Olá minhas futuras vítimas... Eu sou o Jeff, e bom, sou um Killer. Eu estava correndo da floresta porque o Slenderman estava atrás de mim, estávamos brigando muito na mansão e eu resolvi iniciar o primeiro ataque, fiz um pequeno corte no seu rosto, que quer totalmente branco, agora com manchas de sangue, ele mão fez muita coisa nesse momento, apenas um dos seus tentáculos perfurou a minha barriga, eu estava tossindo sangue, e ele retirou seu tentáculo de dentro de mim, mas eu sou imortal, pois se não fosse, já estaria morto a muito tempo... Até agora estava tranquilo, até eu cortar fora um pedaço do seu tentáculo, ele pareceu sentir muita dor, porque deu uns gemidos de dor um pouco altos. Até que finalmente ele se levantou.
Slender:J... E... F... F.
Jeff:O quê Slendy? Tá sentindo muita dor é? Hahaha.
Toby:JEFF! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ DESSA VEZ?! QUER MORRER IDIOTA??
Jeff:Eu só estou me divertindo um pouco com o Slender...
Toby:VOCÊ VAI MORRER!!
Jeff:Por você?? Boa sorte...
Toby:Se eu fosse você eu corria... O Slender vai te pegar, e te torturar de novo!
Jeff:Ah é! Eu não ligo... Eu sou torturado todos os dias...
Slender:Jeff! Eu vou MATAR você!
Jeff:Já iniciamos a brincadeira? Ok... Tá com você... HAHAHA!P.o.v. Ticci Toby
Eu sabia que o Slender vai acabar matando o Jeff de qualquer maneira, só não esperava que fosse hoje! E o Jeff tirou um pedaço de um dos tentáculos do Slender! Ele tá pedindo pra morrer! Só pode! Ele atrapalhou meu encontro com a Clock Work... Agora eu quero matar ele! Porra Jeff!
Clock:Toby?
Me:Ah... Oi Clock, foi mal a saída, é o que o Jeff e o Slender estavam brigando de novo! Parecem duas crianças!
Clock:Só que o Jeff é mais criança que a Sally.
Me:Isso eu não posso discordar...
Clock:Então... Ainda teremos nosso encontro?
Me:CLARO!!Então eu e a Clock saímos e começamos a matar algumas pessoas na rua, às vezes a gente invadia algumas casas... E continuar matando, mais e mais...
Clock:Melhor encontro que eu já tive!
Me:Eu também... Clock!
Clock:Oi.
Me:Você... Quer... Eeerrr... Namorarcomigo??
Clock:Namorar com você? Hm... SIM!Eu sou surpreendido por um beijo da Clock, tão bom, tão calmo, tão perfeito... Não queria mais sair dali, mas nos separamos por falta de ar... O Jason ficaria com inveja de mim agora, porque eu arrumei uma namorada primeiro que ele😏.
P.o.v Toby off
P.o.v Slender on
Que ÓDIO do Jeff agora, eu quero matar aquele pirralho me fazendo de idiota... Dessa vez se eu pegar ele, ele morre! Meus tentáculos danificados irão demorar dias para se regenerar... O Jeff só faz merda mesmo né? Eu acho que sim!
Jeff:HEY SLENDY! DEIXA DE SER MEDROSO E VEM AQUI!
Slender:Hoje você dará seu último suspiro Jeff the killer
Jeff:Ui... Medo.
Slender:Diga adeus The Killer...Eu não deixei ele terminar de falar e sai correndo, eu ... Tenho medo do Slender, porque por incrível que pareça... Tenho que admitir... O Slender é muito mais forte que eu. ELE VAI ME MATAR!
Eu sem pensar duas vezes corri para o meio da floresta como um louco( espera... Esquece) mas ele se teletransporta pra perto de mim, e nos leva para outro lugar, eu estou perto de um lugar muito grande e eu continuo correndo. Até me esconder atrás de uma árvore e ele continuou me procurando, eu avistei uma garota meio estranha, parecia inocente, uma perfeita vítima! Mas ela chegou perto de um casal e os matou, fiquei surpreso mas me deixei soltar um sorriso sem perceber... Ela era linda, com cabelos coloridos, e com um vestido bem gótico com um all star. Ela sorriu bem alto, ou melhor gargalhou... Ela parece comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vilão
FanfictionEsta história de ação romance e muitas lutas espero que gostem meus pequenos leitores hahaha E uma filha adotiva do Coringa, pois é gente, ele adotou uma garota inteligente, habilidosa, e muito bonita, onde será que isso vai dar? Podem descobrir len...