prólogo

471 15 3
                                    

Mídia : Hozier Take Me To Chuch/música tema da estória

Mídia : Hozier Take Me To Chuch/música tema da estória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto : Da esquerda: Felipe
Da direita : Tobias

Era sábado, em Frecherinhas,
Felipe atravessa o rio a nado sendo esperado por Tobias que torcia pra que ele conseguisse, eram quase meio dia, Felipe entre uma braçada e outra na água aproxima-se ainda mais enquanto Tobias apenas sussurrava " vai meu nego você consegue ", Tobias preferia assim, apoio motivacional em voz alta poderia parecer pressão e ele não queria atrapalhar o foco do namorado.

Felipe aproxima-se mais até que em pé a beira do rio, corre aos braços de tobias, que feliz o beijava por todo o rosto

- eu sabia que você iria consegui, eu sempre confiei em você - fala sorridente e recebendo um beijo na boca de felipe

Já deitados em umas das grandes pedras as margens do rio, Felipe, encostava seu corpo no de Tobias que o abraça por trás, era um rio que ficava no meio do mato, pouco aparecia alguém isso dava confiança a ambos de ficarem a vontade.

Decidiram fugir para a casa de Ubiratan, tio de Felipe que mora em Fortaleza àlgumas semanas e tudo já estava preparado,.achavam melhor pegar Ubiratan de surpresa por medo de Ubiratan além de não aceitar ligar para os pais de Felipe avisando. Vieram passar o final de semana na casa da tia de bruna para de lá pegar o ônibus na estrada e seguirem viagem.

Por mais vontade que tivesse Tobias não tinha coragem de olhar na cara dos pais e dizer que era gay, então ambos decidiram usar a fuga como forma de todos descobrirem e quando tudo estivessem mais calmo, voltariam. E assim o plano de fulga estava em seus primeiros passos de se realizar, todas as roupas dos casal estavam em suas mochilas com o pretexto de passar o final de semana na casa dos tios de Bruna.

Os tios de Bruna moravam em Fortaleza e só iam lá de tempo em tempo e os pais da moça tinham a chave, então ficou decidido que os três iriam pra lá e Bruna se encarregaria de contar toda a verdade.

- você precisa ir pra sua mãe hoje mesmo? Deixa pra ir amanhã - fala Felipe mostrando - se preocupado -

- não dá filho! Amanhã minha mãe vai a Tianguá passar o dia lá e eu não terei como vê- la mais antes da viagem! Quero só me despedir dela antes de irmos.

- logo a noite naquela estrada - não sei nego -

- meu Deus filho é uma estrada no meio do nada, o que mais poderia me acontecer? E são 40 minutos a pé até a cidade, não é tão longe assim.

- tá bem então.. mais antes das dez esteja aqui pertim de mim viu.

- e desde quando quero ficar longe de você - fala dando - lhe um forte abraço

Entre Becos E Vielas  (história gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora