em um sofá que havia acabado de virar cama de casal.
Seu idiota, devia está metade acordado.
Seu cheiro inala pelas minhas narinas. E a sensação de lar me vem novamente.
Senti que não devia me desgrudar de seu corpo. Porque naquele momento, desgrudar do seu corpo, era fugir do meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Negar
RomanceQuem nunca sofreu de desilusão amorosa e já jurou para si mesma que jamais amaria alguém, mais falhou duramente na missão ? É.. se você ainda não passou provavelmente vai passar - e não, não estou sendo pessimista - Amores fracos servem de ensinamen...