(Sou fã de Nanatsu no Taizai mesmo)
Neste imperfeito momento aparece as pessoas que supostamente transformaram minha vida numa loucura sem fim, estava assustada por dentro só que não queria demonstrar. Mas, quando vi o Joker com aquelas coisas nas mãos, de da choque nas pessoas, tem nos hospícios, faziam lobotomias nas pessoas, até elas desmaiarem, eu odiava aquilo, e ele veio fazer isso comigo, sério?
Mel:O quê?!
Harley: Desculpa, mas assim não dá, além disso, pudinzinho está chateado com você, ele quer te ver sorrindo.
Mel:Harley?
Harley: Sim
Mel:O que ele fez com você
Harley: Nada com o que você tenha que se preocupar
Mel:Ele fez lobotomia em você?
Harley:É...
Joker:Harley!
Harley: Ele não fez nada
Mel:O que você fez?
Joker:O mesmo que vou fazer em você! Hahaha, Harley bote ela dentro do carro, AGORA!
Harley: Sim pudinzinhoE assim foi, eles me botaram dentro do carro e eu não sabia para onde estavam indo, estava escurecendo, ele estava dirigindo em alta velocidade, isso me assustava mais que o normal, mas eu não me conti.
Mel:Você é louco? Vai acabar matando todos nós!!
Joker:E?
Mel:E? Você ainda pergunta isso?
Joker:Cala a boca!!
Ele me deu um tapa, eu ainda tenho vontade de matar ele, merda!!!!!Harley: Está bem?!
Mel:Estou, obrigada Harley.
Harley: De nada lindaEntão depois de um tempo o carro parou estava muito escuro, era 23:16, estava tarde, e eu assustada, fazia frio, tinha uma enorme grade, escrito ARKHAM, e depois da grade estava lá, aquele lugar onde todos temiam, lá não tinha ninguém, apenas detentos e policiais mortos, ninguém sabia o que aconteceu, mas Joker sabia, aquele psicopata, assassino, sem alma, eu ainda não entendo ele e nunca quero entender, quem sabe de ruim ou perigoso eu posso achar nesse caminho. Nós passamos por um longo correndor e Harley parou e olho para uma sala onde estava escrito Dr Quinzell, ela caminhou lentamente e eu só observava, não sabia o que se passava na frente ou atrás dessa porta, ela chegou mais perto encostou a mão lentamente, e depois se encostou nela bem devagar.
Flashback de Harley
Primeiro dia de trabalho no asilo Arkham estava super nervosa, era lá onde ficava o maior psicopata de Gotham City, o Coringa ou Joker. Eu faço um penteado simples, uma calça e uma blusa que as mangas iam até o cotovelo com umas listras vermelhas e um tênis(allstar) estava muito legal.
Então eu pego meu carro e vou até lá e é enorme, quase ia desistindo, mas eu sou forte, eu vou, eu consigo, vamos Harleen. Eu entro e vou até a uma mulher e ela pediu meu cartão de autorização para entrar, eu mostro e ela autoriza, só que ela me olha meio torto, deve ser por causa da minha roupa, eu não ligo e continuo meu caminho.
"Pobre Harleen nem sabe com quem vai se apaixonar hahaha"Como?
"VAI DOER! HAHAHA"
Do que você tá falando? E quem é você?
"SUAS VOZES! HAHAHA!"
Eu escuto vozes? O que é isso?
"ADEUS, VAMOS NOS VER NOVAMENTE QUANDO FICAR LOUCA O SUFICIENTE! HAHAHA!"
Ela sumiu, mas como, não posso enlouquecer.
Eu entro em uma sala, pequena. Lá está ele, com seus cabelos verdes, e com sua camisa de força (Bonitinho), para disso Harleen.Harleen:Olá, meu nome é...
Joker:Harleen
Harleen:Como sabe?
Joker:As vozez me disseram
Harleen:Certo
Joker:Seus amigos te chama de Harley?
Harleen: Não tenho amigos
Joker: Agora tem um, eu sou amigável, não vou te machucar hahaha
Harleen:ClaroA gente ficou conversando por um bom tempo e quando estava chegando no fim, aconteceu algo que me deu medo.
Joker:Harley, querida
Harley: Sim senhor Coringa
Joker:Pode fazer um favor pra mim?
Harley:O que quiser!
Joker:Uma metralhadora
Harley: Uma metralhadora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vilão
FanfictionEsta história de ação romance e muitas lutas espero que gostem meus pequenos leitores hahaha E uma filha adotiva do Coringa, pois é gente, ele adotou uma garota inteligente, habilidosa, e muito bonita, onde será que isso vai dar? Podem descobrir len...