O que eu fiz?

268 18 1
                                    

Eu estava assustada e meio arrependida de dizer isso a Joker, eu jamais iria querer fazer mal a Harley, ela é tão legal é divertida. Que merda eu fiz.

Harley: Pu-pudinzinho?
Joker:Eu fiquei sabendo que você estava me traindo com... A Hera.
Harley:...
Joker:Não tem nada a dizer?Hahaha
Harley: Me desculpa por favor
Joker:Não, sem perdão, hora do castigo.
Harley: Desculpa pudinzinho, eu prometo que não vai acontecer de novo
Joker: Agora é muito tarde para pedir desculpas, você não acha?
Harley:😭😭😭😭😭
Joker:Não vem com essa cara de choro, vai lá para o quarto, AGORA!!!
Harley:Sim, senhor

Assim Harley subiu para o quarto e ele foi logo em seguida. Melany estava assustada e se culpando pelo que fez, por que não queria que Harley apanhasse, mas agora é tarde.

Joker pov on
Eu entrei no quatro e vi Harley chorando, avistei um cinto e o peguei, e como estava com muita raiva da Harley por ter me traído eu bati nela com o cinto bem forte, e depois só para meu ódio acabar de vez por todas comecei a socar ela, e então ela desmaiou, e então eu disse

Eu:Agora eu quero ver você me trair de novo, sua idiota.

Então eu sai do quarto e fui resolver meus problemas, tinha coisa mais importante pra fazer.

Melany pov on
Eu só conseguia ouvir os gritos de dor da Harley e as risadas psicóticas do Joker, ai eu esperei o Joker terminar para eu ir lá e ajudar a Harley, quando entrei eu me assustei, a Harley estava com várias marcas roxas, principalmente no rosto, ele a socou, então eu fiz seu curativo e esperei ela acordar, mas não ia contar a verdade agora, só depois que ela estivesse mais calma, eu não quis preocupar Lucas, pois ele ja era uma pessoa bem ocupada, mas eu tinha uma pessoa que eu poderia confiar.
A Nathaly, ela ja me provou sua lealdade.

Espero que estejam gostando bjs meus pudinzinhos😘😘😘😘😘😘😘

Adotada Por Um VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora