Batman

86 5 1
                                    

Depois daquela conversa que eu tive com eles, eu precisava falar com Amanda Waller, se ela e o seu esquadrão derrotaram uma vez, porque não de novo o mesmo vilão? Mas eu qieria falar com Harley, ela era uma das melhores, só acho que se fizessem novamente iriam botar mais vilões, e mais vilões morrem, ou seja diminui a onda de crimes, tudo isso não passa de um jogo, e o jogador oode jogar quantas vezes quiser... É uma coisa difícil, mas preciso falar com uma pessoa acima de tudo isso. Batman, só ele para me ajudar agora. Mas eu preciso de um plano, já sei, cou realizar um assalto! Isso chama muita atenção. E preciso de armas, e só o Joker pode me dar, porque da última vez... Voltando ao ponto, eu só quero uma arma, e é para algo importante. Vou ter que falar com ele.

Eu:Preciso de uma ajuda sua.
Joker: Não
Eu:É para um assalto por favor!
Joker:Tá, o que você quer?
Eu:Algumas armas, e bombas.
Joker:Pra quê bombas? É un assalto.
Eu:Nas empresas Wayne
Joker:Como?
Eu:Tem uma festa enorme lá e eu vou precisar dessas coisas.
Joker:Mas eu estava planejando atacar lá.
Eu:Mas meu objetivo não é matar ou conseguir dinheiro.
Joker:O que é então?
Eu:Batman e eu precisamos conversar.
Joker:Tanto faz, vai embora, e fala com a Harley ela sabe os detalhes.
Eu:Não... Conta aí.
Joker:Não
Eu:Sim
Joker:Não
Eu:Sim
Joker:Nã... Tá, mas só pra você parar, porque eu te odeio.
Eu:Eu tbm, agora conta o plano!
Joker:Meu principal objetivo é como sempre, dinheiro e morte, então, quem vai ser sua vitima principal?
Eu:Bruce Wayne.
Joker:Ótimo mas mate ele em um lugar isolado, pra não chamar muita atenção
Eu:Eu não disse que vou matá-lo.
Joker:Vai fazer o quê?
Eu:Eu e ele
Joker:Vai fazer o quê com ele?
Eu:Nós também precisamos conversar.
Joker:Então ok-- Ele me olhou de um jeito estranho, e tirou uma arma da roupa, o que me apavorou, mas ele me deu e me mandou embora. Fui até Harley, nossa mais estava glamourosa, estava brilhando, esse vestido é muito chamativo, não sei se é bom ou ruim, vamos ver no que vai dá, deixa rolar.

Entramos no carro e Joker estava sem paciência e acelerou, eu nem estava por completo no carro.
Me:Está louco?! Eu nem tinha entrado no carro!
Joker: Estamos atrasados!
Me:Oh novidade... Isso é toda vez...
Demorou um pouco para a gente chegar, até porque, o lugar era quase isolado, porém, era enorme... Empresas Wayne. Surgiu um pequeno sorriso nos lábios do rei de Gotham, o que me assustou um pouco, mas resolvi não me importar tanto com isso... Eu acho, não sei se isso era de verdade seu plano, mas não me importo, eu tenho que me importar com meus planos.
Entramos e algumas pessoas me olharam, e pareceram que ficavam me julgando com o olhar, deve ser por causa do meu estilo de roupa, a foda-se, não ligo só continuei andando, até achei o Bruce Wayne, e eu tinha suspeitas que ele fosse o Batman, vamos só testar.
Me:Olá... Hm, Bruce Wayne certo?
Bruce:Sim, e você quem seria? Uma bela dama... Certo?
Me:Sim, eu sou Mell.
Bruce:Claro...
Me:Eu sei quem é você Batman.
Bruce:O quê?! Como você sabe?! Quem te contou?!
Mell:Ninguém... Só precisava de mais uma prova para concluir minhas teorias, e ela.estava.correta.
Bruce:O que você quer?
Mell:Nós precisamos conversar. Em um lugar particular.
Bruce:Mas prometa não contar nada ao Joker.
Mell:O quê?
Bruce:Você não me engana.
Mell:Isso não é o caso! Vamos para um lugar particular para conversar. Agora!
Bruce:Me siga.
Eu não tinha me tocado que estávamos ainda na festa e que tinha algumas pessoas olhando, e sai correndo atrás de Bruce. Ele me levou à um local escuro, não conseguia ver nada, o que ele está armando?
Ele me joga na parede e me prende lá mesmo, eu me assustei e fiquei imóvel.
Bruce:O que você quer?!
Mell:Como eu já disse... Eu quero CONVERSAR!
Bruce:Sobre o quê?!
Mell:Uma coisa que pode salvar o mundo! É importante, e quero que o faça para mim.
Bruce:Do que você está falando?
Mell:Sobre a Enchantress.
Bruce:O-o quê?!
Mell:Pode me soltar para eu falar?
Bruce:Não confio em você.
Mell:Por favor.
Ele me solta me olhando ainda com ódio, mas ele precisa saber querendo ou não.
Bruce:Fale.
Mell:A Enchantress quer ressurgir do inferno com um exército de mortos, porém são extremamente fortes, não são como os mesmos monstros de antes, são  mais evoluídos, mais potentes, e eu pensei em te falar, porque você vai saber o que fazer, não é?
Bruce:O que quer que eu faça?
Mell:Eu quero que você fale isso a Amanda Waller. Ela vai saber o que fazer.
Bruce:Porque você mesmo não vai?
Mell:Porque ela vai me prender. Ela não é a mocinha da história, ela é um dos vilões, por isso que ela vai saber o que fazer.
Bruce:Acho que nisso você tem razão.
Mell:E porque ela não é rejeitada como todos nós?
Bruce:Porquê para outros olhos ela é a mocinha da história.
Mell:Eu sei. Então, pode fazer o que eu lhe pedi?
Bruce:Se isso for por bem, eu posso, obrigado pela informação, Mell.
Mell:De nada.
Isso que eu fiz foi oor impulso, mas eu dei um abraço nele e ele retribuiu, e eu era praticamente uma criança adolescente, meio loka da vida, mas o Batman, Bruce, é bem legal.
Mell:Tenho que ir, senão o Joker vai me matar, hahaha, literalmente.
Bruce: Adeus.
Eu sai correndo daquele lugar, e sai da festa e fui correndo até uma floresta que tinha um pouco atrás da empresa, avistei algumas pessoas fazendo um piquenique, e eu peguei minha arma e apontei para as mesmas, que se assustaram.
Mell:Hora de morrer hahaha
Xxx:Porfavor não, eu imploro.
Mell:Tchau hahaha- E simplesmente puxei o gatilho e vi sangue para todo lado, foi tão bom ver aquilo e lambi o sangue que tinha em minhas mãos, e a outra pessoa horrorizada com a cena e sorri bem alto.
Mell:Qual seu nome?
Xxx:M-meu nome é J-julia.
Mell:Há certo Júlia, hora de se juntar a seu amiguinho não acha?
Xxx:Porfavor NÃO!
E puxei o gatilho novamente. Hahaha isso é tão divertido.
Mell:Ops, desculpa, hahaha, mas obrigada por satisfazer o que eu estava segurando por um tempo. Matar.
Eu estava me sentindo tão bem, até aparecer um garoto, estava de moletom branco e capuz, estava manchado de sangue, e estava segurando uma faca, mas logo a guardou, eu não fiquei assustada, eu tinha uma arma, mas o mesmo tirou o capuz e pude ver seu rosto, ele é lindo, mesmo com a cicatriz.

Eu estava me sentindo tão bem, até aparecer um garoto, estava de moletom branco e capuz, estava manchado de sangue, e estava segurando uma faca, mas logo a guardou, eu não fiquei assustada, eu tinha uma arma, mas o mesmo tirou o capuz e pude ver s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me encarou e veio em minha direção, e finalmente falou:
Xxx:Quem é você? E o que faz aqui?
Mell:Eu sou Melany,e so estou curtindo, como eu faço, e você?
Xxx:Eu? Eu sou Jeff... Jeff the killer...

...
Meu querido Jeff?

Adotada Por Um VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora