Eu estava tão feliz, mas muito mesmo, aquele garoto o Mac, eu encontrei ele dia seguinte na escola e eu estava tão anciosa, ele me disse que vem na minha casa para conhecer minha família, só que tem um problema, e se ele se assustar em souber que meus "pais" são o rei e rainha de Gotham, e se ele não quiser mais ser meu amigo, isso me assusta, mas bom, ele me convenceu e ele vem aqui em casa hoje então me vesti bem e coloquei esse estilo.
(Essa blusa que está escrito Harley Quinn) então essa roupa foi a Harley que me deu e eu amei de novo, ela é tão criativa,
OMG, já é quase 19:00, tem que está tudo perfeito, mas, por que estou tão apressada, nunca me importo com as pessoas, será que estou me... Apaixonando? De novo? De novo não, não posso sofrer tudo aquilo de novo, como aquilo que aconteceu comigo e com meu ex, que só me usou, e me descartou fora, eu ainda vou encontra-lo e mata-lo. Bom já é 19:00, ele já chegou fiquei nervosa, mas então abri a porta e ele apareceu, e me lembrei que a Nathaly vinha e me lembrei de algo, quando ia subindo, eu deixei o Mac entrar e servi-lo e fui lá pra cima e mandei mensagem.
Mensagem on:
Eu:Nathaly
Nathaly:Oi
Eu:Não vai da certo os planos de você dormir na minha casa
Nathaly:Por que?
Eu:Se lembra daquele garoto que eu disse que achava que ele gostava de mim?
Nathaly:Sim, pq?
Eu:Eu convidei ele aqui pra casa e...
Nathaly:Ja entendi miga, não tem problema, outro dia talvez?
Eu:Claro, bjs
Mensagem off
Eu desci e vi Mac e então me lembrei que meus pais não estava em casa, e eu desci esperando eles chegarem.
Quando eles chegaram eu entrei em pânico absoluto, e então me acalmei e fiquei com expressão séria e assustada e então o Joker entrou com seus capangas e Harley e então me viram com Mac e meu pai me chamou e disse que a gente precisava conversar, aquilo me deixou mais em pânico ainda, mas eu obedeci e fui calada.
Eu:Oi Joker... O que você quer?
Joker:Quem é ele?
Eu:Um amigo de escola
Joker:A verdade
Eu:Tambom, nós estamoa ficando, quase namorando
Joker:Por que não nos disse antes?
Eu:Estava com medo que não gostasse dele e o mata-se
Joker:Entendo, mas antes de fazer isso, tenho que ter a certeza que ele é o cara certo pra você
Eu: Tudo bem
Joker:Ele vai jantar conosco
Eu:Mas...
Joker: ISSO FOI UMA ORDEM!!!!!
Eu:Sim senhor
Eu entrei na sala e vi Mac com uma expressão normal e conversando com a Harley?!
E eles me viram e se viraram para mim e sorriram, e eu fui lá e me intrometi.
Eu:Vocês se conhecem?
Mac:Sim, a um tempinho, meu pai era um criminoso igual a ela
Harley: Pser
Eu:E quem é seu pai, Mac?
Mac:Diablo
Harley:Eu sinto muito Mac
Mac:Não tem problema
Eu:Eu acho que ja vi esse tal de Diablo, acho que a Harley ja me falou dele
Harley: Sim, ja sim senhora, era quando eu ainda estava no esquadrão suicida, ele era um dos melhores
Mac:Eu sei
Eles disseram quase chorando e eu sem entender nada e então o Joker desceu de seu escritório e viu nós três conversando e quando nós vimos ele nós paramos de conversar e ele veio em nossa direção.
Joker:Harley, quero falar com você
Harley: Claro pudinzinho
E então elea subiram, e pareceram conversar sobre algo sério que eu conseguir ouvi.
Joker: Você conhece aquele garoto? Por que quando vi vocês conversando pareceram ser amigos a anos
Harley:Conheço sim pudinzinho, ele è filho do Diablo, ele era meu amigo até...
Joker:Bom, até o quê
Harley: Até ele morrer por causa de uma bomba, ele se sacrificou para me salvar e salvar também os outros membros do esquadrão, ele foi um ótimo amiho sabe
Disse Harley numa expressão séria a chorosa, e então Joker imterviu
Joker:Sério mesmo, por isso? Ta. Então ja que conhece esse garoto me diga maia sobre ele
Harley: Ele tem poderes de fogo como o pai e é inteligente, forte e de vez em quando abominável.
Joker:Então ele será bem útil, vamos Harley
Harley: Claro pudinzinho
Então eles estavam saindo do quarto e o Mac tava fazendo alguns truques com fogo e estava mostrando a Melany, que estava encantada com o que via, pois ela não sabia sobre seus poderes.
Melany pov on
OMG!!! Me lembrei que Lucas volta hoje para casa, e eu sei que a Nathaly esta gostando dele, hm, tive uma ideia, e acho que vai ser a melhor, e eu também eu to com saudades do meu maninho "biológico" e então eu vou chamar a Nathaly aqui, de novo.
MENSAGEM POV ON
Melany:Nathaly
Melany:Hey, olha aqui porfavor
Nathaly:Oi amiga, e ai deu certo com o Mac?
Melany:Sim, ele está aqui, mas, o Lucas está voltando para casa, então eu achei que você iria querer vê-lo sabe.
Nathaly:Sério?! Legal!! Ja estou chegando ai tbm
Melany:Hm, o amor está no ar❤
Nathaly:Que amor o quê menina?! É só visita e saudades de amigos tá!
Melany:Sei, ta chega logo
Nathaly:NÃO VOU DEMORAR ME ESPERA!!!!!!!!!
Melany:Relaxa eu espero
Nathaly:Vlw
MENSAGEM POV OFF
Ainda bem que ela vem eu sei o amor que ela têm pelo Lucas, e eu estou me apaixonando muito pelo Mac, o Joker surtou quando soube que eu e ele estávamos ficando, mas ai o Lucas chegou em casa com sua mala e eu voei para cima dele dando um abraço de urso nele, para matar as saudades sabe hahaha.
Melany pov off
Lucas pov on
Depois de voltar da casa da minha tia Hera passar alguns dias lá e aproveitar a natureza mesmo que meus pais não gostem muito, quando cheguei em casa eu vi a Melany com outro garoto, mas eu não liguei, e quando ia passando Melany me deu um abraço de urso, e eu retribui o abraço, e então a mamãe e o papai chegaram e eu fui até eles e abraçei, mas o Papai não é muito de carinhoso com oa filhos, mas não ligo e subo lá para cima para organizar minhas coisas, quando terminei desci e não acreditei quem vi quando desci😱!!!
Lucas pov off
Nathaly pov on
Quando recebi a noticia da Melany que o Lucas estava voltando isso me encheu de alegria, não queria que ela soubesse que eu amava ele, mas acho que ela ja estava desconfiando, mas tudo bem, então pedi pro meu pai para me deixar na casa da Melany, meu pai não deixou, mais insisti, muito, mas era só para ver Lucas novamente, aquele rostinho lindo, perfeito, e tão malvado, até que no fim ele deixou e me levou lá eu bati na porta e Melany atendeu, eu dei um abraço enorme nela, daqueles de urso sabe e ela retribuiu e pediu para eu esperar enquanto Lucas vinha, ai mds estava tão anciosa, mas fui e esperei, e eu vi ele descendo as escadas devagar, ele é tão lindo, até Melany...
Nathaly pov off
Melany pov on
Eu vi que a Nathaly estava quase para correr para os braços dele, mas antes dela fazer isso, eu tomei uma iniciativa e falei algo que fez com que a Nathaly ficasse com uma vontade enorme de avançar em mim.
Eu:AI GENTE!!!!! VAMOS DEIXAR A NATHALY E O LUCAS SOZINHOS?!
Mac:Tudo bem, vamoa para outro lugar então?
Eu:Um parque seria uma boa hahaha
Mac:Tudo bem, então vamos relaxar um pouco
Então nós saímos de casa e fomos para o parque e nos divertimos bastante. Estou adorando passar esse tempo com o Mac😍.
Melany pov off
Nathaly pov
A Melany me fez passar maior mico, gritando para eu e o Lucas ficarmos sozinhos, eu vou matar a Melany, OMG!!!!! E então a Harley tinha ido para o quarto com o Coringa e eu não sei o que elea foram fazer, e isso não me interessa, então mudando de assunto, o Lucas sentou do meu lado e então ficamos conversando por um tempo nos conhecendo melhor e se divertindo, eu nunca percebi o quanto temos em comum, eu estava cada vez mais apaixonada❤, e então ele se aproximou e eu também e por fim nos beijamos, eu amei esse beijo, e então eu tive a oportunidade de falar o que eu penso para ele.
Eu:Lucas, eu queria te falar algo
Lucas:Pode falar
Eu:Olha, eu sempre amei você, desde o inicio, quando você apareceu na minha vida, eu sabia que você era a pessoa certa, resumindo tudo isso, eu te amo Lucas, e iria fazer de tudo só para ter você do meu lado sempre.
Lucas:Eu também te amo Nathaly, eu também iria sonhar ter alguem na mina vida como você
Então nos beijamos, mais e mais e então eu precisava ir embora, e ele me acompanhou, ficou me abraçando o tempo todo, eu me senti segura e feliz, até que cheguei em casa e me despedi, e ele me deu um beijo de boa noite, o que me fez ficar muito mais feliz, eu realmente nunca me apaixonei por outra pessoa como me apaixonei por Lucas.
Narthaly pov off
Harley pov on
Eu sabia que aqueles dois sozinho ia dar alguma coisa, então fui para o quarto e pudinzinho foi logo atrás, eu fiquei esperando ele falar algo, mas apenas chegou perto e me beijou, e mordeu me lábio, que o fez sangrar mas não liguei e retribui o beijo, e então ele tirou minha roupa e eu tirei a dele e ele me beijou e.... (Vcs sabem o que aconteceu no resto, não preciso escrever), e quando terminamos eu fui tomar banho e ele foi comigo e tomamos banho juntos, isso me deixou tão feliz, pudinzinho nunca me tratou tão bem, antes ele só me batia e me xingava, mas agora ele mudou, um pouco, ele é muito bipolar, isso não posso negar, mas o amo de várias formas, não importa como, e nada vai mudar.
Harley pov off
E então todo mundo teve um final feliz, afinal, hoje o amor estava no ar para todo mundo hahaha.E então espero que estejam gostado eu me esforçei para escrever isso para vocês bjs e comentem também, amo vocês❤❤😍😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vilão
FanfictionEsta história de ação romance e muitas lutas espero que gostem meus pequenos leitores hahaha E uma filha adotiva do Coringa, pois é gente, ele adotou uma garota inteligente, habilidosa, e muito bonita, onde será que isso vai dar? Podem descobrir len...