Então no dia seguinte fui para a escola e encontrei Nathaly, ela estava sozinha pois ela era meio isolada, e ninguém gosta muito dela, mas ela é a minha melhor amiga, então eu fui.
Eu sei que podia confiar nela.
Melany:Oi Nathaly
Nathaly:Melany, oie
Melany:Tenho uma coisa que quero contar para você bem importante, eu preciso desabafar para alguém.
Nathaly:Eu também tenho algo para te contar.
Melany:Então vamos revelar nossos segredos.
Nathaly:Vamos para um lugar escondido
Melany:Ok vamosEntão nós fomos para um lugar vem escondido que só ela sabia, mas agora virou nosso cantinho secreto.
Nathaly:Por favor, antes de eu te contar o que tenho pra te contar você não vai deixar de ser minha amiga né?
Melany:Não, jamais
Nathaly:Eu sou filha do Pistoleiro
Melany:E o meu pai é o... Joker
Nathaly:Sério?
Melany:Sim... Bom somos filhos de vilões, que surpresa não kkkkk
Nathaly:Né, isso é pura coincidência.
Melany:Ah, e também eu fiz algo que me arrependo muito
Nathaly:A filha do Coringa se arrepender de algo? Conta ai.
Melany:Filha adotiva na verdade
Nathaly:A ta
Melany:Hoje eu acordei e esrava procurando a Harley para a gente se divertir um pouco, e ela me disse que iria me treinar só que ela não estava em casa então perguntei onde ela estava para o Joker e o Lucas só que eles também não sabiam. Então como sou hacker consegui achar a casa e entrei, mas ai eu vi a Harley e a Hera se beijando e eu estava meio em choque com aquilo, mas acabei fazendo muita merda ao contar isso ao Joker, e ele bateu muito nela por causa disso, eu sinceramente não quis fazer isso.
Nathaly:Nossa, e o que você fez depois?
Melany:Eu só fiz o curativi dela, ela estava desmaiada.
Nathaly:Então conta a verdade quando ela tivesse mais calma e tivesse esquecida ou simplesmente não conta
Melany:É mesmo, melhor ela não ficar sabendo, mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir.
Nathaly:Concordo, você tem sorte que é a Harley e não o Joker, por que ele é muito esperto.
Melany:Nossa, a gente ta muito atrasadas.
Nathaly:Não importa, quer ir se divertir?
Melany:Ta, quer ir no parque relaxar?
Nathaly:Quero, tô meio cansada esses dias
Melany:Eu tambémEntão saimos da escola e fomos para o parque sentamos no banco e relaxamos então ela me convidou para ir para sua casa, então como eu sou muito curiosa em relação a isso, eu aceitei.
Cheguei em sua casa e ela me apresentou sua irmã mais nova chamada Mary, ela era tão lindinha, ela me apresentou seu pai.
Xxx:Filha, qual o nome da sua amiguinha?
Nathaly:Melany, filha de Coringa e Arlequina
Melany:Filha adotiva
Xxx:Não sabia que o Coringa iria querer adotar uma criança
Melany:Eu tinha medo dele mas agora não tenho mais, aliás eu não sei o seu nome...
Xxx:A claro, meu nome é Floyd, mas pode me chamar de pistoleiro.
Melany:A legal, prazer Floyd
Floyd:O prazer é todo meu, eu estou indo fazer o jantar, gostaria de jantar conosco?
Melany:Não será necessário
Nathaly:Vamos Melany, minha melhor amiga do mundo inteiro por favor
Melany:Tudo bem
Floyd:Legal, ja vou por a mesa
Melany:Gostaria de ajuda?
Floyd:Não precisa, maia obrigadoEntão eu jantei com eles e foi bem divertido, e divertido eu amei jantar com eles, principalmente a Nathaly e o Floyd, e a pequena Mary.
Então eu cheguei em casa e falei com Harley e Lucas, e também o Joker só que eu não falei sobre o Pistoleiro por que eu sabia que ele não gostava dele, ele não precisava me dizer que eu ja sabia, eu sou uma garota esperta.
Hahaha hahaha hahaha.Então é isso espero que estejam gostando, possi dar um pequeno spoiler do proximo cap?
O Joker vai descobrir uma coisa... que vocês só vão descobrir no proximo cap hahaha😈😈😍😍😍😍😘😘😘😘😘bjs pudinzinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vilão
FanficEsta história de ação romance e muitas lutas espero que gostem meus pequenos leitores hahaha E uma filha adotiva do Coringa, pois é gente, ele adotou uma garota inteligente, habilidosa, e muito bonita, onde será que isso vai dar? Podem descobrir len...